Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Na Saraiva acabou?

Paguei 1.699,00 no meu. Veio o T5750.

Infelizmente a Saraiva não vende mais o U50SA com T5550 e Radeon HD 2400.

Eu estudo em São Carlos, e queria esperar até voltar para minha cidade em julho pra fazer a compra, mas o meu medo é que o modelo saia de linha até lá e eu não ache mais, afinal a Saraiva não trabalha mais com esse modelo, vai lá saber se o Submarino e/ou o Magazine Luíza vão parar de vender esse note também.

EDIT: acontece com muita gente chegar o note com T5750, apesar de no Submarino e outros sites como o Saraiva anunciarem que vem com o T5550?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow pessoal

Seguinte, a fonte é subdimensionada sim. Parece que aquele cara q Falou que na submarino vinha a fonte certa tava doido. eu comprei na submarino, e veio a fonte sub mesmo. Mas estou feliz porque veio o t5750! (Vai ver o cara nem comprou o note:confused:).

Eis uma foto q tirei da minha fonte:

ff1ac0cba0c5a305feee49e49a750dc4.jpg

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kyle lopes, num dá pra ver muito bem nessa sua imagem (realmente cam 1.3mp suxx =P), faz assim, vê na fonte o que tá escrito depois de output e poe aqui, se tiver 3.25A é subdimensionada, como todas as outras que vieram com todos os outros notes desse. bom, falo prq no minha tá escrito 3.25A

Obrigado arumaito por citar minha pergunta. mas Pelo-amor-de-Deus, será que só tive esse problema com as UBS's ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kyle lopes, num dá pra ver muito bem nessa sua imagem (realmente cam 1.3mp suxx =P), faz assim, vê na fonte o que tá escrito depois de output e poe aqui, se tiver 3.25A é subdimensionada, como todas as outras que vieram com todos os outros notes desse. bom, falo prq no minha tá escrito 3.25A

Obrigado arumaito por citar minha pergunta. mas Pelo-amor-de-Deus, será que só tive esse problema com as UBS's ????

Amigo por acaso ja teve algum caso de alguém vir uma fonte NÃO subdimensionada?????? ou todas os casos são assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por acaso ja teve algum caso de alguém vir uma fonte NÃO subdimensionada?????? ou todas os casos são assim?

Teve um usuário (sony vaio) que diz ter recebido a fonte de 4.5 A. EU não quero dar minha opinião sobre essa informação dele, deixo para que cada um tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razoável...

EU já usei esse kennex, no netgear, d-link e funciona beleza. Tanto route como AP.

nunca quando você iniciou o wireless deu um problema (um balão do lado do relógio) dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado ao uma entrada USB 2.0 de alta velocidade"???? no meu acontece isso. eu coloquei todos os drivers que tem no site da kennex e o winXP 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca quando você iniciou o wireless deu um problema (um balão do lado do relógio) dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado ao uma entrada USB 2.0 de alta velocidade"???? no meu acontece isso. eu coloquei todos os drivers que tem no site da kennex e o winXP 32 bits

Cara eu nunca vi isso, até porque o wireless não esta conectado em porta USB.

Esse é um daqueles erros especiais do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aqueles que ainda não compraram essa semana deve ta chegando 2 pra mim, sendo que um vou devolver, porque comprei num dia por R$ 1.400,00 e no outro por R$1280,00.. então acho q dentro de 5 a 10 dias deve ta voltando 1 pra o estoque.. se não quiserem esperar ou caso eles não coloquem em estoque tem no magazine luiza e também no Shoptime.

E galera so fiquei um pouco triste em saber que esse note não tem nenhuma placa de expansão (PCMCIA ou EXPRESSCARD), mas ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca vi isso, até porque o wireless não esta conectado em porta USB.

Esse é um daqueles erros especiais do windows

0.0 po, cara, assim você me deprime, vou reintalar os drivers pra ver no que dá.

outra coisa, pra reintalar driver é só refazer a instalação como se fosse a 1ª vez ou tem que fazer alguma desinstalação antes, prq eu não sei como desisntalar drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0.0 po, cara, assim você me deprime, vou reintalar os drivers pra ver no que dá.

outra coisa, pra reintalar driver é só refazer a instalação como se fosse a 1ª vez ou tem que fazer alguma desinstalação antes, prq eu não sei como desisntalar drivers

Esse XP que você tem ai é o SP3 ???

Aho que pode instalar os drives por cima, mais você pode desinstalar eles no gerenciador de dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aqueles que ainda não compraram essa semana deve ta chegando 2 pra mim, sendo que um vou devolver, porque comprei num dia por R$ 1.400,00 e no outro por R$1280,00.. então acho q dentro de 5 a 10 dias deve ta voltando 1 pra o estoque.. se não quiserem esperar ou caso eles não coloquem em estoque tem no magazine luiza e também no Shoptime.

E galera so fiquei um pouco triste em saber que esse note não tem nenhuma placa de expansão (PCMCIA ou EXPRESSCARD), mas ta valendo.

Engraçado, esse modelo não vinha com chipset da SiS? No ShopTime Dá descrito que vem com chipset da Intel. Tá certo que Intel é marca melhor que a SiS.

