Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Cara isso de liso é muito relativo , já joguei jogos com + de 60 fps dando lag toda hora e outros com 30fps que não dava lag nenhum.

falou

Mas quando digo liso, eu digo sem aqueles tremidos na imagem que é bem visível a 30 fps. Ou mesmo que a gente vê em filmes.

Swap ou lag já é outra história.

Mas rodar liso, é de 60fps pra cima quando você não percebe nenhum tremido na imagem, independente de lag ou swap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando digo liso, eu digo sem aqueles tremidos na imagem que é bem visível a 30 fps. Ou mesmo que a gente vê em filmes.

Swap ou lag já é outra história.

Mas rodar liso, é de 60fps pra cima quando você não percebe nenhum tremido na imagem, independente de lag ou swap.

Assim sim , porque pr min rodar liso é sem dar lag.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta jogando no vista ne , talvea seja isso os jogos ficam mais pesados no visto e fora que pr você o Driver mais novo que tem o site da nvidia é o 100.65, e tipo você já olheou se a sua PV não ta super aquecendo, porque aqui na casa dava isso em todos os jogos quando fiu ver a minha ov estava nos 120°.

falou

To rodando é no Win XP mesmo, mas acho estranho é estar reiniciando apenas com esse jogo.....

Também acho que seja a PV que esteja esquentando muito, depois vou ver sé é (estou no trabalho agora)

valeu, se mais alguem tiver alguma outra possibilidade....... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando é no Win XP mesmo, mas acho estranho é estar reiniciando apenas com esse jogo.....

Também acho que seja a PV que esteja esquentando muito, depois vou ver sé é (estou no trabalho agora)

valeu, se mais alguem tiver alguma outra possibilidade....... :(

Cara se esta com o XP tenta colocar o 93.71 porque esse driver seu ta meio estranho , não achei driver nenhum no site da nvidia com essas referencias e instala o everest tenta dar uma olhada quando graus a sua PV chega, porque a 6800XT é um pouco melhor que a 6600GT e tem cara com 6600GT rodando no max com 20fps.

Olha tb se ta bem estalado o jogo , porque o seu é Beta ne ?

Pega o Full o beta é bem bugadinho mesmo.

estava relendo a o seu 1° post , sobre o problema de fragmentação da textura tem mais gente tendo este problema com o beta.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o driver que está instalado no XP não é o que eu disse, é algum 9x.xx

é que formatei o Vista e instalei o driver 100.41 nele e me confundi,

mas o 100.87 é pro XP mesmo e serve para as series 6, 7 e 8 mas é "meio" BETA (http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1595)

o mais atual pro XP é o 97.73

Pego meus drivers sempre nesse site: www.guru3d.com

Meu jogo é o FULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o driver que está instalado no XP não é o que eu disse, é algum 9x.xx

é que formatei o Vista e instalei o driver 100.41 nele e me confundi,

mas o 100.87 é pro XP mesmo e serve para as series 6, 7 e 8 mas é "meio" BETA (http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1595)

o mais atual pro XP é o 97.73

Pego meus drivers sempre nesse site: www.guru3d.com

Meu jogo é o FULL

Cara eu vi ele no Guru3d , mas tipo pode ser so desconfiança , mas a ultima vez que peguei um driver no guru3d beta com um MOD a minha PV chego a + de 100° e queimo o cooler tive que quastar 100R$ com zalman VF 700 depois disso so coloco os que são liberados no site oficial da nvidia pr não ter problemas.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o 97.73 (pro XP) mas mesmo assim continua o mesmo problema,

continua reiniciando do nada, principalmente quando entro em uma loja de carros ou roupa, ou saio delas.

Tentei verificvar a temperatura do PV durante o jogo mas, quando aperto

ALT + TAB o PC reinicia também.....

Vou tentar "comprar" outro pra ver se vai continuar o problema.

Se alguem souber de algum programa qua faça um relatório, tipo, inicio o programa e depois entro no jogo e quando sair ou o PC reiniciar eu possa ver quias as temperaturas que foram atingidas pela PV ou outras informações do hardware agradeço.....

É isso aí, a luta continua........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o 97.73 (pro XP) mas mesmo assim continua o mesmo problema,

continua reiniciando do nada, principalmente quando entro em uma loja de carros ou roupa, ou saio delas.

