Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre memoria


abcwill

Posts recomendados

ola , tenho um acer aspire 3660-2314 , processador intel celeron

com memoria de 512 mb , porém estou pensando em trocar por dois pentes de 1gb cada , e minha duvida é sobre a velocidade da memoria, pois eu nao encontro o valor da frequencia q usa e nao sei se pode por qqer frequencia ou qual problema poderia dar!! desde ja agradeço a ajuda!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia por uma memoria de 533 MHz mas se quiser poderia por qualquer frequencia porque isso so influencia na velocidade e desempenho de graficos, mas se você não tiver uma placa de video de pelo menos 256mb essas memorias não ajudarão muito.

SE EU PUDE AJUDAR UM OBRIGADO BASTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você precisa primeiro identificar o tipo de memória... pelo que sei esse note tem memória ddr2, então você precisa procurar desse tipo...

módulos para notebook, ddr2, 533MHz devem ser compativeis... mas qualquer velocidade será (seria) compativel... só evite pegar de marcas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!