Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Acho que para games não é uma boa escolha esse modelo. Com esse preço final que os colegas estão alcançando creio eu pelas configurações citadas tem algo mais potente no mercado, vocês não acham?

Na época que comprei (Início do mês passado), foi o melhor custo benefício que eu achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

alguem ai que tem o note poderia ajudar participando de um teste ?

estou pensando em criar uma nova tabela de classes de placa de video, so que mais realista que a da notebookcheck que usa 3dmark da vida pra criar o ranking dela.

O teste seria baseado no teste do jogo Devil May Cray 4, que por ser um jogo vai testar realmente a placa em açao e nao so testes sinteticos com lances que as vezes nem condizem com a realidade, pois nao sao engines otimizadas para um jogo serio e tal.

O teste seria dividido em 2 etapas, com tudo no minimo e um com uma resoluçao intermediaria, dentro da realidade dos notebooks com tudo no maximo

A resoluçao basica seria esta.

800x600

AA = None

Texture = Low

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = None

Quality = low

e a resoluçao pesada esta.

800x600

AA = X4

Texture = Veryhight

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = Veryhight

Quality = Veryhight

Vou espalhar por ai nos reviews a ideia, quantos mais users participarem, melhor vai ficar o teste e mais apurado.

basta postar uma foto do note, nao usem o fraps pra nao interferir em FPS, usem foto mesmo, pode ser ate de celular, desde q de pra ler o resultado, isso tb evita do sujeito jogar no desk e falar que foi no note.

a foto é a pagina final que apresenta o grafico de desempenho e a nota do teste.

quem participar, ao postar a foto, coloque o OS e versao de driver que esta usando.

o demo tem 804MB, é bem legal e da pra baixar aqui http://www.gamershell.com/download_27216.shtml

conto com a colaboraçao de vocês :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem ICE, não tenho notebook ainda, mas pode contar com a minha divulgação...

Tudo bem gente que vocês falam em custo e benefício, mas acho que não foi postem os preços para ver se foi. Eu falo em games, porque vocês só falam nisso, pergunte quanto custou o do ICE o gateway e vejam se não é, essa 8400gs parece-me que não consegue nem bater 7400 do STI, vamos ver nos testes hehehehehehe. ICE manda logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse teste na realidade... HEHEHHEHEHE

Espero que os caras não queira ficar dizendo vamos tentar Crisys ou COD ou sei lá o quê? Tem que basear-se em um. Agora mesmo sabendo que cada placa de vídeo pode ser melhor do que outra em determinado momento, ou game ou configuração.

ICE LIBERA a caixa de mensagem privada está lotada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem ICE, não tenho notebook ainda, mas pode contar com a minha divulgação...

Tudo bem gente que vocês falam em custo e benefício, mas acho que não foi postem os preços para ver se foi. Eu falo em games, porque vocês só falam nisso, pergunte quanto custou o do ICE o gateway e vejam se não é, essa 8400gs parece-me que não consegue nem bater 7400 do STI, vamos ver nos testes hehehehehehe. ICE manda logo...

Cara até agora não encontrei ninguém querendo comprar um videogame novo.

Até onde eu vi o topico é relacionado a um notebook, quem quiser investir 2k reais em um notebook pra jogos é no mínimo maluco, podendo pegar um xbox 360 ou um ps3.

Pra mim a Dell foi a melhor opção em c x b e facilidades de pagamento. Consegui o parcelamento no cartão de crédito sem juros, algo que a powernote e a gateway até o momento não possibilitavam. Tenho assistência técnica em casa quando for necessário, e a possibilidade de estender minha garantia quando der na telha. Acho que por 2300 reais você não pega um notebook com essas vantagens e configuração semelhante no Brasil. Sou designer, exijo da placa de vídeo e gosto de uns jogos, mas se quiser posso comprar um videogame next gen ou montar um desktop com desempenho melhor que meu nb pela metade do preço.

