Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas e Wallpapers de Jogos


Carlos EPSXE

Posts recomendados

Postado Originalmente por Josidark@29 de abril de 2006, 12:37

Alguns Wallpapers que endentifica meu gosto por RPG online de qualidade (Lineage 2 C4)

                   

                                     

E esses são uns dos que mais gostei em relação a wallpaper de O Senhor dos Anéis;pois em vez de cenas reais do filme,demonstra a interpretação em forma de arte.

                   

seu post tá errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos sites na net que sobrevivem só falando sobre wallpapers, e aqui o Clube do Hardware tinha várias pessoas só para achar wallpapers e postar. Os moderadores poderiam sugerir a quem decide sobre isso aumentar um pouco o limite. Não chega a ser muito, poder postar 2 Mb, por exemplo (o ideal seria uns 4Mb). Dariam pelo menos 3 wallpapers (de 3 a 4), e esse tópico certamente ajuda a atrair mais gente para visitar o FORUM (quem procura wallpaper na net). Eu mesmo já achei várias referências ao Clube do Hardware no Google (nome de jogo + "wallpaper"). Fica ai a sugestão.

PS.:

De 06 de março de 2006 até hoje foram quase 200 posts.

200 X 5Mb = 1 Gb

E isso contando que cada post tinha 5Mb, o que não chega nem perto.

Mas um tópico destes não geraria nem 12 Gb em um ano, chutando todos os valores para cima...

Imagine uns 10 tópicos deste tamanho, e você tem um HD de 120 Gb por ano.

Não acho fora do normal...

De um jeito ou de outro, sei que uso este FORUM de graça, e agradeço por isso. Faço essa sugestão apenas com o intuito de melhorar, não de criticar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos sites na net que sobrevivem só falando sobre wallpapers, e aqui o Clube do Hardware tinha várias pessoas só para achar wallpapers e postar. Os moderadores poderiam sugerir a quem decide sobre isso aumentar um pouco o limite. Não chega a ser muito, poder postar 2 Mb, por exemplo (o ideal seria uns 4Mb). Dariam pelo menos 3 wallpapers (de 3 a 4), e esse tópico certamente ajuda a atrair mais gente para visitar o FORUM (quem procura wallpaper na net). Eu mesmo já achei várias referências ao Clube do Hardware no Google (nome de jogo + "wallpaper"). Fica ai a sugestão.

PS.:

De 06 de março de 2006 até hoje foram quase 200 posts.

200 X 5Mb = 1 Gb

E isso contando que cada post tinha 5Mb, o que não chega nem perto.

Mas um tópico destes não geraria nem 12 Gb em um ano, chutando todos os valores para cima...

Imagine uns 10 tópicos deste tamanho, e você tem um HD de 120 Gb por ano.

Não acho fora do normal...

De um jeito ou de outro, sei que uso este FORUM de graça, e agradeço por isso. Faço essa sugestão apenas com o intuito de melhorar, não de criticar. :joia:

Conte com minha assinatura em baixo :joia:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a não, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM !!!!!!!!!!!!!!!, LIMITE NAAAAUM!!!!!!!!!!!!!!!

nem vi isso, agora q eu tinha pego 850 mb d wallpaper da gamewallpapers.com (até q enfim consegui as minhas fontes necessárias para tal ato...)tudo em 1600x1200, 2300 wallpapers, quase todos os q tem lá até dezembro d 2005, e ia disponibiliza tudo q eu curti ai pra galera, mas com cota d upload d foto aqui..., sem condições, mas nada q varios posts separados não resolvam, iniciando pelo post abaixo, vou postar umas par d vez até quando me proibirem...

acho moh mancada isso ai, não posso reclamar muito não, afinal não sou eu quem compra hd pro server do clube, mas mesmo assim é meio mancada

EDIT:

a não, ceis estão me zoando!, quando eu vi eu achei q era um limite razoavel, não prestei atencao no post do amigo ali em cima, mas 1 mb é uma p*ta sacanagem, ai é só uma foto por vez, então, infelizmente, desisto, 2300 wallpapers a menos pra galera ai... (é serio, eu ia postar tudo!, quase tudo, alguns eu deletei...)

aí moderadores, caso leiam isso, gostaria d saber o motivo da cota d 1 mb, porque? bom, na verdade é meio obivio q o prob é o tamanho, mas tipo, não tem jeito d volta ao "inlimite" mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, c não podemos mais postar, mesmo assim, não deixemos o topico morrer!!!

vamos mudar d estrategia, postar links, fazer o q...

entrei lá na gamewallpapers.com e vi q tinha um wallpaper do crysis q eu não tinha, fui procurar pelo google por outras fontes, afinal quando eu baixei os meus 850 mb d wallpaper mencionados acima, não constava o do crysis, e eis q encontrei um link muito bom, é tudo da gamewallpapers.com, não tem tudo q eu baixei, só uma fraçao, acho q o cara posta só "os jogos q ele gosta", e tá sendo atualizado d vez em quando..., confiram:

http://freewebspace.net/forums/showthread.php?t=2161046

mas não deixemos o topico morrer, posta o link d onde vocês pegaram o wallpapers q vocês queriam postar, os links q vocês encontraram ao procurar wallpapers pra postar aqui e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!