Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-- SLI --


ghorcades

Posts recomendados

Não sei se deveia colocar esse tópico aqui ou na parte de placa de vídeo. Tem haver com os dois.

O que é SLI, que tem nas novas placas mãe com 2 barramentos PCI Express, como funciona? Sei que é pra botar 2 placas de video lá... mas podem ser 2 diferentes? Por exemplo uma 6800gs e uma 7800gt funcionariam juntas? Dá pra fazer overclock nelas? Elas Funcionariam como 1 só?

Bem essas são minhas dúvidas, vou pesquisar pra ver se descubro também.

Obrigado pela força ai. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo. bom vamo lá, você já sabe q sao pra usar elas em dual certo? nunca ouvi falar de algum q colocou duas placas diferentes e obteve sucesso(bom desempenho), mas já vi reportagens sobre o modo cross fire (ATI) q a de maior freqüência ficaria funcionando(master) e a outra ficaria tipo backup, caso precise de mais desempenho. :joia:

dá pra fazer OC sim, e a ideia é funcionarem como uma 1 só, se forem iguais acontecerá isso sim, lembrando q as 1º SLI so funcionam em 8x, então a placa mãe tem q suportar duas placas em SLI em 16x tipo a ASUS A8N32x, bom é isso aí...

espero q tenha ajudado.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!