No meu caso o investimento foi válido, estou satisfeito com o desempenho do notebook tanto pros programas que utilizo no trabalho (Corel Draw X3, Photoshop/InDesign/Dreamweaver CS3) quanto pra jogos casuais, não é uma máquina top pra games mas pro que eu quero tá ótimo. E torno a repetir: se tu quer jogar, compra um videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e todos rodaram, mesmo que no low, de boa?! To afim de instalar Crysis, Devil may cry 4, PES 2008 além de COD 4. Será que guenta?!

guenta.

crysis em low fica com FPS bom, pes em midle fica com FPS bom e cod 4 em low com alguns lances em midle fica FPS bom. se nao ligar pra alguns lags da pra subir um pouco a config de video, o q nao rola de jeito nenhum em AA nestes mais novos.

quanto a desk, acho q tem problema q fica ai falando isso ou é muito forte pra ficar carregando uma mochila com 30kg nas costas.

e nem é estão barato assim montar desk pra jogos, to montando uma config, nem se difiniu ainda ja ta beirando 5k. e se for montar o desk, tem q ser um desk e nao um quebra galho pra jogos, quebra galho eu uso o note e ainda posso levar pra qq canto, então o desk é bem mais caro.

quanto a xbox, quem for ai pensar em comprar, é bestera, eu catei um fica la encostado. o note é bem mais pratico e você leva pra qq canto.

Legal estes testes! vou acompanhar de perto e, se quando meu note chegar, faço questão de participar também! : )

Legal, quanto mais gente participar, melhor fica :)

Muito bem ICE, não tenho notebook ainda, mas pode contar com a minha divulgação...

Tudo bem gente que vocês falam em custo e benefício, mas acho que não foi postem os preços para ver se foi. Eu falo em games, porque vocês só falam nisso, pergunte quanto custou o do ICE o gateway e vejam se não é, essa 8400gs parece-me que não consegue nem bater 7400 do STI, vamos ver nos testes hehehehehehe. ICE manda logo...

legal, conto com sua colaboraçao.

a caixa ta com algum bug, eu tento deletar as msgs nao apaga :(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nem é estão barato assim montar desk pra jogos, to montando uma config, nem se difiniu ainda ja ta beirando 5k. e se for montar o desk, tem q ser um desk e nao um quebra galho pra jogos, quebra galho eu uso o note e ainda posso levar pra qq canto, então o desk é bem mais caro.

[]'s

Cara, tão furando seu olho nessa loja que você tá montando o desktop.

Eu, com uma 8600gt, que hj já é razoável e tá na faixa de 300 reais, e com 4GB de memória (80 cada pente de 1gb), numa M2N-E SLI, consigo rodar Assassin's Creed em High...

Se for pra pegar uma Geforce GTX, beira no máximo uns 3000 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5K numa cfg de desktop pra mim é irreal.

Não sei se to mal acostumado com os preços do boadica.

E sinceramente, se quero jogar, ligo meu PSP que tá sempre na mochila ou compro um vg next gen pra casa. Falei do custo/benefício da Dell porque se for levar em conta a configuração + AT + formas de pagamento, acho que paguei um bom preço por essa máquina... se quisesse jogar MESMO, investiria pra mais de 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PsP sim é uma boa :)

mas se ver, so 2 placas decentes de video, ja vai um note destes medianos que da pra jogar em low, mas q quebra o galho.

pra sair de um note q tem mo conforto, tudo limpo na mesa e é mais bonito e deixa o lugar clean pra ir pra um desk trambolho, cheio de fios, q nao da pra tirar do lugar sem amigos pra ajudar a carregar, teria q ser um Desk que vale a pena, porque se pegar um com 8600gt q qq note amazon hoje em dia ja tem por menos de 3k, ai é burrada feia.

os 1000 reais que você economisa, você torra durante o ano em eletricidade pra sustentar o desk.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Comprei o note ontem, e efetuei o pagamento (Boleto hoje).

Queria saber se as datas que estão no site, são as definitivas, ou seja, só vai chegar naquele dia? Ou pode chegar antes?

Status do Pedido:Processamento de Pedido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 24/9/2008

Data Estimada de Entrega: 30/9/2008-3/10/2008

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Comprei o note ontem, e efetuei o pagamento (Boleto hoje).

