Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI AMD saber o futuro,no presente?!?!


Os preços das ATI ja fabricadas sobem ou descem ainda nos proximos 2 meses???  

  1. 1. Os preços das ATI ja fabricadas sobem ou descem ainda nos proximos 2 meses???

    • sobem,pq se tornaram raridades
      0
    • sobem,pe não muda nada e AMD vai da valor aos produtos em mercado
      0
    • descem,pq não seram mais fabricadas com esta nomeclatura
    • descem,não valeram tanto e fikaram na ultima pratelheira da loja pegandu poeira
      0
    • nada,não mudara nada pois a AMD vai dar o mesmo valor,afinal agora tudo é apenas AMD


Posts recomendados

Ai galera faz pouco tempo e na verdade acho q a AMD só vai assumir tudo da ATI em outubro,mas já faz um bom tempo que estou de olho numa Radeon x1800GTO no paraguai o preço dela vai sair uns 500R$ pra min,mas a questão é com u fim de novos movos modelos a serem criados apenas com o nome da ATI,esses modelos vão cair de preço drasticamente???quando???pode ficar mais caro??qual a previsão dessa união vim a interferir nus preços pra agente???

no meu caso que quero a x1800gto q já a um bom tempo querem acabar com ela ainda mais com o lançamento da GTO2,vale a pena da 500 contu nessa placa de video??

meu maior emdu é por pararem de ser fabricadas,com essa nomeclatura,elas sumirem de mercado antes de eu comprar,e a minha esperança é que assim q acaber de fabricar elas fiquem a preço de banana...ainda mais já que elas já são boas custoxbeneficio...

colaborem com suas opiniões ai galera,principalmente quem anda por dentru de preços,tantu aqui como fora...como anda as situações da bolsa da ATI AMD :palmas: ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD na Nasdaq - http://quotes.nasdaq.com/quote.dll?mode=ba...&userinput=

ATI também na Nasdaq - http://quotes.nasdaq.com/quote.dll?mode=ba...mp;selected=ATI

ah esqueci duma coisa...

.... votei em "nada,não mudara nada pois a AMD vai dar o mesmo valor,afinal agora tudo é apenas AMD"

###### veio valeu pela colaboração realmente esses sites que você passou mostra que a ATI ganhou um grande espaço no mercado,e espero que só aumente já que a AMD tem grana e continua só aumentando seus lucros...

mas depois de responder os demais lhe darei um mutivo por esperiencia propria,ai quero novamente sua opinião,ok :joia:

bom galera,ou gostaria muitu que não desvalorizassem os valores das ATI atuais afinal são algumas são poderosas e caras,se depois de pouco tempo chegarem a metade du preço serão decepção total pra uns e alegria para outro q poderam ter placas boas por pouca grana...

vejam só vivi uma situação que foi comprar uma Voodoo 4 32mb(saudosa placa) e 2 meses depois ou menus,o fabricante foi comprado pela geforce,lenbru que na epoca eram grandes concorrentes, e depois minha placa não valia nada a diferença em algumas placas-mãe com video onboard eram mais caras q minha PLACA DE VIDEO,afff...fiquei muitu ######...

por isso duvida enste momento vale pagar furtuna por uma X1800GTO se daqui dias...será esta placa será de outro fabricante que tudo indica será criador de uma renovação na marca,com novos modelos seguindo uma nova linha de produtos,aproveitandu a base da ATI...vale?!?!?!

tem a enquete mais a minha duvida sobre a compra persiste :P

Votei em:

"nada,não mudara nada pois a AMD vai dar o mesmo valor,afinal agora tudo é apenas AMD"

Uma Ferrari muda de nome e ela perde o preço ?

Não porque todos saberão que é una Ferrari !

bom galera,ou gostaria muitu que não desvalorizassem os valores das ATI atuais afinal são algumas são poderosas e caras,se depois de pouco tempo chegarem a metade du preço serão decepção total pra uns e alegria para outro q poderam ter placas boas por pouca grana...

vejam só vivi uma situação que foi comprar uma Voodoo 4 32mb(saudosa placa) e 2 meses depois ou menus,o fabricante foi comprado pela geforce,lenbru que na epoca eram grandes concorrentes, e depois minha placa não valia nada a diferença em algumas placas-mãe com video onboard eram mais caras q minha PLACA DE VIDEO,afff...fiquei muitu ######...

por isso duvida enste momento vale pagar furtuna por uma X1800GTO se daqui dias...será esta placa será de outro fabricante que tudo indica será criador de uma renovação na marca,com novos modelos seguindo uma nova linha de produtos,aproveitandu a base da ATI...vale?!?!?!

tem a enquete mais a minha duvida sobre a compra persiste :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!