Tentei verificvar a temperatura do PV durante o jogo mas, quando aperto

ALT + TAB o PC reinicia também.....

Vou tentar "comprar" outro pra ver se vai continuar o problema.

Se alguem souber de algum programa qua faça um relatório, tipo, inicio o programa e depois entro no jogo e quando sair ou o PC reiniciar eu possa ver quias as temperaturas que foram atingidas pela PV ou outras informações do hardware agradeço.....

É isso aí, a luta continua........

Será que doeria muito você entrar no site ...

www.nvidia.com

e baixar o 93.71 e usar ele ao invés de ficar pegando driver no guru3d.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

O jogo é pesado e dá umas palas aqui no meu comp.

Dá artefatos do nada, mas aí eu mudo a resolução e volta ao normal, só dá artefatos quando inicia, depois que mudo a resolução fica de boa, daí fico variando entre 1024 e 1280...

Mas o jogo é demais, acabei de vencer o desafio de 200km em 1 hora, fiz em 57 min com um Lamborguini Murcielago tunado. muito ######, nunca vi jogo igual, os graficos são pesados mesmo, seria bom uma seri 8 para rodar ele, mas com a 7600GT aqui roda lega, tanto em 1024 quanto em 1280, com 4x e 8x, no jogo deixo o antialiasing em 4x direto. O gráfico fica bem jogável e com bom fps. Não contei fps mas roda bem liso com estas configurações e na opção High.

Lembra bem os Need for Speed mais entigos no estilo, mas claroque com gráfico bem melhor e som muito bom.

Deu uma trabalheira para regular as opções da VGA para ele rodar bem, tem que mexer em tudo que é opção do driver da nvidia mesmo, mas no fim valeu a pena.

Melhor jogo de carro que já joguei.

Depois posto umas SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de começar a jogar aqui.

Tô rodando em 1024x768 com AA 4x e detalhes no medium. Tá com os fps muito bons (ainda não medi). Acredito que esteja algo em torno de 35-40 fps e até um pouco mais em algumas partes. Acho que dava até pra colocar com detalhes em high, mas aí os fps não vão ficar do jeito que eu gosto num jogo de corrida.

A única que digo é que a jogabilidade ainda ficou um pouco "Need for Speed" demais. Mas pelo menos não é vantagem fazer curvas batendo ou pela grama. Ou seja, o jogo pune bem os domingueiros de plantão.

Achei os gráficos escuros demais. Mas ainda não vi se tem algum ajuste de brilho dentro do jogo pra mexer nisso ou se é pela hora que tá se passando o jogo. Mas achei bem bonito o jogo. Até do motion blur eu gostei porque não é aquela coisa exagerada que é no NFS.

Alguém poderia me responder se existe noite nesse jogo?

Pelo pouco que joguei, tô vendo que esse jogo deixa os NFS moderninhos no chinelo.

Ah, outra coisa que eu não gostei. Pelo menos no comecinho do jogo. Achei as 4 primeiras corridas fáceis demais. Teve um pega que eu disputei com o cara que eu bati o tempo todo e até peguei caminho errado. Mesmo assim consegui ganhar.

Depois eu posto mais opiniões desse jogo que aguardei tanto. Pena que não posso matar aula da faculdade pra ficar jogando. Falando nisso, vou nessa.

Fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de começar a jogar aqui.

Tô rodando em 1024x768 com AA 4x e detalhes no medium. Tá com os fps muito bons (ainda não medi). Acredito que esteja algo em torno de 35-40 fps e até um pouco mais em algumas partes. Acho que dava até pra colocar com detalhes em high, mas aí os fps não vão ficar do jeito que eu gosto num jogo de corrida.

A única que digo é que a jogabilidade ainda ficou um pouco "Need for Speed" demais. Mas pelo menos não é vantagem fazer curvas batendo ou pela grama. Ou seja, o jogo pune bem os domingueiros de plantão.

Achei os gráficos escuros demais. Mas ainda não vi se tem algum ajuste de brilho dentro do jogo pra mexer nisso ou se é pela hora que tá se passando o jogo. Mas achei bem bonito o jogo. Até do motion blur eu gostei porque não é aquela coisa exagerada que é no NFS.

