Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claro 3G - Tópico Central


cegordb

Posts recomendados

  • Membro VIP

Cara, tirando a parte que você diz "atendimento péssimo e demorado", o resto tudo eu não entendi por que você esta tão insatisfeiro, sinceramente. Se você consegue/conseguiu utilizar todos os seu 6GB como contratado, com certeza a rede 3G na sua região esta OK.

O problema de alguns usuários de internet 3G é achar que ela é substituta absoluta da internet via cabos: sinto decepcioná-lo, mas não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, a claro ta com uma promo da banda larga, gratis o minimodem no plano 2gb de franquia. Esse plano é apenas para dados. Minha duvida é se posso usar no meu celular (android) ou se a claro bloqueia o chip para q seja usado apenas no modem. alguem aqui o utiliza no celular? é só fazer a config da apn?

tenho um tim q nunca utilizei no modem, apenas no celular e funciona numa boa..nao pago nenhum taxa.

a moça da claro me informou q ele pode ser usado no celular sem problemas,mas fiquei com medo, pois no site diz q usar ele no celular pode gerar taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!