Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Cara testa versão 3693 ou 3661. Essas rodam legal os jogos. Enable dual core e optmize quantizer e desmarca iddle skip. Usa versão USA do jogos. Qualquer duvida posta ae.
beleza quando chegar em minha casa vou testar, ah mais uma coisa, em opengl o emulador não roda, o que pode ser?? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel gonzales,

para habilitar o controle do tipo ps2 entre na opção plugin, escolha a opção de controle do tipo "falcon 3..." aparece o pad altere somente o botão 9 logo abaixo "start" acionando o botão "L2" do seu controle, deverá aparecer em vez de 9 o número 6 para este botão, está feito, o resto não precisa mexer, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Alguém ai conseguiu fazer funcionar a plataforma na torres dos Deuses? ela não se move nem a pau.. alguém sabe a solução?? to parado nesta parte

Olá, há tempo que acompanho esse tutorial, que por sinal é muito bom, então resolvi me cadastrar e poder ajudar em alguma coisa.

Pois bem, eu também fiquei preso nessa parte e não sabia o que fazer, então pesquisei na internet e não conseguia achar a solução, até que em um forum gringo descobri que esse bug da plataforma não se movimentar na torre dos deuses, acontece nas versões mais novas do emulador, a sugestão do forum era usar a versão r3432, mais não consegui achar, apenas a r3431, e funcionou. Nessa versão a plataforma se movimeta, mais infelizmente sem som, então foi isso que eu fiz: joguei da plataforma em diante na versão r3431 até terminar o templo e após voltei para as versões mais novas. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel gonzales,

para habilitar o controle do tipo ps2 entre na opção plugin, escolha a opção de controle do tipo "falcon 3..." aparece o pad altere somente o botão 9 logo abaixo "start" acionando o botão "L2" do seu controle, deverá aparecer em vez de 9 o número 6 para este botão, está feito, o resto não precisa mexer, ok?

Obrigado.

Estou usando a versão r3874 e estou impressionado com a qualidade, sem lags e bugs, estou jogando os 2 Zeldas e o Mario Sunshine. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está redundante afirmar a melhora que este emulador nos proporciona pois a principio o foco se via em torno do gamecube, mas com as últimas versões do Dolphin dezenas de jogos do Wii começam a rodar plenamente, apesar do chatissimo inconveniente de ser necessário configurar os controle Wii remote e Nunchuk no teclado ou outro pad a experiência é extremamente envolvente, jogos como mario kart, mario paper, mario galaxy, mario party 8, animal crossing, mario & sonic at the olympic games, resident evil the umbrella chronicles, Wii sports e outros tantos já estão no modo perfect (com algumas e mínimas ressalvas), atualmente estou testando mario party 8 e o mesmo vem rodando a 96% com pequenas e remotas lentidões durante o jogo, assim que tiver algo mais definido postarei o emulador configurado para alguns jogos do Wii para a galera, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peskinha como você fez, eu use este esquem que você falou mas não consegui pular tem como você decrever o passo a ???passo

primeiro você tem que habilitar as cheats nas opções do dolphin, depois na lista de roms você clica com o botão direito em cima do wind waker e vai em propriedades, então clica em AR codes e marca o (M) e o moon jump, com ele ligado o link vai subir enquanto você segurar o D-pad pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com uma dúvida, e gostaria de perguntar se alguém sabe...

Eu estou querendo jogar Zelda Twilight Princess no pc com o Dolphin, mas está dando um erro, e quero muito jogar.

Quando eu vou emular o jogo aparece: "PSE in HID2 isnt set" e depois dá uns problemas de audio como "unknown ucode (CRC = 6ca33a6d) - forcing AX"

Gostaria de resolver isso, alguém sabe me dizer como? Quero muito jogar.

E queria saber esse lance de 32bists e 64, não sei qual é o meu pc.

Agradeço desde já!

Eu baixei uma outra versão do Dolphin nesse mesmo tópico, mas continua dando erro.

Eu vou executar e aparece que não pode reconhecer o arquivo, já fiz em rar, zip e não roda...No emulador de N64 roda com zip, mas esse não está indo, queria saber qual o formato certo, o que tenho que fazer para conseguir jogar.

Eu já li que tem que ser em .iso, mas não vai, eu baixei programas para converter para .iso mas não acontece nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal beleza? sou novo no forum e queria saber qual versao do emulador tenho q baixa tem 1 monte ehehe n sei qual baixar.

valeu abraços!

ps: processador atlhon 64 dual core 4000 tenho 2gb memoria ram GForce 6 direct x 10.

Ei Eric, use esta ultma versão do linlk abaixo r3916

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=details

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudações,

não é a toa que a maioria dos usuários deixa como assinatura a configuração do PC que usa em casa, ajuda e muito a solucionar alguns problemas de imcompatibilidade de programas, versões e hardware em geral, outro mal dos dias de hoje é sairmos a procura de respostas para certos tópicos sem ler as páginas e posts anteriores, desculpem a minha chatice mas, específicamente neste assunto de emulação, muitas das respostas às perguntas recentes já foram respondidas lá trás e não é a toa que estamos na seção 81,

dolphin - preferncialmente baixar a última versão

configuração - não há um padrão final definido, ou seja, cada jogo deve ser configurado e testado individualmente (acredito que esta seja a razão deste fórum - testar as melhores configs e compartilhar com os demais usuários)

emulação - jogo original no formato .GCM ou de imagem .ISO

requisitos de hardware - mínimo P4/amd64 dual core - 1 gb memória ram - VGA - 256 mb dedicada - 64 bits - Windows xp SP3

requisitos de hardware - recomendado core quad/phenom am2+ - 4 Gb ram - VGA 512 MB dedicada 256 bits - open gl 2.0/shader 4.0(por que de uma máquina potente? - reduzir/eliminar os lags ou melhor favorecer os frames para ficar o mais próximos dos consoles originais) - Windows vista (somente pelo fator de ter um motor directx 10 que realmente faz uma diferença)

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.

Estava meio sumido, e como tem trocentos replys em aberto, pra organizar a coisa, vou responder o que perguntarem somente daqui pra frente beleza? Ignorando os que já estão pra trás, mesmo porque a maioria ja foi respondida em alguma página perdida por aí, bastando somente a utilização do Search.

Bom, é isso, Kain is back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz to com um problema bem comum do pessoal do site, tenho um pc com a seguinte config:

Quad core 2,34

Ram 3 Gigas

Wisdows 7 Ultimate

placa de video Onboard 256m

e o emulador do GC q "quase rodou no meu pc antigão (intel r 2,2)" nem saiu do canto no novo, sempre pede um plugin do Njoy, ou outra coisa e não funciona, da pra enteder, alguem me ajuda ai por favor, OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Directx 11 ja foi lançado? :eek:

Não. O Windows 7 vem com o Directx 11, mas nem o windows foi lançado ainda. O pessoal tá usando umas builds RTM aí que podem ser consideradas como versão final do windows 7, mas o lançamento mesmo só lá pra outubro e até lá teremos placas da ati com directx11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!