Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo bug do som do Flash Player (qualquer versão)


kastrol

Posts recomendados

Meu Windows é o 7 Starter, tenho o mesmo problema. O som no computador funcionam normalmente, mas no Internet Explorer o som não sai!

Fiz o procedimento indicado, mas o erro persiste e o som não sai.

Tem algum outro procedimento para o Windows 7 Starter??????

Já to qse ficando louca....

Obrigada,

bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Ola Pessoal! Eu estou com esse grande problema, tem o Windows XP eu não consigo ouvir os winks no MSN, fica o tempo todo pedindo para atualizar o Adobe Flash Player e já atualizei para o Flash Player 10 e mesmo assim não consigo fazer tocar os winks do MSN porém outras coisas funcionam bem, Windows Media Player, os videos do youtube e tudo em geral, porém nos winks do MSN Messenger não, gente me ajuda aí, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem, eu tenho visto em muitos forums um problema que quase todo mundo está tendo com o novo Adobe Flash 9. O problema dele não sair som nenhum, só sai o vídeo. Bem, fui achar essa solução lá num forum americano, suei pra caramba pra achar e consertar aqui no meu pc, estava me estourando o crânio esse problema já! :muro:

O Flash 9 aparenta apresentar um bug, no qual ele retira algumas chaves do regedit, o que acarreta no tal problema. O procedimento é simples, mas aconselho fazer um backup do registro antes do procedimento (mais abaixo está o procedimento do tal backup), não custa nada prevenir né? B)

*!IMPORTANTE!* Antes de mais nada verifiquem se o Windows é o XP (não tenho certeza se estes procedimentos funcionam nos Windows antigos) e vejam se a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", que se encontra em Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição, está DESABILITADA *!IMPORTANTE!*

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32.ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) :palmas: </span>

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

Espero que tenha ajudado em algo, aqui funcionou beleza. Poxa, essa solução é difícil pra caramba de achar B)

Não entendi o que devo colocar no bloco de notas. Quero saber se a partir de :

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

ou se é só para colocar a partir de :

"midimapper"="midimap.dll"

Outra coisa: Tenho o Windows 7 e meu computador é o LENOVO. Está dica serve para quem tem o Windows 7 ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi.

Gente, estou com o mesmo problema, não tem audio no youtube mas no media player tem. Tentei as dicas dos usuarios e não consegui fazer voltar o audio:muro:.

Alguem me de uma luz.:help:

Estou usando Windows 7 Ultimate 64 bits.

Detalhe: No IE tambem acontece isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal, tópico de 2006, ano atual 2011, muita coisa mudou, mas os problemas continuam os mesmos....

Tenho um cliente que trata de emergências de seguradoras, e no site de todas as seguradoras que ele atende, tem um setor de chamadas on line.

Esse sistema, funciona na hora que o segurado precisa e aciona a seguradora eles passam um alerta para todos que possam prestar socorro que estejam por perto da ocorrência por meio de um site que emite um som de alerta. Este som compõe-se de uma sequencia repetitiva de beeps e notei que todos os sons em sites e fora de sites do computador estão funcionando, menos alguns sites em Flash, estou usando como teste o site ( www.bigrodas.com.br) que segundo o cliente parou de funcionar na mesma época dos sites das seguradoras.

Reparei que tanto o pc do cliente quanto o meu não toca som nesse site, nem no site das seguradoras mas fui no pc de outras pessoas e tem som no site sim, coisa que ja estava duvidando, vi que o som é um swf, já tentei de tudo e nada funcionou, tenho (Firefox, IE, Google e Safari instalados) Uso o Win 7 Ultimate e já removi e instalei os pluguins relacionados já fiz a verificação no registro, já atualizei driver da placa de video e de som, ja verifiquei o volume no mixer com os navegadores abertos e tudo está OK, mas ainda assim não funciona.

Alguém pode me dar mais alguma ideia de como fazer funcionar?

Vou ficar muito agradecido a quem puder dispor de um pouquinho de tempo para tentar me socorrer...

Antecipadamente agradeço a todos! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Caro Kastrol:

 

Muitíssimo obrigado. Estava ficando louca com meu filho atormentando minhas ideias porque queria ver vídeos no Youtube mas não podia ouvir. 

Problema 100% resolvido, e com muita facilidade. Depois de procurar horas à fio em vários fóruns só encontrei a solução aqui.

Já me cadastrei no site e agora não perco mais meu tempo. Vou dar um like no Face também.

Mais uma vez, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!