Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

nos unders,para passar as fases tinha que fica tunando o carro,no final virava um carro alegorico de carnaval,no MW não tinha essas coisas de ficar tunando o carro ate alcancar um style point pra passar de fase(isso foi uma das partes positivas do MW)mas tinha muito pouca opcao de tunning.agora o carbon,acho que vai melhorar muito a parte de tunning,principalmente com a criacao do autosculp.é possivel que no carbon tenha neon,escolha de farol,etc...to muito ansioso pra ver como vai ser isso...valeu pessoal!

ah!e continuando,MERCEDES-BENZ CLK 500,valeu pessoal!

post-84239-13884928348584_thumb.jpg

post-84239-13884928348775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos unders,para passar as fases tinha que fica tunando o carro,no final virava um carro alegorico de carnaval,no MW não tinha essas coisas de ficar tunando o carro ate alcancar um style point pra passar de fase(isso foi uma das partes positivas do MW)mas tinha muito pouca opcao de tunning.agora o carbon,acho que vai melhorar muito a parte de tunning,principalmente com a criacao do autosculp.é possivel que no carbon tenha neon,escolha de farol,etc...to muito ansioso pra ver como vai ser isso...valeu pessoal!

ah!e continuando,MERCEDES-BENZ CLK 500,valeu pessoal!

Concordo com você nfsmwv os carros pareciam que iriam desfilar por isso que eu gostei do MW foi mais cru..agora esse novo need vai da o que falar por que vai ser na dose certa concorda um Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você nfsmwv os carros pareciam que iriam desfilar por isso que eu gostei do MW foi mais cru..agora esse novo need vai da o que falar por que vai ser na dose certa concorda um Abraço :D

inda mais com o autosculp :joia: !esta de parabens o criador dele :palmas: :palmas: :palmas: !!!e ate entendo a falta de neon no MW,era de dia!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inda mais com o autosculp :joia: !esta de parabens o criador dele :palmas: :palmas: :palmas: !!!e ate entendo a falta de neon no MW,era de dia!valeu pessoal!

Com certeza eu vi o video que você postou do DB9 e achei muito loco...mas sera que esse need vai ser curto como o MW por que se for vai ser uma pena... um Abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen tanto ele vai ter 2gb a mais de jogo que o mw , o que é bom no carbon é que tem mais opções de tuningi e customizazação das próprias peças , mas o melhor é não ser obrigado ausar tais acessorios pra ganhar mais visual não ele vai ter mais recursos mas com liberdade.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o autosculp é show!era o que eu precisava(não so eu como vocês tambem,acho).ele da uma customizacao mais detalhada no carro.mas com o autosculp agora acho que vou levar uma hora pra fazer um carro!valeu pessoal!

Só 1h? No U2 eu levava quase isso só pra fazer minha pintura personalizada :blink: eu vou levar uma noite inteira ou até mais pra deixar meu carro do jeito que quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos unders,para passar as fases tinha que fica tunando o carro,no final virava um carro alegorico de carnaval,no MW não tinha essas coisas de ficar tunando o carro ate alcancar um style point pra passar de fase(isso foi uma das partes positivas do MW)mas tinha muito pouca opcao de tunning.agora o carbon,acho que vai melhorar muito a parte de tunning,principalmente com a criacao do autosculp.é possivel que no carbon tenha neon,escolha de farol,etc...to muito ansioso pra ver como vai ser isso...valeu pessoal!

ah!e continuando,MERCEDES-BENZ CLK 500,valeu pessoal!

que clk 500 nada se tinha que ter posto mercedes sl 65 amg 612 cv 102 mfkg de torque.

fui! B)

post-84166-13884928351125_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 1h? No U2 eu levava quase isso só pra fazer minha pintura personalizada :blink: eu vou levar uma noite inteira ou até mais pra deixar meu carro do jeito que quero...

o louco :ahh: !1h so pra pintura!!!!!!!!!!!eu demoro no maximo 7 minutos pra tentar por uma cor que combine!no carbon no maximo posso ate levar 1h e meia,mais que isso não!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o louco :ahh: !1h so pra pintura!!!!!!!!!!!eu demoro no maximo 7 minutos pra tentar por uma cor que combine!no carbon no maximo posso ate levar 1h e meia,mais que isso não!valeu pessoal!

