Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
duedudue

Overclock em video on board é possível?

Posts recomendados

possuo uma placa mãe intel D101Ggc com video on board (ati radeon xpress 200 series - 128mb)... queria saber se é possivel fazer overclock em vídeo on board, e se possível qual software devo utilizar para n ter q mexer na bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo saber a mesma coisa para eu fazer para um colega meu! Ai galera, ajuda ai!

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel sim... No caso, qual é sua placa mãe??? (para não ter que mexer na BIOS)

Compartilhar este post

Link para o post

opa, minha placa-mãe é uma intel D101Ggg..

eu baixei um tal de ATI tool que tudo q eu tenho q fazer é mover uma barrinha p overclockzeiar.

(sim, cuidando a temperatura.. )

pooooooorem eu subi de 300 para 350 e o desempenho no 3d mark caiu o.0 isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel sim. Você pode simplesmente aumentar a velocidade da memoria e do processador que estará automaticamente aumentando a velocidades de seus jogos. Existem placas mãe que suportam overclock de GPU, ai vai depender da sua placa.

Você pode tentar um driver diferente, as vezes melhora o desempenho. Claro que deve criar uma restauração do sistema antes de qualquer tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tenha a Intel Desktop Board D101Ggc consegue entrar na bios??? eu não to conseguindo

Compartilhar este post

Link para o post

E possivel sim,,,,eu estou tentando fazer na minha e eu uso o power strip eu vou aumentando um pouco aqui e eum pouco ali ate chegar no limite e sempre va testando com um jogo 3d geralmente na minha o clock do processador esta maior que o clock da memoria e se tento passar o clock da memoria ao do processador não da certo e sua placa de video tem cooler ou dissipador porque com o over ela vai esquentar.

beleza

vou continuar postando se suas duvidas continuarem :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha epoca de 810 eu usava o power strip

a vantagem de faze over e que a velocidade das memos aumenta para o sistema inteiro

eu deixava em 178x2memoria/178IGPU

mas a sua deve ter clocks maiores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!