Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

post-84166-13884927737561_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

ACho que a foto é de verdade mesmo, provavelmente de alguma versão de console(ps2 ou xbox), fica ruim mesmo quando se tira foto com camera no monitor ou tv, e esse camaro tá lindo, queria ter um desses um dia :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

se esse carro esta no carbon vai se show!bom nunca o dirigi,mas que ele é um muscle(é,não é?)e tanto,ele é!não conheco os muscles direito,mas esse grupo ta me conquistando...valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os muscles sao uns carroes mesmo!umas maquinas!e olha essa outra noticia(em inglês :muro: )sobre o modo carreira,tentei escrever em portugues do meu jeito!sei que vão achar coisas nada a ver,mas tentei!:

GameInformer magazine got an exclusive hands on preview of the upcoming Need for Speed Carbon and they got to test both the single player carreer.

Carrer will start with with a canyon chase with our old friend from Most Wanted, Cross. Of course your car is crashed at the end of the chase meaning you'll have to start all over, but the starting car choices are bit more interesting: Chevy Camaro SS (Muscle), Alfa Romero Alpha Brera (Exotic), or Mazda RX8 (Tuner). Carreer then continues with you taking over territories by winning the races (you got a glance of that in the recently released Xbox 360 demo).

pelo que eu entendi ,o modo carreira comeca com uma perseguicao nos canyons com o "velho amigo"do MW,o proprio,Cross!no final da perseguicao,o seu carro bate,e tudo tem que comecar do zero.então você comeca com 3 escolhas de carros,Chevy Camaro SS(Muscle),Alfa Romeo Alpha Brera(Exotic) ou Mazda RX8(Tuner).por hoje é só!já disse uma vez,e vou falar de novo:eu estou aprendendo inglês.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

então pro pessoal ver melhor esse carro,vou colocar fotos dele.Camaro Concept:

post-84239-13884927754677_thumb.jpg

post-84239-13884927754884_thumb.jpg

post-84239-13884927755075_thumb.jpg

post-84239-13884927755288_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei te ter uma ideia otima em relação ao som aqui,vou bota fone de ouvido e aumentar pra valer :devil: !!!!!com moderacao,claro!senao meu ouvido já era!testei com o most wanted,e fica bom mesmo!consigo escutar o som do motor bem melhor,minha RX7 ate que tem um sonzinho legal!e com carbon provavelmente sera melhor!ah...to ansioso,valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pessoal comprei o collectors edition hoje no submarino, vem com 2 DVDs e com 3 carros novos o melhor que eu acho e o 911... ###### tomei a desisao de comprar depois que eu vi o video do tuning e do autosculpt eu fiquei impressionado e tive vontade de dar uma chance ao need chance que eu perdi a esperanca no MW mais agora estou muito ansioso parece q a EA deixou o nome de lado e fez jogos como nos velhos tempos!!!! Quero muito jogar o DEMO no NSF planet ta falando que vai sair esse mes ainda!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só você arranjar o hd (é o hd.) de 1 terabyte (1000gb ) que tu morre de velho antes de encher ele

Acho que não cara.... ainda me lembro do tempo que eu tinha meu Hd de 6gb no meu K6-2. Quando comprei, pensei que não iria encher ele tão cedo (na época, ele era tido como um hd enorme).

E hoje, 120gb tá sendo pouco. Esse meu hd da assinatura tá com 2 gb livre apenas. Só o Carbon vai ocupar 6gb (o tamanho do meu antigo hd...) Daqui a uns 2 anos, já deve ter jogo que irá ocupar uns 10 ou 12 gb. E por aí vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

so novo aqui..

sobre o carbon.. eu vi o trailer.. bem como os carros não batem em nenhum lugar não da pra saber se nesse nfs os carros amassam.. mas tomara q sim..

bem; já estou satisfeito pois o que eu queri q voltasse a tem nos nfs era a policia... o q aconteceu no most wanted...

teh mais galera

PS: como faço pra colocar uma imagem no meu perfil?

já descobri... :palmas:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estava vendo a entrevista do cross , e li algumas noticias , resumindo o inicio é assim , croos é despedido da policia por justa causa (nós :devil: ) e tinha duas opções virara segurança de shppping ou caçador de recompensas , ele escolheu a segunda opção e continua com seu corvette do mal , bem o jogo começa quando ele esta te perseguindo a sua bmw nos cannyons e adivinha ele faz você o seu carro bater e cair no meio da ###### (eita carro azarado , é sabotado , robado , perseguido por metade da policia de rockport e ainda cai em um abismo) e é destruido por completo e você tem que recomeçar do zero ( os outros 17 carros que você tinha devem ter sido vendidos pra comprar a gasoza da bmw <_< ) mas você não vai começar com carritos tosquitos mas sim com chevrolet camaro 69 ss (muscle) , mazda rx8 (tunner) e alfa-romeu brera v6 q4 (exotics) , e o nosso bom e velho amigo cross vai estar mais equipado com alguns carros alem do corvette e vai ter uma participação maior tipo entrando do nada em perseguições ou corridas ou até mesmo dando de cara com ele no meio do seu passeio na cidade , concluindo o jogo vai ######.

fui! B)

Acho que não cara.... ainda me lembro do tempo que eu tinha meu Hd de 6gb no meu K6-2. Quando comprei, pensei que não iria encher ele tão cedo (na época, ele era tido como um hd enorme).

