Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Ok, primeiro problema aqui!!

A bateria não carrega! O AC tá ligado (o monitor dele na system tray acusa isso) e a bateria também tá lendo direito (tb tá lendo no system tray), e ela não carrega por nada nesse mundo!

e agora?

Ah, viram q saiu bios nova??

Vi no site da Dell a nova BIOS e um user do forum da Dell dizendo que atualizou a BIOS e que agora o cooler dispara toda hora. Olha que com a versão anterior o cooler ja disparava toda hora, fica parecendo um ventilador. A Dell está de brincadeira, ao invés de fazer um recall fica lançando essas bios que só fazem consumir mais bateria além do barulho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no site da Dell a nova BIOS e um user do forum da Dell dizendo que atualizou a BIOS e que agora o cooler dispara toda hora. Olha que com a versão anterior o cooler ja disparava toda hora, fica parecendo um ventilador. A Dell está de brincadeira, ao invés de fazer um recall fica lançando essas bios que só fazem consumir mais bateria além do barulho...

Aqui nem tá atualizando, fica dando erro do programa, falando que a bios não é flashable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa. Tem muita gente tendo problema com esse note em. Nas últimas páginas apareceu mais alguns. Espero que eu não me arrependa de ter feito essa compra. Mesmo porque vai ser o meu primeiro note, e optei pela dell pela confiança e a garantia que muitos falam.

obs; acho que fui um dos poucos que optaram pela X3100 ao invés da 8400m gs aehueahuaehehuea.

Se rodar um Warcraft3 e um AoM ta bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu vou mandar sim... é um investimento bem alto.. tem ki ta td perfeito né?? hehe

ele roda devil may cry perfeito! sem lag nenhum! no high!

muito doido!

abraço ae!

que bom que você tem o devil my cray 4.

você poderia fazer o teste da minha assinatura e postar as fotos da nv8400 pra eu postar la ?

sao as resoluçoes do post 3, uma 800x600 com tudo no low e outra 800x600 com aax4 e tudo ultrahigh.

valeu mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, primeiro problema aqui!!

A bateria não carrega! O AC tá ligado (o monitor dele na system tray acusa isso) e a bateria também tá lendo direito (tb tá lendo no system tray), e ela não carrega por nada nesse mundo!

e agora?

Ah, viram q saiu bios nova??

Liguei pra lá agora, e vão me mandar um AC novo amanhã.

Atendimento deles é bem eficiente MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Meu problema Foi resolvido: Liguei lá, o cara deu assitencia pelo telefone mesmo. tive que tirar a partinha preta onde fica o teclado multimidia e colocar ele de novo. Na verdade foi meu pai ki tirou e colocou de volta, porque eu sou um desastre.. eu só sei programa e ainda mais ou menos hehehe. Ai ficou do mesmo jeito de antes, tava aquela folguinha ainda.. ai eu falei pra ele, ele disse que iria procurar pra ve se era particular do modelo.. ai meu pai encaixo de novo e fico perfeito.. agora eu aperto a mesma parte da foto ki eu tirei, e não zoa os controles multimidia! fico perfeito! hehehe

e na questao do LCD do neurose, cara, tenta ver as opções de energia do Note porque eu acho que é isso! o meu aconteceu isso também, mas eu acho q é porque o windows hibernou e travou la dentro (Windows vista né...) ai eu coloquei pra ele nao fazer nada quando eu fechar a tampa.. agora ta perfeito.... eu fecho e abro sem problemas...

abraço ae1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Meu problema Foi resolvido: Liguei lá, o cara deu assitencia pelo telefone mesmo. tive que tirar a partinha preta onde fica o teclado multimidia e colocar ele de novo. Na verdade foi meu pai ki tirou e colocou de volta, porque eu sou um desastre.. eu só sei programa e ainda mais ou menos hehehe. Ai ficou do mesmo jeito de antes, tava aquela folguinha ainda.. ai eu falei pra ele, ele disse que iria procurar pra ve se era particular do modelo.. ai meu pai encaixo de novo e fico perfeito.. agora eu aperto a mesma parte da foto ki eu tirei, e não zoa os controles multimidia! fico perfeito! hehehe

e na questao do LCD do neurose, cara, tenta ver as opções de energia do Note porque eu acho que é isso! o meu aconteceu isso também, mas eu acho q é porque o windows hibernou e travou la dentro (Windows vista né...) ai eu coloquei pra ele nao fazer nada quando eu fechar a tampa.. agora ta perfeito.... eu fecho e abro sem problemas...

abraço ae1

Poxa huaeheu que bom em.

Ainda bem que não era nada grave.

O bom da dell é que a assistência é muito boa (quase todo mundo fala bem dela)

valeu!

Meu é pra sair de lá quarta-feira.

fiz a compra dia 08/09 e entrou em produção dia 10/09

Nossa to muito ansioso :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera,

Estou dê olho num 1510 mas ele vem com uma X3100. Pensei em pagar os R$ 220,00 de diferenca e por uma 8400 nele. Sinceramente, nao sou muito de jogar, unica coisa que jogo hj é o PES2006! e pretendo jogar o GTA4.

