Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu som não pega!


Posts recomendados

Pessoal, comprei uma plca-mae nova com um cd-rom com o nome da MERCER e tive a infelicidade de o meu som não pegar. O sistema diz q tá td istalado corretamente. Instalei o everest e ainda não achei o tipo de placa on board de som q eu tenho. Vou colocar a configuração abaixo e espero q me ajudem. valeu!

Sempron 2300+

RAM de 512MB ( mas só lê 490MB)

80 GB de HD

Chipset da Placa Mãe VIA UniChrome KM266 Pro / KM400(A) / KN400(A)

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome IGP (16 MB)

Acelerador 3D VIA/S3G UniChrome

Ps.: O som o everest não diz qual é!!!

Este link abaixo leva a quem quer saber como ficou o meu relatorio everest da minha makina. Ele vai te levar ao rapidshare. é só baixar e olhar.

http://rapidshare.de/files/32563658/Relat_...o_Luiz.htm.html

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante você não informou, que é a marca e o modelo da sua placa mãe, já que o som é onboard.

O everest informa sim, marca e modelo da placa mãe.

Quanto ao link qie o amigo postou, desculpe, mas não entendi nada.

Veja aí no everest, qual é a marca e o modelo da sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quando você clicaria naquele link ele iria te levar a um arquivo para você baixar e nesse arquivo tá o q o everest descreveu sobre a minha makina.

Bem, eu digo a todos q eu resolvi o problema e ele se tratava de a p... da placa de som on board está desabilitada no setup bios. ######!!! Obrigado a todos!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!