Queria saber se as datas que estão no site, são as definitivas, ou seja, só vai chegar naquele dia? Ou pode chegar antes?

Status do Pedido:Processamento de Pedido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 24/9/2008

Data Estimada de Entrega: 30/9/2008-3/10/2008

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Relaxa, quando entrar em produção o prazo pode ser alterado, e no meu caso eles colocaram a data estimada de remessa pra praticamente 1 mês depois do processamento de pedido, mas o note chegou entre 7-10 dias úteis.

Pelo que entendi na comparação do ice entre a 8600 e uma x3100 é no caso de existirem placas mais potentes pra desktop que a 8600. Questão de mobilidade e tudo mais com certeza é válida, mas acredito que se o cara quer mesmo uma máquina TOP pra jogar, economizando uma grana boa, opte por Desktops.

Por 5k eu pegaria esse Gateway P-7811FX, sabendo que tô pagando aproximadamente 2000 reais só pela mobilidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente vocês não entende do assunto, o que o ICE quer dizer é o seguinte. Um Desktop para games, com uma placa de vídeo real para Desk tipo HD4850 ou 9800, não vou nem citar HD4870X2, sli ou crossfire. Uma boa placa mãe não vou nem citar, uam boa memória acho que CORSAIR já está bom, uma fonte de 700 watts reais também da Corsair, um processador bem no minímo "fraco E8400", um gabinete com boa ventilação, um monitor de 19 pra começar com constraste bom, e por aí vai. Claro que não se vai comprar um notebook só para games, mas sim a mobilidade que eu vou ter, a grande economia de energia e etc. Vídeo game não me traz tudo isso, além de ser "caros para realidade brasileira". Como no Brasil sempre tudo fica atrasado lá "fora", os notebooks são fieis aos games. Se quiserm posto uma configuração baratinha, pra realidade deles. Bom resumindo não vou perder tempo, acho que R$ 2.500,00 - 2.700,00 num notebook desse tipo, não que a DELL seja ruim, porque é excelente, inclusive aqui na empresa só tem DELL, mas com essa faixa de preço não atende a expectativa e fica um pouco a desejar. É bom até aproveitar, porque são notebooks que já são fora de linha, já está chegando os novos modelos ok. Resumindo bom proveito do mesmo, com certeza não foi uma mal compra, apenas investimento inseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investimento inseguro só no seu caso.

Eu tenho certeza que tenho máquina suficiente pra atender as minhas necessidades em 2-3 anos, que é o tempo que troco de máquina regularmente. Se realmente "nóis não entende do assunto", não estaríamos debatendo o mesmo por tanto tempo... R$2.500 - R$2.700 é o preço que a Dell tá fazendo especialmente pra você, pois a minha configuração abaixo saiu por 2300. Quero que você encontre hoje no mercado uma máquina no mesmo patamar de preço, com tanta qualidade, assistência técnica, garantia a facilidade de pagamento que a Dell oferece. Nem digo qualidade pois não tenho experiência o bastante pra julgar, mas a segurança que tenho de saber que se der *****, vai ter jeito, pra mim é priceless.

Estou debatendo porque tá parecendo que você tá chamando quem compra esse notebook de burro, porque não sabe onde tá enfiando o dinheiro. Pesquisei por meses pra comprar, não só aqui como em outros lugares, desde os Amazon, Gateway, Powernote até esse Kennex com hd2400 e troca de processador. Pelo preço que paguei e pra minha necessidade, foi um investimento válido e seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Neurose!

Dell é Dell, sem dúvida. Mesmo que você pague um pouco mais, você não encontra a garantia e falicidade que a Dell proporciona.. eu também pesquisei muito, muito mesmo, desde acer, Hp, amazon, Vaio... fora do Brasil, dentro dele... É um investimento pesado, e tem de ser pesquisado antes de executado. Pra mim, o investimento foi muito válido e seguro, mesmo eu não estando com o note, sei que não vou ter dor de cabeça futuramente, pois conheço da onde ele vem e sei procurar as pessoas certas quando acontecer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!