Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

mas eu tó com medo de a lista de carros ser só essa que tipo já faz mais de 2 meses que ela não é atualizada , eu espero estar errado , ou a ea só revela os ultimos carros no lançamento do jogo é o que eu espero.

fui! B)

cara tenho uma noticia boa pra você,leia:

Como todos sabem, a EA est・devendo a Demo do NFSC para PC, mas aqui est縊 algumas informa鋏es:

PC Demo: A Demo est・quase pronta para ser lan軋da, ainda n縊 h・uma data espec凬ica, mas ser・perto da data de lan軋mento do jogo.

Lista de Carros: O site IGN, publicar・em breve mais uma parte da lista de carros que estar縊 presentes no NFSC, quando sair essa terceira parte n da Staff postaremos aqui no NFL(Need for Lumbriga)

E aproveitando, o site oficial do NFSC estar・passando por uma reformula鈬o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contagem regressiva :D:D:D certo que o carbon nem saiu mas vocês não acham que a EA deveria dar um tempo nessa série digo isso por que o que eles irão colocar no proximo need?na minha humilde opinião a EA deveria dar um tempo de dois anos para lançar o proximo need pois eu acho que já esta estaguinada a série vocês concordam ?Desculpe se já foi descutido esse assunto aqui.Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Espirro de turbo é só pra carro q não anda nada e tem q faze barulho... Carro q anda mesmo n precisa de espirro...

o que é massa é ouvi turbina pegando giro...

heheh vai me desculpar amigo, mas turbina faz barulho sim se o dono quiser, é só colocar uma valvula de alivio... dependendo da pressao, a turbina por sí só já faz um super barulho quando é aliviada... preste atençao nos onibus que usam intercooler ou caminhoes... o barulho só é forte porque a turbina é enorme.

ne um campeonato de arrancada, você vê aqueles carros bi-turbo com garret dando espirros mirabolantes heheh vai de acordo com o dono ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei duas screens do carbon bem legais,45 dias pra mim :cry: .ah!estava tentando ler uma entrevista em inglês e vi que no jogo vai haver umas 90.000 combinacoes de cores,cada classe escolhida comecara em uma area diferente da cidade,essa cidade dividida em quatro regiões,tera 4 ou 5 sub-regiões,que pelo que entendi teram que ser conquistadas.vai a pagina pra quem quiser ler,so que ta em inglês,Entrevista nfscvaleu pessoal!

post-84239-13884928670943_thumb.jpg

post-84239-13884928671578_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais umas informações do nfsc,tentei le mais outro texto em inglês.cada parte do carro(não especificaram pois não tem certeza de todas as partes) e os bodykits teram 10 zonas para se modificar,hoods e spoilers entre 5~10 zonas.ha um membro de nosso grupo que tem comunicacao com apolicia podendo abaixar o heat-level.fora das pistas os membros do nosso grupo exercem outros papeis como:Fabricator:que te ajuda na criacao do style do carro,Mechanic:que te ajuda na perfomance do carro e o Fixer:que te influenciara como você vera,compreendera a policia(agradecimentos a Marco-Alu,que ajudou na traducao do Fixer).valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém descobriu se vai ter aquela porcaria de pontos que nem no U2? Aquilo era uma :priv: , tinha q ficar derrapando para encher o nitro, nada a ver aquilo...

Se tiver isso nesse jogo, nem chego perto... :bravo: Tira todo o objetivo do jogo que é correr...

Ah, o fixer, pela tradução do texto, "influencia como você verá, compreenderá a policia", +/- isso. Deve ser como a Mia no MW, dando dicas sobre os gambés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém descobriu se vai ter aquela porcaria de pontos que nem no U2? Aquilo era uma :priv: , tinha q ficar derrapando para encher o nitro, nada a ver aquilo...

Se tiver isso nesse jogo, nem chego perto... :bravo: Tira todo o objetivo do jogo que é correr...

Ah, o fixer, pela tradução do texto, "influencia como você verá, compreenderá a policia", +/- isso. Deve ser como a Mia no MW, dando dicas sobre os gambés.

é verdade esse negocio de derrapar pra ganhar nitro sinceramente era uma piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,e tambem ganhava nitro passando de raspao nos carros de passeio :muro: ,eu acho que não tera esse troco ai não é so da uma olhada nos videos,mas se tiver fazer o que,amo os nfs!ah!valeu pela traducao aí :palmas: !vou editar.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do Nitro nem ligo muito, eu até gostava de fazer graça perto dos carros de passeio!

Tomara que você não precise fazer do seu carro um carro carnavalesco para avançar o jogo, porque é esse o motivo que não jogo mais Underground 1 e 2.

A jogabilidade deveria ser a do Under, gostei muito, já a do MW não, achei estranho, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

style point pra passar de fase?nunca devia ter existido isso :muro: !tinha que fica tunando carro mesmo sem vontade,carro já estava perfeito so que ,tinha que fica tunando pra passar de fase,aff.....valeu pessoal!

também não curtia não, tinha q colocar um monte de vynils (não sei escrever isso) e ficava mó feiao, sem sentido essa parada aí mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me contentaria apenas se não fosse vantagem fazer curvas nas paredes. Acho que a velocidade deveria diminuir mais quando a gente encostar em parede. Vamos ver.

isso é verdade,algumas vezes é ate melhor passa raspando na parede do que ficar dando break pra virar :naonao: eles tem que melhorar isso....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me contentaria apenas se não fosse vantagem fazer curvas nas paredes. Acho que a velocidade deveria diminuir mais quando a gente encostar em parede. Vamos ver.

é por isso q os carros deveriam amassar, ai peravam com esse macete estúpido, quem nabe na proxima engine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca joguei um jogo de corrida em que o carro quebrasse....mas como eu estava lendo em outros topicos,deve rolar grana pra as marcas liberarem isso...sei la,valeu pessoal!

flat out 2 amassa tudo, os carro despedaçam mesmo..., juiced amassa também, mas tem q bater umas 20 ou 30 vezes bem forte pra amassar tanto qnt uma batida média de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca joguei um jogo de corrida em que o carro quebrasse....mas como eu estava lendo em outros topicos,deve rolar grana pra as marcas liberarem isso...sei la,valeu pessoal!

Acredito que essa de pagar para as marcas seja só uma "desculpa" e bem esfarrapada da EA, já que se tiver que pagar era só ela pagar. já que no JUiced os carros são todos licenciados e todos amassam, e é uma produtora bem menor que a EA!

Tem também o Toca que os carros amassam...

Sobre a jogabilidade, também prefiro a do Under2 do que a do MW, porque no MW se você para de acelerar o carro freiava sozinho. Mas n adianta agente pode criticar a vontade, mas no fim das contas acaba passando horas jogando need, porque no geral ele é sempre o melhor jogo de corrida, n adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!