E hoje, 120gb tá sendo pouco. Esse meu hd da assinatura tá com 2 gb livre apenas. Só o Carbon vai ocupar 6gb (o tamanho do meu antigo hd...) Daqui a uns 2 anos, já deve ter jogo que irá ocupar uns 10 ou 12 gb. E por aí vai.....

k6-2 sem mais comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estava vendo a entrevista do cross , e li algumas noticias , resumindo o inicio é assim , croos é despedido da policia por justa causa (nós :devil: ) e tinha duas opções virara segurança de shppping ou caçador de recompensas , ele escolheu a segunda opção e continua com seu corvette do mal , bem o jogo começa quando ele esta te perseguindo a sua bmw nos cannyons e adivinha ele faz você o seu carro bater e cair no meio da ###### (eita carro azarado , é sabotado , robado , perseguido por metade da policia de rockport e ainda cai em um abismo) e é destruido por completo e você tem que recomeçar do zero ( os outros 17 carros que você tinha devem ter sido vendidos pra comprar a gasoza da bmw <_< ) mas você não vai começar com carritos tosquitos mas sim com chevrolet camaro 69 ss (muscle) , mazda rx8 (tunner) e alfa-romeu brera v6 q4 (exotics) , e o nosso bom e velho amigo cross vai estar mais equipado com alguns carros alem do corvette e vai ter uma participação maior tipo entrando do nada em perseguições ou corridas ou até mesmo dando de cara com ele no meio do seu passeio na cidade , concluindo o jogo vai ######.

fui! B)

k6-2 sem mais comentarios.

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh: , vou jogar até ficar doido, esse jogo promete ser o melhor need de todos os tempos, Alfa Brera na cabeça, :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estava vendo a entrevista do cross , e li algumas noticias , resumindo o inicio é assim , croos é despedido da policia por justa causa (nós :devil: ) e tinha duas opções virara segurança de shppping ou caçador de recompensas , ele escolheu a segunda opção e continua com seu corvette do mal , bem o jogo começa quando ele esta te perseguindo a sua bmw nos cannyons e adivinha ele faz você o seu carro bater e cair no meio da ###### (eita carro azarado , é sabotado , robado , perseguido por metade da policia de rockport e ainda cai em um abismo) e é destruido por completo e você tem que recomeçar do zero ( os outros 17 carros que você tinha devem ter sido vendidos pra comprar a gasoza da bmw <_< ) mas você não vai começar com carritos tosquitos mas sim com chevrolet camaro 69 ss (muscle) , mazda rx8 (tunner) e alfa-romeu brera v6 q4 (exotics) , e o nosso bom e velho amigo cross vai estar mais equipado com alguns carros alem do corvette e vai ter uma participação maior tipo entrando do nada em perseguições ou corridas ou até mesmo dando de cara com ele no meio do seu passeio na cidade , concluindo o jogo vai ######.

fui! B)

k6-2 sem mais comentarios.

como é que cara pode querer ficar com bmw ainda.....a bmw já foi sabotada como você disse, já perdeu uma vez com o razor,e agora no carbon a bmw vai morrer de vez!tambem ,essa bmw não trouxe sorte....to botando fé nesse jogo....tomara que a policia fique mais esperta mesmo,principalmente o cross :devil: !cross,pode vir que minhas maquinas não vão intimidar!dentre essas escolhas de carro,acho que comecaria com o Mazda RX8,pois quero deixar surpresa pra depois(muscles e exotics!)valeu pessoal!

estava veno um video do carbon agora oko e vi q o carro não vai amassa... :muro:

é...os carros sao puro aco,não amassao nunca!acho difícil os nfs ter carro que amassa,no maximo tricar o vidro e ter riscos....mas do mesmo jeito eu adoro esse jogo!valeu pessoal!

nfsmwv,atualizando avatar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava veno um video do carbon agora oko e vi q o carro não vai amassa... :muro:

Que não ia amassar eu já sabia a tempo...mas se quiser um jogo que amasse o carro, massa!Eu jogo FLATOUT2, se carbon amassar num vai sobra nada do carro... :P

O jogo tabom assim sem amassar, se mexe muito estraga :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não ia amassar eu já sabia a tempo...mas se eu quiser um jogo que amasse o carro eu jogo FLATOUT2 se carbon amassar num vai sobra nada do carro... :P

oh,se nos nfs os carros amassasem meu RX7 não estava aqui pra contar historia.....é ,eu estava passeando pela cidade de rockport(MW) e vi aquele solzinho de tarde que tem no jogo.....acho que vou ter saudades do meu amigo sol....o carbon deve ser muito show,mas bem que podiam fazer um nfs com tempo real,de dia e de noite......então,valeu pessoal!

obs:agora no carbon teremos participacao especial da lua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse em tempo real seria massa...andar anoite e de dia....de tardezinha..amanhecendo...muito louco...

Só espero que se tiver o esquema de Policiais...ele não sejam mais rápido do que a gente..(andando a 300Km/h com um carro tosco da policia na tua cola...que na verdade maul era pra chegar a 220km/h)

Isso é falha que veem desde Hot Pursuit 3...mas o jogo é muito divertido mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim chegou o estão amado carro do Swedish.......KOENIGSEGG CCX,esse carro é show!exotics,não?

Se fosse em tempo real seria massa...andar anoite e de dia....de tardezinha..amanhecendo...muito louco...

Só espero que se tiver o esquema de Policiais...ele não sejam mais rápido do que a gente..(andando a 300Km/h com um carro tosco da policia na tua cola...que na verdade maul era pra chegar a 220km/h)

Isso é falha que veem desde Hot Pursuit 3...mas o jogo é muito divertido mesmo assim...

os carros da policia so deve ter turbo!um motor potente atrás daquele carrinho!valeu pessoal!

post-84239-13884927963245_thumb.jpg

post-84239-1388492796357_thumb.jpg

post-84239-13884927963632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!