Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT Fatal1ty FP-IN9 SLI


Phoenyx

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Cara até aonde me recordo você terá que usar a BIOS 14 Oficial. Não atualize a BIOS via Windows e dê um clear cmos depois da atualização.

A BIOS 14 é muito boa, madura e estável, recomendo já usei ela por um bom tempo e roda liso !

Abraço !

porque nao atualizar a bios pelo windows ? :huh: eu tenho uma abit-fatal1ty-fp-in9 com o E8400 e ela ta lendo a temperatura errado como alguns colegas aqui no forum.. e pelo q vi o recomendado seria a bios v18 ne ? procurei mas nao achei nada relacionado a update por pendrive, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma dúvida

to usando a bios v16 oficial do site, junto a um processador C2D E6750 revisão G0

no site da abit, na tabela de test report dos processadores (http://www.abit.com.tw/test-report/fatal1ty-fp-in9-sli.htm?1) eu encontro o e6750 G0 rodando a 3GHz, usando multiplicador 9x.

mas quando vou pra bios que ta instalada no meu sistema, ela limita o multiplicador com um valor minimo de 6 e valor maximo de 8. alguem sabe porque dessa limitacao, e como posso fazer para tirar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=18181

Sua CPU tem multi 8.

eu tenho uma dúvida

to usando a bios v16 oficial do site, junto a um processador C2D E6750 revisão G0

no site da abit, na tabela de test report dos processadores (http://www.abit.com.tw/test-report/fatal1ty-fp-in9-sli.htm?1) eu encontro o e6750 G0 rodando a 3GHz, usando multiplicador 9x.

mas quando vou pra bios que ta instalada no meu sistema, ela limita o multiplicador com um valor minimo de 6 e valor maximo de 8. alguem sabe porque dessa limitacao, e como posso fazer para tirar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde galera, meu primeiro post (e já ressucitando tópico).

Bom, tenho um problema que acredito que esta relacionado com a mobo, tenho 4Gb (2x2)Patriot, mas infelizmente não consigo trabalhar com os dois pentes. Sempre que espeto o 2º pente em qualquer slot CRAASSH, travamento ou tela azul (tanto no Xp quanto atualmente no W7 64.

Já levei o pente "problemático para testar em outra máquina e nada", o windows inicia fica durante alguns minutos normal e do nada trava, notei também que cooler do processador também acelera muito.

Alguém pode me dar um Help ou taco fogo em tudo :D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!