Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Final entre notes


Ridel_BA

Posts recomendados

Pessoal até o fim de semana pretendo comprar meu note, a não ser que surga algum boato de promoção para semana que vem hehehe.

Vou usar o note para trabalhar e quando sobrar um tempo dar uma jogadinha.

Trabalho com Delphi, Visual Studio, Firebird e SQL-Server.

Jogo normalmente GP4, FM 2008, Need Carbon e Doom III.

Estou querendo um note com 2gb de ram, logo se eu pegar um com 1gb vou ter que adicionar mais depois.

Minhas duvidas pairam sobre os seguintes modelos.

* E-Max S501A - Celeron

* E-Max S501? - Core Duo

> Ponto positivo dos notes acima bateria e placa de video.

* Kennex

> Ponto positivo placa de video, som

* Microboard Innovation Santa Rosa Core 2 Duo T5250

> Ponto positivo: Já vem com 2gb, Vista Premium e suporte

> Negativo - preço 2.199,00 na Americanas

* Amazon PC

> Ponto positivo: 2gb de ram e preço 1799,00 Magazine Luiza (17 dias para entregar aqui em SSA)

Desde já agradeço a todos a ajuda para a minha escolha, se puderem dizer mais pontos positivos / negativos dos modelos para me ajudar agradeço.

Queria gastar no máximo 2000,00 por isso o Microboard esta perdendo um pouco de espaço comigo, não sei se valeria a pena gastar mais 200 nele.

Se tiverem uma sugestão de outro note para esse fim e nessa faixa de preço podem sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você quer jogar tambem acho que o Kennex vai ser mais interessante por conta da placa grafica, agora você vai precisar comprar mais memoria pra ficar com os 2GB mas mesmo assim acho que você não extrapola os 2000.

Para adicionar memoria no Kennex só pela autorizada ou pode ser feito em casa sem perder a garantia?

EU NÃO PEGARIA o Amazon

tá todo mundo falando que é loteria xP

Entre eles o Kennex e o Microboard :D

Valeu, o interessante é um colega tem um e disse que é beleza, e outro disse q o irmão tb tem um q não da problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal até o fim de semana pretendo comprar meu note, a não ser que surga algum boato de promoção para semana que vem hehehe.

Vou usar o note para trabalhar e quando sobrar um tempo dar uma jogadinha.

Trabalho com Delphi, Visual Studio, Firebird e SQL-Server.

Jogo normalmente GP4, FM 2008, Need Carbon e Doom III.

Estou querendo um note com 2gb de ram, logo se eu pegar um com 1gb vou ter que adicionar mais depois.

Minhas duvidas pairam sobre os seguintes modelos.

* E-Max S501A - Celeron

* E-Max S501? - Core Duo

> Ponto positivo dos notes acima bateria e placa de video.

* Kennex

> Ponto positivo placa de video, som

* Microboard Innovation Santa Rosa Core 2 Duo T5250

> Ponto positivo: Já vem com 2gb, Vista Premium e suporte

> Negativo - preço 2.199,00 na Americanas

* Amazon PC

> Ponto positivo: 2gb de ram e preço 1799,00 Magazine Luiza (17 dias para entregar aqui em SSA)

Desde já agradeço a todos a ajuda para a minha escolha, se puderem dizer mais pontos positivos / negativos dos modelos para me ajudar agradeço.

Queria gastar no máximo 2000,00 por isso o Microboard esta perdendo um pouco de espaço comigo, não sei se valeria a pena gastar mais 200 nele.

Se tiverem uma sugestão de outro note para esse fim e nessa faixa de preço podem sugerir.

