Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS VISTA em Notebook..Urgente

fabricioparcero

Posts recomendados

bom dia..

tenho uma duvida..o WINDOWS VISTA 32BITS...ele é compativel com todos os programas?? tipo :LIMEWIRE,KAZZAA,AVG..WINAMP ,ETC ETC ETC??pois estou comprando um note e ainda nao sei qual windows colocar...haja vista que o note qu eeu estou comprando tem um lance de nao rodar o XP..por causa dos drives e eu nao tenho paciencia de ficar procurando por ai ..hehhe..então gostaria muito de saber se o windows vista é comaptivel a tudo..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o vista 32bits é compativel sim. Se seu note tiver 1gb de ram, instale o premium se for mais então coloque o ultimate.

Não sei se compensa instalar o Ultimate, acho que é jogar dinheiro fora! =/

A diferença no preço é grande e as funcionalidades são praticamente as mesma que o Home Premium.

Comparação Vistas

Quanto a sua dúvida cara,por ele ser 32bits ele é compativel com tudo de hoje em dia, até mesmo se você colocar um 64Bits ele vai ser compativel.

A maioria dos programas ja estão com o selo Vista.

=]

:lol:

Link para o comentário

Se você está com dúvida pra o programa funcionar no Vista, olha o requerimento mínimo do software que ele suporta o Vista ou não.

Meu Office XP completo funcionou beleza no Vista. Acredito que tudo é compatível por causa que o amigo indicou por ser 32bits.

Link para o comentário

ae, aproveitando o gancho... :P

Minha faculdade tem uma parceria com a Microsoft e eu ganhei um serial do Vista business 64 bits, fiz o download e ja gravei em DVD ( 3,3 Gb aquivo de install 0_o) e to pensando em instalar no meu note, será que compensa 64 bits, da muito problema de imcompatibilidade?

Falou

Link para o comentário

cara to com ultimate aqui, achei q valeu a pena sim, so pelo majongs, xadrez e tal e o jogo de poker que você pode pegar na atualizaçao extra q nao tem nas outras versões, alem de poder mudar o idioma dele na hora q da na telha ja vale a pena. sem falar em poder usar pano de fundo animado.

mas isso comparando ao basic, se você tiver o premium, ai nao.

[]'s

Link para o comentário

é, acho que estou comparando com o premium

:)

mas tipo assim, é mais frescuras (se bem que o vista é quase que só isso)

:D

papel de parece animado nem me anima tanto, quase nem olho para a minha area de trabalho, e acho que isso deixaria os ícones mais confusos,

a não ser que colocasse um vídeo de um mar, as ondas, com o barulho,

ai seria bem legal, algo relaxante e tal..

:D

Link para o comentário

Pessoal, estou com problema de aquecimento no meu note, me indicaram uma assistência aqui no forum e acabei de falar com o técnico. Ele me disse que o grande problema é o Windows, instalei o XP, falou para passar para o Vista urgente, pois o chipset Santa Rosa é para o Vista e a máquina fica cheia de conflitos com o XP.

Portanto eu queria fazer um teste com o XP antes de gastar 500 reais num sistema operacional, alguém tem uma ideia como posso fazer isso??

Se resolver meu problema eu compro um Vista original (por livre e espontanea coersão), caso o problema continue vou exigir que troquem a máquina!

Link para o comentário

O note veio sem nada, consegui depois de mudar a compatibilidade do HD na BIOS instalar o XP, quando colocava o CD de Driver surgia uma mensagem de Only for Vista e fechava tudo.

Queriam me combrar 700 reais para instalar o Vista, se é assim compro um e fico com ele integral pra mim!!

Link para o comentário

Qual é o Ubuntu que você usa o 7.1?

No meu também, o sistema 64 ficou bem melhor que o 32bits.

isso o Ubuntu 7.10, ta rodando balinha no meu note, e foi mais fácil configurar a placa de video e o wireless na versão 64 bit doque na versão 32, sem contar que ficou mais rápido... :D

Link para o comentário

Nossa gente, é sério mesmo que o aquecimento pode ser por causa do XP??

Aaaaahhh consegui descobrir o driver que não to conseguindo instalar no comp, é um controlador de barramento, seja lá o q for isso. Meu Windows acabou de atualizar e mostrou um noo hardware instalado e quando tentei instalar ele não encontrou o driver na net e notificou que é um driver de barramento, alguém sabe o q é??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!