Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acho igual...se tiver uma máquina boa terá menos serrilhados no PC...de resto é igual.

notei q você tem uma placa de vídeo igual a minha (EVGA 7900 GT KO) dai vem a minha dúvida, na caixa está dizendo que eu tenho q colocar uma fonte de 450w reais e ainda não comprei, a q está no meu computador é uma SevenTeam 350w reais. será q vai funcionar direito??

desde já t agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sim, a fonte de 450w q vem na caixa não necessariamente precisa ser uma 450w reais ;-)

veja q eu possuo uma 7800 GT (qconsome mais q a 7900 GT) e também tenho uma SevenTeam ST350BKV

abraçows

Mais é muito arriscado, pois uma 7900GT, consome bastante energia.

Eu não aconselharia instalar ela, com uma Seventeam 350 wats.

Pega uma Seventeam 420 wats, que custa R$ 170,00 e vale a pena. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex a 7900 GT é 0.9n a 7800 GT e 0.11n, a 7900 GT consome BEM menos q a 7800 GT

Sim, mas você sabe que é uma doidera, uma Seventeam 350 wats, em uma 7800GT OC.

E uma pergunta, quanto deve ficar minha taxa de FPS no Prey. Eu nunca testei esse jogo, mas quanto, vocês acham, que fica.

Minha VGA é uma Radeon X800XL 400/1000 ghz 16 pipelines. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha 7900gt esta numa media d 70 a 1600x1200 com tudo no max....

a sua x800 deve estar na media de 70 no maximo,as veja la e depois nos informe

Tenho que pegar esse jogo, para postar depois.

Outra coisa, será que não consigo mais de 70 FPS com tudo no máximo + AA 4X e AF 8X, e em 1024? Pois sabe-se, que minha VGA não tem suporte a Shader 3.0, e por isso roda mais rápido, do que a 7600GT, em jogos com suporte a Shader 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que pegar esse jogo, para postar depois.

Outra coisa, será que não consigo mais de 70 FPS com tudo no máximo + AA 4X e AF 8X, e em 1024? Pois sabe-se, que minha VGA não tem suporte a Shader 3.0, e por isso roda mais rápido, do que a 7600GT, em jogos com suporte a Shader 3.0.

sim... sua VGA roda jogos mais rápido sem o SM3... mas PREY é OpenGL e isso não se aplica... e ainda pode se contar que o suporte OpenGL da ATi é pior que o da nVidia... mais um ponto que pode causar impacto na performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu, Danilo, então a minha deve rodar mais rápido, por ela não suportar Shader 3.0.

E ainda em 1024, vai rodar mais rápido, ainda. Acho que devo consegui mais de 80 FPS. :-BEER

pode ter certeza q a sua vai rodar mais lento, pois Prey é opengl, usa a mesmo engine do Doom 3 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa tai mais um bom motivo pro cara q estava na duvida entre x850xt e 7600GT KO ir de 7600 GT KO, OpenGL 2.0 !!! ou seja todos os efeitos possiveis em jogos DX e OpenGL ;-)

abraçows

as Xxxx são vendidas como suportando OpenGL2.0... porém com programas de identificação de funções do mesmo você vai descobrir que elas não tem parte das funções do 2.0 e eu li em algum lugar que tem funções até mesmo do 1.5 com bugs :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Xxxx são vendidas como suportando OpenGL2.0... porém com programas de identificação de funções do mesmo você vai descobrir que elas não tem parte das funções do 2.0 e eu li em algum lugar que tem funções até mesmo do 1.5 com bugs :tantan:

Nossa Marin já tá virando fanatismo pela a Nvídia.

Só porque a Nvídia é mais rápida, do que a ATI em Opengl, não quer dizer, que a X800XL, não tem Opengl 2.0. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o suporte a OpenGL por parte da ATi nas Xxxx seja igual para todas as placas da série (desde a Xpress 200 até a X850XT PE)...

considerando isso... peguei um programa que checa as extensões OpenGL.. não sei se é totalmente valido... mas o resultado é interessante....

Radeon Xpress 200M no meu notebook

openglradeonit5.jpg

GeForce 7800GT

openglgf7800if9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!