Alguém poderia me responder se existe noite nesse jogo?

Pelo pouco que joguei, tô vendo que esse jogo deixa os NFS moderninhos no chinelo.

Ah, outra coisa que eu não gostei. Pelo menos no comecinho do jogo. Achei as 4 primeiras corridas fáceis demais. Teve um pega que eu disputei com o cara que eu bati o tempo todo e até peguei caminho errado. Mesmo assim consegui ganhar.

Depois eu posto mais opiniões desse jogo que aguardei tanto. Pena que não posso matar aula da faculdade pra ficar jogando. Falando nisso, vou nessa.

Fui!!!

não tem noite

as corridas sao extremamente faceis mesmo :(

o "escuro" deve ser algo na config d video da vga porque aqui fica legal, escuro somente quando o tempo fecha todo (tb não tem chuva) e no meio de arvores

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é bom d+ , sem noção , e como já foi dito acima , os domigueiros rodarem , porque fora o carro perde desepenho d+, quase todas as corridas tem Checkpoint que você tem que passar e quase sempre nas curvas , ai você passar pelo mato tem que voutar e passar no check.

O grico ta bem legal Blur ficou melhor que o NFSC , é mais real , porque no carbon você acelera um pouco tudo já fica distorcido.

So uma duvida que to tendo sobre o jogo, a um tempo atrás na epoca que saiu o Xbox360, eu lembro de visto uma materia na GameTV na epoca que passava na tv ainda, sobre um game de corrida que inha ser em um ilha havaina onde você teria liberdade total, inha poder comprar casa , ter carros exoticos, mas inha ter uma coisa você poderia roubar os carros dos seus rivais, e tipo inha rolar uns esquemas tipo gta tb tipo mafia que jogo é esse?

No TDU é so corre corre e corre ate correr todos os desafios e terminar o game ou ele tem alguma coisa mais animadora tipo um Boss ?

Esse jogo fico muito bom, to adorando e as texturas dos caros ficaram reais d+.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiii como eu fico PU@# vendo minha 6800XT rodando a 20fps AA4x Af16x numa 6600GT e eu aqui sem AA a 20fps numa 6800XTreme.. fico P#@$ com minha placa mesmo...

falaram aí em configs do driver da Nvidia, que tipo de configs? o que tem que fazer? valeu

So uma coisa a 6800XT ta com OC pelo riva ? e ta usando o driver 93.71?

porque se tiver com isso o seu OC pode ter bugado , porque quando estava fazendo OC na minha pelo riva , depois de uns dias que precebi que tinha bugado ai estava perdendo 10fps nos jogos.

Mas as configuraçoes do driver que o povo diz , é tipo Alto desepenho e alta qualidade, em alto desepenho você ve bem mais serrilhado em texturas de longa distancia, mas ganha 5 a 10 fps, em alta qualidade você quase não ve serrilhados com AA off, mas perde de 5 a 10fps, e outros caoisa tb que se tiverem ligadas no driver come desepenho, tipo sinclonia vertical, AA de transparencia, os proprios AA e AF e etc etc.

Tipo como a sua pv parece estar com OC olha no everest que clock estão marcando, porque como já tinha dito antes o driver 93.71 ta bugado pr OC, mas da pr fazer OC nele mas é diferente.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamalh, eu to usando o driver 91.33 e to fazendo overclock por ele mesmo, esse 93.71 é bom mesmo? vale a pena? aqui essas coisas de imagem tão tudo off... só AF 16x... ta dando 22fps dentro do carro com alguns tweaks que eu peguei no fórum UOL e mais umas alterações que eu fiz na grama no .INI que fica na pasta Euro/Bnk/FX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamalh, eu to usando o driver 91.33 e to fazendo overclock por ele mesmo, esse 93.71 é bom mesmo? vale a pena? aqui essas coisas de imagem tão tudo off... só AF 16x... ta dando 22fps dentro do carro com alguns tweaks que eu peguei no fórum UOL e mais umas alterações que eu fiz na grama no .INI que fica na pasta Euro/Bnk/FX...