Alguem tem uma perspectiva, comparando com os jogos mais atuais, se o GTA4 vai ser suportado por uma 8400 do Vostro 1510?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera,

Estou dê olho num 1510 mas ele vem com uma X3100. Pensei em pagar os R$ 220,00 de diferenca e por uma 8400 nele. Sinceramente, nao sou muito de jogar, unica coisa que jogo hj é o PES2006! e pretendo jogar o GTA4.

Alguem tem uma perspectiva, comparando com os jogos mais atuais, se o GTA4 vai ser suportado por uma 8400 do Vostro 1510?

Valeu.

Pra rodar GTA4 bem, eu pegaria no mínimo uma 8600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA4 é o novo que vai sair esse ano. Pelo o que vi vai melhorar muito em gráficos.

To pensando no vostro 1510 porque talvez eu consiga ele por R$1700,00 com C2D T7250, 2GB, 80Gb de HD mas com uma X3100. Daí seria de se pensar em colocar a 8400 no lugar dessa X3100.

Bom dia pessoal, tá ai os requesitos recomendados do gta IV

“Games for Windows“:

- Processador: Dual Core (Intel Pentium D ou superior)

- Memória: 2GB

- Espaço em Disco: 18GB (!)

- Placa Gráfica: 512MB com DirectX 10 ou DirectX9 compatível com Shaders

- Drive Óptica: Leitor de DVD

- Sistema Operativo: Windows XP SP2

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tá ai os requesitos recomendados do gta IV

“Games for Windows“:

- Processador: Dual Core (Intel Pentium D ou superior)

- Memória: 2GB

- Espaço em Disco: 18GB (!)

- Placa Gráfica: 512MB com DirectX 10 ou DirectX9 compatível com Shaders

- Drive Óptica: Leitor de DVD

- Sistema Operativo: Windows XP SP2

Abraços!!!

Isso aí não quer dizer nada. O que importa é BITS / GPU / SHADER / DIRECTX / RAMDAC / BUS MEMÓRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não quer dizer nada. O que importa é BITS / GPU / SHADER / DIRECTX / RAMDAC / BUS MEMÓRIA.

Eu sei,

mas cloloquei isso para o pessoal ter uma noção de como ele vai ser pesado.

Na minha opnião não vai rodar.

E você já viu algum jogo dar as especificações assim, BITS / GPU / SHADER / DIRECTX / RAMDAC / BUS MEMÓRIA? Eu nunca vi.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na questao do LCD do neurose, cara, tenta ver as opções de energia do Note porque eu acho que é isso! o meu aconteceu isso também, mas eu acho q é porque o windows hibernou e travou la dentro (Windows vista né...) ai eu coloquei pra ele nao fazer nada quando eu fechar a tampa.. agora ta perfeito.... eu fecho e abro sem problemas...

abraço ae1

Então cara, eu até pensei que poderia ser isso, no gerenciamento de energia.

Mas mesmo com todas as opções marcadas como Nunca, eu continuo a ter esse problema. Não é sempre que ele ocorre, mas tá começando a ficar chato ter que abrir e fechar o nb quando isso acontece. Como ainda tá na garantia, vou tentar ver com a Dell uma solução.

Abraços e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, quando comprei o note, falaram que ele iria sair da produção dia 24/09. Isso é amanhã

Vamos ver se a dell cumpre com o prazo.

(enviei um email pra um cara do suporte, e o mesmo me deu a mesma data como "Data de saída" da produção (faz 4 dias que ele me respondeu).

É torcer pra eu entrar amanhã no site e ter algo diferente de "Dados temporariamente indisponíveis"

to muito ansioso huhuehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae pessoal. O meu chegou nessa sexta. Acho q ele veio com defeito no alto-falante direito porque ele tá distorcendo um poku comparando com o esquerdo. Mas pelo fone ta tudo certo. Vou entrar em contato com a Dell amanhã.

Tá rodando Call of Duty 4 de boa em 800x600, só q a GPU tá chegando a 80 graus quando jogo. Isso q aqui tá fazendo 12 graus agora. Até que temperatura essa vga aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae pessoal. O meu chegou nessa sexta. Acho q ele veio com defeito no alto-falante direito porque ele tá distorcendo um poku comparando com o esquerdo. Mas pelo fone ta tudo certo. Vou entrar em contato com a Dell amanhã.

Tá rodando Call of Duty 4 de boa em 800x600, só q a GPU tá chegando a 80 graus quando jogo. Isso q aqui tá fazendo 12 graus agora. Até que temperatura essa vga aguenta?

Demorou muito pra chegar?

Cara to com medo de que eles não enviem no prazo que falaram.

Hoje é o dia deles enviarem o meu, e a entrega ta dizendo que pode ser até dia 3 T_T

quase 1 mês já;:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ae Mateus! hehe

Vai tipo assim: se hoje sai em disparada pra entrega, só chega no outro dia, é sempre assim. Eu moro "perto" de Hortolandia, mas mesmo assim chegou um dia dps de ter falado que está remetido.

galera, fala uma coisa: que SO vocês estão usando?

Mais uma coisa: O Mouse de vocês ficam louco as vezes (pelo touchpad tá)?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...