Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Alves, era pra rodar melhor, sua VGA é melhor que a minha, a minha fica no patamar de uma 7900GS +/-......Ryuku, sem dúvidas o X2 4400+, Pentium D além de mais fraco já tá ultrapassado, e se você pegar ele com certeza vai ter problemas de aquecimento, eles consomem bastante energia e aquecem pra carvalho husauhasuhasuh Quer mais um ponto contra o Pentium D ou só esses servem huasauhshuasuhsahus?

beleza valeu IGOR...

De nada :D

Abração cara e boa sorte com o pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuahsuahs fi to jogandu o need no play 2 enkuantu num chega meu pc (sexta feira xD ) muito bom eu gostei apesar de gente falar que é ruim so é um pouco repetitivo as corridas , e ae IGOR ta rodando com tudo no maximo ai ?? 17 ~25 fps num é pouco num trava?? mais do alves bm ta melhor 23 ~35 e eli falo q ta desconfortavel !! shuashau , deve se a cadeira dele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhsahu só pode ser a cadeira uhsahusahusahu

Bom, roda com tudo no máximo, v-sync on e aa 8x pelo jogo, os FPS fica perfeitamente jogáveis, fica a 17 na largada que é onde os FPS fica mais baixos durante o jogo, depois disso fica muito bom de se jogar. A....só uma dica, troca essa fonte, essas Dr.Hank não prestam, pega uma igual a minha ou uma de 450W que já segura seu pc tranquilo, ou se a grana der pegue uma ST450P-AG ou ZM360B-APS, na minha fonte paguei R$155,00 com Sedex.Abração!

P.S: Galera, dá pra jogar em rede, tipo aqui, eu tenho o Pro Street nos dois PCs, dá pra jogar eu contra meu irmão?

Se der, como faço?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tem um carro la que custa 700 e pokos mil mtu nervoso kkk so num gostei de 1 coisa num pro street na curva os carro qse para eli parece que freia sozin moh doidao kkkk e Ryuku_cSbr num da pra tu pega um core 2 duo cara bem melhor ! ou IGOr doidao será que minha placa vai frita ?? kkkkk num to colokando nda di cooler e essas coisas so us que ja vem e quanto a fonte ja deu outras disculções mais dr.hank é boa antes tinham umas fraquinhas mais é mtu boa essa nova linha um cara com configuração mtu maiores tem ela e aguenta de boa e ela ta mais ou menus na faza ai da tua de 350w , vou fica com essa mesmo . valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, aqui eu até poderia arriscar uma genérica, com uma de uns 450W pode até funcionar, mas eu não sei até quando, as fontes genéricas são feitas com componentes descartados ou que não passam em testes de qualidade, por isso qeu elas não são confiáveis, também não é só isso, elas não possuem os "filtros" adequados e tal, é +/- isso.

A Dr.Hank é uma genérica disfarçada, eu não pegaria ela não, quanto vai pagar nela?

O bom seria comparar, só olhando a fonte mesmo, não precisa testes nem nada, quando olhei a fonte genérica que usei aqui com o pc sem VGA e olhei a Huntkey, deu até medo de explodir, eu não vi o risco que tava correndo shuahusahusahusahusa

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA disponibilizou novos patches:

http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/ps/DVD/DLCPATCHEuropeFrGerItalRelease_iso.exe

228.17 MB (239257067 bytes)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008 13:35:22

http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/ps/DVD/DLCPatchEuropeRelease_iso.exe

227.45 MB (238506661 bytes)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008 13:35:34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MateusAnt... pow eu sei só que a grana ta dificiu!!!

tenho R$ 1500,00 pra compra tudo cara :(

Processador, memoria (eu qro 2GB), HD, placa-mãe, kit gabinet, placa de video, e etc... menos o monitor mesmo...

ai o Core 2 Duo é ****.... ai me endiquem uma configuração boa por no maximo R$1200,00... porque tenho que compra uma empressora também ¬¬... meus irmão sao fodss... estão precisando de uma impressora... por mim eu nem comprava :lol::lol:!!!

beleza Falou.....

IGOR nao qeh vende o teu PC2 nao???? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara valeu.... estou vendo uns aqui... é que o core 2 due é um pouco carinho aqui na minha cidade.... tenho medo de compras as peças na net.... nao confio muito.... até achei por um preço bom mas é dificiu confiar assim já de cara né veio.... mas beleza valeu....

vou ver se consigo compra essa semana....

brigadao.... Falou até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehee...... nao nao O dinheiro é meu mesmo.... meus pais nem me dao uma couca mais...kkkkkkk.....

beleza já enconteri hj uma loja que esta com os precos bons.... vou compra já já estou jogando muito^^

eu vi e vou compra uma placa de video ATI express 7300/256 MB é boa??:huh:

beleza...Falou

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!