# Modelo: Notebook Core 2 Duo T5550 1.83GHz 2GB

# Marca: Kennex

# Processador: Intel Core 2 Duo

# Barramento: 667MHz

# Cache: 2MB

# Memória RAM: 2GB

# Placa Mãe: U50SA

# HD: 250GB

# Drives: DVD-RW Supermulti

# Chipset: Intel

# Tela: Tela 15.4" Widescreen (1280x800) - Tela de Ultra Brilho

# Fax Modem: Modem Castlenet 56K

# Conexões: 4 USB, saida phone, entrada Mic, conector RJ-11 Modem, saida VGA e conector RJ45 para Ethernet

# Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

# Som: Realtek ALC662

# Wireless: Sim

# Bluetooth: Não

# Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

# Teclado: 87 Teclas - compatível com ABNT2

# Mouse: Touchpad de 2 teclas

# Sistema Operacional: Linux Insigne

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: Notebook, 1 bateria para notebook, 1 fonte de alimentação (adaptador AC), 1 cabo de alimentação da fonte, 1 cabo para conexão de modem a linha telefônica, 1 guia rápido de instalação e 1 CD de recuperação de sistema operacional

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 35,8x2,8x25,8cm

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,7kg (com bateria)

# Cor: Preto

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Referência do Modelo: U50SA

# Fornecedor: Celéstica do Brasil Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, SP3, instalei o winXP sem nenhum SP, aquele primeiro, de 2002, dps coloquei o SP2, dps o SP3, então coloquei todos os drivers.

pra falar a verdade não sei se foi essa ordem, não sei se foi o SP3 dps os drivers, ou os drivers dps o SP3, mas acho que a ordem não altera em nada.

outra coisa, não sei vou ter sucesso em desisntalar drivers no gerenciador, prq eu tentei tirar o drive de video mas não deu, se bem que eu não tentei entrar no modo de segurança pra tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, SP3, instalei o winXP sem nenhum SP, aquele primeiro, de 2002, dps coloquei o SP2, dps o SP3, então coloquei todos os drivers.

pra falar a verdade não sei se foi essa ordem, não sei se foi o SP3 dps os drivers, ou os drivers dps o SP3, mas acho que a ordem não altera em nada.

outra coisa, não sei vou ter sucesso em desisntalar drivers no gerenciador, prq eu tentei tirar o drive de video mas não deu, se bem que eu não tentei entrar no modo de segurança pra tentar.

Bom quando tava com o XP aqui, eu conseguia remover pelo gerenciador mesmo, agora se você não ta conseguindo, não será algum problema no SO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca quando você iniciou o wireless deu um problema (um balão do lado do relógio) dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado ao uma entrada USB 2.0 de alta velocidade"???? no meu acontece isso. eu coloquei todos os drivers que tem no site da kennex e o winXP 32 bits

Brother, o que me consta do falho conhecimento q tenho nessa área é que a wireless seria conectada via usb sim, diretamente na placa, assim como outros dispositivos como camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um usuário (sony vaio) que diz ter recebido a fonte de 4.5 A. EU não quero dar minha opinião sobre essa informação dele, deixo para que cada um tire suas próprias conclusões.

Engraçado que seila, olhem no seus pra ver se tá mesma coisa, mas no meu, embaixo do note, na etiqueta está pedindo a fonte de 3.25a mesmo. xD

Será que eles só mudaram a etiqueta? shushsuhsuha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai pessoal! não ganhei na megasena!, mas veio meu notebook, opa quero dizer o KENNEX, hehehehehehe,

mas qual o motivo da risada?? sim tem motivo, veio com o processador t5750, e uma ATI mobile HD 2400

gddr3 com 256MB... UHULLLLL agora roda meu GTA, mas nem sempre a história tem um final feliz,

resumindo 2 dead pixel, mas não vou troca pois se troca não vou ter essa sorte que tive! pois ainda

acredito que com os dead pixel eu consiga recuperalos com uns métodos, se conseguir eu posto ai pra

ajuda o pessoal!

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai pessoal! não ganhei na megasena!, mas veio meu notebook, opa quero dizer o KENNEX, hehehehehehe,

mas qual o motivo da risada?? sim tem motivo, veio com o processador t5750, e uma ATI mobile HD 2400

gddr3 com 256MB... UHULLLLL agora roda meu GTA, mas nem sempre a história tem um final feliz,

resumindo 2 dead pixel, mas não vou troca pois se troca não vou ter essa sorte que tive! pois ainda

acredito que com os dead pixel eu consiga recuperalos com uns métodos, se conseguir eu posto ai pra

ajuda o pessoal!

vlwww

Só não estragando a alegria... a placa de video é de 128MB, é bug do windows mostrar 256mb xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chego hoje e sem nenhum problema, eu ouvi o pessoal falando só de defeitos e problemas nesse note que tive quase a certeza que ia vim com no minimo um dead pixel.. asshuhasu....

Pra quem tem esse note faz tempo e vive na comu vendo o pessoal falando, qual, aproximadamente, a porcentagem dele dar algum problema no periodo de um ano.??... eu sei que isso é muito relativo mas só um palpite mesmo pra mim ter uma noção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!