Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VS Cyber - Tópico Central


sararinhojj

Posts recomendados

  • Membro VIP

Troque os pentes de memória apenas à titulo de teste ou simplesmente experimente rodar o Windows usando outro pente de memória: a insistência nas memórias é porque o erro que manifestou postado por você é típico de memória com problemas.

Além do teste trocando de memória, realize o teste de memórias usando o mentest e poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
ae pessoal eu baixei o vs cyber pra colocar na minha lan, ou seja so tem acesso a internet e nao tem jogos. eu eu instalei no meu servidor e depois instalei no cliente e o maximo que conseguir foi reiniciar ou desligar o micro cliente, o que eu gostaria de saber é tipo... como eu faço pra liberar o micro cliente tipo quando o cliente chegar eu libero a maquina e no final vejo quando ele gastou 80, 1,20 etc.. eu queria saber usar o vs cyber

Ola willianmotoka1 eu li seu topico sobre a configuração de icones automaticos para o VScyber, testei como você explicou entrei com (ADMIN senha admin) em uma das estações dai cliquei em atalhos automatico retirei as restrições antes, dai a etação (cliente) reinicio e atualizou so q os programas atualizaram mais os jogos q estavam instalados e com o icones na área de trabalho n foram adcionardos aos atalhos do VScyber, se eu logar como ADMIN e adcionar os jogos q n foram adcionados automaticamente em uma das estações ela ira configurar nas demais estções correto???

Adcionei um jogo para testar mais tinha cliente em uma das estações o jogo passa pra uma outra maquina so q o jogo estava com outro icone e n executava.

E mais uma pergunta pra min adcionar os atalhos em uma estação para q as otras possam ficar com a mesmo configuração n podem estar nenhuma estação com cliente logado né e sempre adcionar como ADMIN??

Obrigado pela atenção e espero q possa me responder o mais rápido possivel por mensagem pessoal eu agradeceria... OBRIGADO

oi tem sim pelo administrador você configura as restriçoes das maquinas clientes

sim pelo administrador mesmo

haram desculpe esses tópicos meus porque estou tentando mandar mensagem para o willianmotoka1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera :) eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar...

eu montei uma lan com 20 pcs.

e instalei neles o vscyber cliente.

e no servidor o vscyber admin.

mas eu gostaria de saber como eu faço mudar a senha padrão do admin que ja vem no você vscyber.

SENHA PADRÃO

login: admin

Senha: admin

Gostaria de saber como mudar essa senha e tambaém como adicionar mas admin no VsCyber.

porque so vem o admin nele e gostaria de por mas um.

pos a lan nao é so minha.

tenho mas outro socio..

alguem poderia me ajudar? :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

olá amigos, espero estar postando no lugar certo,

será que alguem pode me dar uma luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o seguinte instalei o vscyber na minha lan adorei o programa, foi o melhor que trabalhei até agora mas estou com problemas com antivirus já instalei vários,avira,avast,norton ficam mostrando a tela de virus encontrado e bloqueia o vs mas é falso positivo é arquivo do próprio vs

tentei nod32 também mostra a tela de virus do mesmo arquivo

por ultimo tentei o cyberdeffender ai acabou a paz de vez alem dele travar o programa fica dando erro na página do ie8 fecha toda hora já desinstalei ele mas o problema com a pagina do ie8 continua

se alguem souber de um antivirus que possa configurar com o vs cyber e o xp sp3 ultimate me mande por favor passo a passo porque sou meio chucro em configurações ""urgente""

desde já agradeço

por favor alguem me ajude, já estou perdendo clientes por não conseguir usar a internet

em paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoa preciso de uma ajuda ,

eu uso o VsCyber ja a um tempo,

mais recentimente mudei de lan house, e quando instalei o VsCyber nas maquinas o MSN so abre se retirar a restrição da maquina.Todos programs abrem normalmente mais o MSN precisa tirar a restrição da maquina se não ele fica como se tivesse bloqueado ou em segundo plano .

Alguem tem a solução,Por favor ajudem e muito importamte pra mim !:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
olá amigos, espero estar postando no lugar certo,

será que alguem pode me dar uma luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o seguinte instalei o vscyber na minha lan adorei o programa, foi o melhor que trabalhei até agora mas estou com problemas com antivirus já instalei vários,avira,avast,norton ficam mostrando a tela de virus encontrado e bloqueia o vs mas é falso positivo é arquivo do próprio vs

tentei nod32 também mostra a tela de virus do mesmo arquivo

por ultimo tentei o cyberdeffender ai acabou a paz de vez alem dele travar o programa fica dando erro na página do ie8 fecha toda hora já desinstalei ele mas o problema com a pagina do ie8 continua

se alguem souber de um antivirus que possa configurar com o vs cyber e o xp sp3 ultimate me mande por favor passo a passo porque sou meio chucro em configurações ""urgente""

desde já agradeço

por favor alguem me ajude, já estou perdendo clientes por não conseguir usar a internet

em paz!!!!