O Kennex é CoreDuo T2080 e o Amazon é Turion X2 TL-50

Gente , T2080 e T2060 NÃO é Core Duo , e sim Dual Core ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passei per estas duvidas em dezembro, dia 4 de janeiro ja quase louco eu peguei o kennex e nao me arrependi nem um pouco :)

destes notes baratos, é o q vai jogar melhor, e o desempenho pro geral é muito bom, ele surpreende.

nao testei o NFS mas aqui rodou bem mal o timeshift q acho q é o jogo mais pesado que tem atualmente, 8 a 14 FPS com 1gb, com 3gb disparo o FPS e com um pouco de overclock da pra rodar ele de 20 a 30FPS medio.

crysis da pra jogar tb, tem la os reviews do jogo com 1gb ram, é bem menor que com 2gb ram.

ram troca facinho, ja vem o slot vago so por 1 pente de 1gb ou 2gb la q o lance melhora absurdamente o desempenho.

ja aviso q kennex nao é note pra user iniciante, você tem q instalar driver nao vem nada mastigado e a empresa q vende acho q nem sabe os drivers certo q ele usa.

mas tem tudo ja mastigado no clube kenexiano :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricante q falo é a kennex q vende ele aqui, tipo se fala fabricante mas na verdade os cara so botam a etiqueta com a marca e embalam em portugues, ele é fabricado pela HASEE q fica em ADD:Hasee Industrial Park, Ban Xue gang Industrial Area, Longgang District, Shenzhen, P.R.C nao me perguntem q pais é esse ehehhehe acho q é koreia ou china.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricante q falo é a kennex q vende ele aqui, tipo se fala fabricante mas na verdade os cara so botam a etiqueta com a marca e embalam em portugues, ele é fabricado pela HASEE q fica em ADD:Hasee Industrial Park, Ban Xue gang Industrial Area, Longgang District, Shenzhen, P.R.C nao me perguntem q pais é esse ehehhehe acho q é koreia ou china.

[]'s

YES, meu amigo! Made in China.

Mas, o que hoj não é "Made In China"??? ^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ECS é a teoria do Daigonet, ai testei os drivers la e me avacalharam todo o sistema, ai como nao batia os drivers era so parecido o note, fui procurar e pesquisei e descobri esta HASEE so que ja tem o modelo que esta a venda na fnac e nao o do extra, muda CPU t2130 ao invés do t2080, hd maior e 256mb de memoria de video.

http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=917&prodid=67

acho q acabando o estoque dos t2080 vai entrar esse ai no lugar porque no site da HASEE ta como NEW, é o modelo F213T

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ECS é a teoria do Daigonet, ai testei os drivers la e me avacalharam todo o sistema, ai como nao batia os drivers era so parecido o note, fui procurar e pesquisei e descobri esta HASEE so que ja tem o modelo que esta a venda na fnac e nao o do extra, muda CPU t2130 ao invés do t2080, hd maior e 256mb de memoria de video.

http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=917&prodid=67

acho q acabando o estoque dos t2080 vai entrar esse ai no lugar porque no site da HASEE ta como NEW, é o modelo F213T

[]'s

Valeu Ice e todos que estão postando informações.

Quer dizer q esta pra ser vendido por aqui um Kennex + turbinado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ficaria com o kennex, custa menos, tem placa dedicada e é uma baita maquina, mas vai de gosto.

eu vejo o lance bem simples, tem so 3 notes q custando menos de 3k me dixaram na duvida, e que no fim vendo pros e contras me fez pegar ele.

vostro 1400 com nv8400 e celeron m540, sai uns 2700 arredondando, o e-max saia na epoca 1899 acho, algo assim o com t2060 e o kennex q na epoca tava 2399 mas com descontos peguei por 2190 , fiz minhas contas e achei o kennex melhor jogo, e nao me arrependi.

cada um tem suas prioridades e seu modo de usar o note e pro q precisa, esquema é você por tudo num papel o q ganha com um e outro e ver qual vale mais a pena pra você.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que deram as sugestões e opiniões, sem falar dos reviews do forum que ajudam muito.

Comprei meu Kennex no horário de almoço e agora vou começar a transferir os dados do meu Desk para ele.

A bateria ainda tem um pouco de carga acho que 20% vou usar mais um pouco e plugar no estabilizador porque a energia aqui as vezes da uma ocilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!