Eu sou detalhista e nunca estou contente com o que crio, levo muito tempo pra ficar satisfeito com os resultados :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu video agora com tunning do Camaro SS... sei que esses videos agora começam a ser normais... mas... hehehehe... gostei da brincadeira...

Se alguem tiver interesse em ver algum video de drift ou de corrida no Canyon fala que eu to com o 360 ligado no PC hoje ^^

como você disse que o drift ta difícil,faz um video de um canyon duel pro pessoal ver!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu tenho 100% de certeza que vai ter o downhill drift como no u2 se o jogo se baseiza em varios temas um dos principais é o canyon , se o canyon duel já é emocionante , seria um desperdicio para os canyon não ter drift , é o unico lugar em que você consegue fazer um drift de 300 000 pontos em uma unica derrapagem , é uma das mais dificeis e emocionantes provas que tem.

ps : esse seria legal pra dar uma volta nos canyons.

fui! B)

post-84166-13884928352214_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou detalhista e nunca estou contente com o que crio, levo muito tempo pra ficar satisfeito com os resultados :P

então no carbon,você pode demorar uma noite inteira mesmo!eu algumas vezes tambem não fico satisfeito com meu carro não,tiro uma peca ali,coloco outra aqui.....quando você tiver o carbon mostra as fotos de seus carros,to curioso pra ve como é que fica :D !valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no carbon,você pode demorar uma noite inteira mesmo!eu algumas vezes tambem não fico satisfeito com meu carro não,tiro uma peca ali,coloco outra aqui.....quando você tiver o carbon mostra as fotos de seus carros,to curioso pra ve como é que fica :D !valeu pessoal!

Tinha que ter função de desenhar no Photoshop e importar pro jogo...eu fiz o símbolo (e a coloração) do meu esquadrão online de CFS no Undergroud2...pena que isso fazem quase 2 anos e não salvei foto na época :P

Eu não tenho como comprar o jogo antes de dezembro (financeiro mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu tenho 100% de certeza que vai ter o downhill drift como no u2 se o jogo se baseiza em varios temas um dos principais é o canyon , se o canyon duel já é emocionante , seria um desperdicio para os canyon não ter drift , é o unico lugar em que você consegue fazer um drift de 300 000 pontos em uma unica derrapagem , é uma das mais dificeis e emocionantes provas que tem.

fui! B)

com certeza é uma prova muitooooooo difícil e emocionante,mesmo!lembro,quando tinha uns 100,000 pontos derrapando,vinha um carro de repente e crash!perdia todos os pontos!muito difícil!e agora no carbon se não tomar cuidado vai cair canyon abaixo!vai ter que ter um bom controle nessas pistas sinuosas....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

honestamente acho que já houve discussao sobre tudo do jogo..desde de suposiçoes a fatos concretos.. o pessoal posta aqui mais por ansiedade doque discussoes :)

Tunning sendo moda ou não, veio pra ficar e eu acho show! até mesmo carros antigos tunados ficam bala d+

Quando vocês dizem "modinha" até irrita pois fica um ar de pura chacota, como se todos que gostassem da "modinha" não tem uma personalidade. Eu acho louco um Gol com rodas aro 17 ;) Feio pra mim é como ele vem de fabrica.

Vai de cada um.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

honestamente acho que já houve discussao sobre tudo do jogo..desde de suposiçoes a fatos concretos.. o pessoal posta aqui mais por ansiedade doque discussoes :)

Tunning sendo moda ou não, veio pra ficar e eu acho show! até mesmo carros antigos tunados ficam bala d+

Quando vocês dizem "modinha" até irrita pois fica um ar de pura chacota, como se todos que gostassem da "modinha" não tem uma personalidade. Eu acho louco um Gol com rodas aro 17 ;) Feio pra mim é como ele vem de fabrica.

Vai de cada um.

abraços.

idem e finalmente alguem que sobe a verdadeira dimenção do tuning.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu acho q é flood e vontade de tornar o topico do "seu jogo" maior, como o q alguns individuos fazem postanto o dia inteiro cada detalhe inutil no topico do oblivion...

E tem coisa pior, tem alguns que postam só pra aumenta o numero de mensagem.. :naonao:

PS:Mais a maioria aqui é gente boa...e posta só coisas uteis!por isso disse alguns! B)

Vontando ao topico!!

O que me deixou feliz nesse jogo foi a volta da Skyline...o carro que mais gosto..pra mim foi uma decepção ela não estar MW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!