Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 8800gt?


Posts recomendados

Comprei a MSI hoje, não tem como voltar atrás agora =P, eu prefiri a 8800gt por ser mais conhecida mesmo, a 9600gt acabou de ser lançada, mas sem dúvida é a melhor custo/benefício. Brigadão pra galera que me ajudou a comprar, essa é a primeira peça que eu comprei pro novo pc, comecei pela mais cara... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a MSI hoje, não tem como voltar atrás agora =P, eu prefiri a 8800gt por ser mais conhecida mesmo, a 9600gt acabou de ser lançada, mas sem dúvida é a melhor custo/benefício. Brigadão pra galera que me ajudou a comprar, essa é a primeira peça que eu comprei pro novo pc, comecei pela mais cara... ^^

É a da MSI que tem o cooler diferente. Ela é boa? Qual temperatura fica em full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de preferir a da MSI, acabei comprando a 8800GT da Zotec com clock 700/2000mhz que tava de pronta entrega. A da MSI só por importação. Como sou impaciente........

Cara, se eu tivesse com meu pc aqui esperando a placa de vídeo eu nunca iria comprar na plug e esperar 20 dias kkkkkkkkkkkk... Eu só comprei porque é só o primeiro item do novo pc, não tem nem como colocar no meu atual que nem pci-e tem, caso tivesse com todo pc esperando a placa de vídeo iria comprar pronta entrega com certeza ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!