Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de audio...


kolosh

Posts recomendados

Galera sou novo por aqui, e gostaria de uma ajuda ^^

Eu tenho um dispositivo que se chama Realtek High Definition Audio, não sei se é nele o problema ou na placa de som, ou até algum driver, tentei Direct X e nada.

O problema é recente, e não mexi em nada... o problema é que eu até ouço as musicas, mas a voz fica longe, as vezes nem aparece, só da o som da musica.

E nos filmes também é a mesma coisa, e fica dando um chiado, mas a voz nem aparece.

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço...Estou com um note semp toshiba is-1522,já instalei tudo mas falta o driver de som e do modem;o despositivo de som este VIA VT8237A/8251 HIGH DEFINETION AUDIO CONTROLLER...O modem não sei,se alguem souber onde posso encontrar eu serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, e diz que tem os drivers mais atualizados...

Tipo, o som da musica é normal, só a voz que não aparece, e qd aparece um pouco fik mt esquisito. E isso aconrtece tato no WMP qt Real Player.

porém, quando eu vejo um vídeo direto da internet, ex youtube, o som esta ótimo, perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!