Eu utilizo o Avast ele é bom é compativel

Vou tentar te Ajudar

1 coisa eu utilizo na minha lahouse o (windows xp porfessional sp2) tentei utilizar o xp professional sp3 mais me deu muitos poblemas que não conseguir resolver

2 Coisa desinstala o vscyber da sua maquina utilizando o revounistale você emcontra ele no Baixaki lonk para dowload do mesmo http://www.baixaki.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

3 Desinstala todos os ativirus que tiver instalado ou spyware com esse mesmo programa

4 Instala essa versão do avast na maquina http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm essa versão e beta mais é bem funcional

5 escaneia todo o computador pastas disco local faz um escaneamento total até do banco de dados do avast se você tiver né

Vai demorar um pouco para escanear tudo mais é assim mesmo

6 ai depois de tudo isso instala o vscyber de novo a ultima versão que ta no site

e veja que aparece o erro se persistir pode ser algum Problema no xp sp3 ultimate) Nunca utilizei o xp ultimate só o xp porfessional sp2

ai posta o resultado ai beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oii Galera !

VCsyber

Oii eu tenho uma lan house e uso VCsyber a pouco tempo eu instalei e coisa tal só q tipo ele tava funcionando normal mais agora eu ligo o PC central e os outro. Só q quando ligo os PCs fica um tempo com o programa e depois sai automatico o q eu faço ?

Me ajudem por favor . (qualquer coisa mande pelo meu e-mail [email protected])

Por Favor !!!!!!! É urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!! eu estou com um probleminha,eu tenho uma lan e hoje quando abri minha loja minha gerenciadora funcionou bem,mas as maquinas de clientes não ficam logadas, quando o cliente entra automaticamente a maquina fecha o cyber sozinha o cliente não chega nem a acolocar a sennha,mas o engraçado é que a gente consegue mandar comando pra elas só o cyber que não fica aberto,se alguem tiver ou souber de alguma solução por favor me ajude...

desde já muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!! eu estou com um probleminha,eu tenho uma lan e hoje quando abri minha loja minha gerenciadora funcionou bem,mas as maquinas de clientes não ficam logadas, quando o cliente entra automaticamente a maquina fecha o cyber sozinha o cliente não chega nem a acolocar a sennha,mas o engraçado é que a gente consegue mandar comando pra elas só o cyber que não fica aberto,se alguem tiver ou souber de alguma solução por favor me ajude...

desde já muito obrigada

Tb deu esse problema hoje aqui na minha lan, ja tentei fazer inumeras coisas o dia inteiro e ate agora nada, recentemente os anuncios de propaganda mudaram suspeito que possa ter a ver com isso talvez um virus embutido nas novas propagandas sei la...

se alguem ai souber o que fazer poste ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb deu esse problema hoje aqui na minha lan, ja tentei fazer inumeras coisas o dia inteiro e ate agora nada, recentemente os anuncios de propaganda mudaram suspeito que possa ter a ver com isso talvez um virus embutido nas novas propagandas sei la...

se alguem ai souber o que fazer poste ai por favor...

gostaria de saber se você ja conseguiu resolver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranho, de uma hora para a outra, surge o mesmo problema para todos vocês, coincidentemente na mesma semana/dia.

A versão do VS Cyber que vocês estão utilizando, é realmente original? Se é, já falaram com o suporte técnico do desenvolvedor do software?

> Suporte Técnico VS Cyber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, de uma hora para a outra, surge o mesmo problema para todos vocês, coincidentemente na mesma semana/dia.

A versão do VS Cyber que vocês estão utilizando, é realmente original? Se é, já falaram com o suporte técnico do desenvolvedor do software?

> Suporte Técnico VS Cyber.

eu suspeito que o site esteja as moscas porque fui la e a ultima noticia data de 2008, não achei nada que fizesse referencia ao problema, a versão que eu uso é free e não tinha dado nenhum problema ate hoje. versão 2.6.

Como eu disse, suspeito que tenha a ver com as novas propagandas exibidas no cliente. Semana passada, depois de quase um ano de uso, as propagandas mudaram pela primeira vez( de Games diversos, para jogos de azar sites de relacionamento etc etc). Ainda não consegui resolver, e como o problema é generalizado eu temo que só possa resolver com uma resposta do desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!