Tipo o 93.71 é ate bonzinho, mas ele meio bugado , tenho que colocar clock de ram em 2100 pr ficar em 1050, porque se eu colocar 1050 ele acha que é 525 ai perde desepenho d+, sabe ele tem um bug na hora de ler se clock é real ou DDR.

Mas se ta usando o 91.33 deve ta ok o OC, mas da uma olhadinha ai no everest, porque quando fiz o OC na minha PV 15 dias atrás e depois olhei no Everest estava marcando nos clock GPU 550 e Memoria 525 ai que percebi que tinha bug, ai tive de ir no driver e fazer o OC pelo driver e colocar me 2100 pr ficar 1050, é meio complicado de explicar, mas é melhor dar uma verirficada.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, noite não tem mesmo, nem chuva. Não são só corridas fáceis não, mas não vi grande dificuldade em todas, as mais dificeis que vi até agora são essas mais longas, umas de 200km e uma de 189km. A de 200 é um desafio de fazer esta distancia em meia hora no meio de trafego intenso e muita policia, a de 189 é corrida para classe A, não chega a ser muito fácil ganhar.

Acho que deve ser mais difícil mesmo, e deve ter bem mais graça jogar online. Acho que não tem como se comparar com NFS, ainda mais o Carbon que na minha opinião foi o pior NFS que já vi, nem joguei ele até o fim.

Achei estranho a gente ver outros caras (competidores mesmo sendo do proprio jogo) andando pela ilha e a gente não poder chamá-los para algum desafio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, noite não tem mesmo, nem chuva. Não são só corridas fáceis não, mas não vi grande dificuldade em todas, as mais dificeis que vi até agora são essas mais longas, umas de 200km e uma de 189km. A de 200 é um desafio de fazer esta distancia em meia hora no meio de trafego intenso e muita policia, a de 189 é corrida para classe A, não chega a ser muito fácil ganhar.

Acho que deve ser mais difícil mesmo, e deve ter bem mais graça jogar online. Acho que não tem como se comparar com NFS, ainda mais o Carbon que na minha opinião foi o pior NFS que já vi, nem joguei ele até o fim.

Achei estranho a gente ver outros caras (competidores mesmo sendo do proprio jogo) andando pela ilha e a gente não poder chamá-los para algum desafio...

pode chamar sim, basta piscar o farol pra eles ueh :)

quando um passar por você se você reparar ele pisca o farol t chamando pro racha, se você der enter (q é piscar farol) você aceita ou se você estiver atrás de um por exemplo e der enter (piscando o farol) aparece uma telinha mostrando se el aceitarah ou não o desafio, aí é só você escolher o start line e finish line e cair no racha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode chamar sim, basta piscar o farol pra eles ueh smile.gif

quando um passar por você se você reparar ele pisca o farol t chamando pro racha, se você der enter (q é piscar farol) você aceita ou se você estiver atrás de um por exemplo e der enter (piscando o farol) aparece uma telinha mostrando se el aceitarah ou não o desafio, aí é só você escolher o start line e finish line e cair no racha smile.gif

Falando nisso.....como faz pra apostar???

Não consegui apostar nada nesses pegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse game tem um lado bom e um ruim

o lado bom é que ele traz de volta a essencia de uma lenda...lenda que se chama Road & Track The Need For Speed, isso porque ele permite que você veja o painel dos carros em seus minimos detalhes e a jogabilidade dentro do carro e bem real, não e apenas aquele game que simplesmente mostra um painel de carro na tela porém não te da impressao de que você esta dentro do veiculo.

o lado ruim fica por conta dos bugs, e bug no som, nos graficos e nos controles...precisa ser corrigido!

e quanto aos graficos ainda, apesar de trazer o HDR como aliado à qualidade grafica para o jogo, os graficos mesmo com HDR não apresentam muita evolução com relação a outros jogos de corrida, por exemplo Mercedes Benz - WorldRacing tem gráficos atuais e que tranquilamente pode ser comparado com TDU e outros games atuais!

quanto ao game em sim, é bom, não tem um desafio marcante e algumas corridas chegam ate serem enjoativas por serem muito longas...e por fim faltou um toque de realidade nos cenarios e nos objetos inclusive nos carros que trafegam pela pista!

minha nota para o jogo é 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!