Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Pessoal venho acompanhando esse tópico a 02 meses e foi ele quem me fez decidir em comprar um Kennex. Comprei ele em maio um T5550 e sempre fiquei em dúvida em relação a temperatura alta dele em torno de 80°...:o

Comprei no segundo dia uma base refrigerada e baixou pra uns 60,70° mas quando jogo chega aos 90° fácil.

Após pesquisar muito na net e não encontrar muitas respostas decidi fazer uma coisa que deveria ter feito a maistempo, olhei com uma lanterna e a ventoinha tá lá paradona.:(:(

Alguém tem uma dica ou dei azar e vou ter que acionar a AT. ????:(

Realmente muito estranho aqui nunca passa de 68 graus sem fazer nada. Fica entre 55~68 quando pega 68 graus a ventoinha funciona até deixar em 55, depois vai até 68 e aí vai shusshuea

Agora quando jogo nunca passou de 75 graus não O_O"

Realmente estranho...

Se mais alguem tiver assim que se manifeste pois com essa temperatura, da pra você vira o notebook e da pra sua mae cozinha feijão na panela de pressão, rapidinho cozinha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

por favor poderiam me ajudar...

preciso de alguns sites que tenham kennex t5750...

não acho em lugar algum....:eek:

obrigado...

Segue pesquisa feita hoje 23/06(todos anunciados com T5550) :

- Americanas 2.499,00

- Saraiva 2.599,00

- Magazine luiza 1.899,00

- Shoptime 1.899,00

falou;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, adquiri esse note hoje e notei que (apenas na resolucao maxima) do Linux que vem instalado aparecem varias linhas horizontais que ecoam a janela do aplicativo aberto. São marcas dágua bem transparentes mas temo que seja sinal de problema de hardware. Nao quero instalar o XP pois tenho prazo para devolver (7dias). Será que todos vem assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, adquiri esse note hoje e notei que (apenas na resolucao maxima) do Linux que vem instalado aparecem varias linhas horizontais que ecoam a janela do aplicativo aberto. São marcas dágua bem transparentes mas temo que seja sinal de problema de hardware. Nao quero instalar o XP pois tenho prazo para devolver (7dias). Será que todos vem assim?

Se for problema no hardware, não tem problema de instalar o XP (software).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue pesquisa feita hoje 23/06(todos anunciados com T5550) :

- Americanas 2.499,00

- Saraiva 2.599,00

- Magazine luiza 1.899,00

- Shoptime 1.899,00

falou;)

oi,

e percebi mesmo que são anunciados 75550

eu preciso de um note para edição de fotos, photoshop

e também de umz vez ou outra jogar Age Os Empires "3"

tem como aumentar a memória dele?!

e entre esse e o Microboard Ultimate Black U342, qual seria melhor para essas minhas tarefas?!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2647021&ID=BD1AE0BA7D906040A0C081059

abraços.

obrigado.

Ps: fiz essa mesma pergunta no tópico do t5750 então se lerem isso de novo me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow pessoal

Seguinte, a fonte é subdimensionada sim. Parece que aquele cara q Falou que na submarino vinha a fonte certa tava doido. eu comprei na submarino, e veio a fonte sub mesmo. Mas estou feliz porque veio o t5750! (Vai ver o cara nem comprou o note:confused:).

Eis uma foto q tirei da minha fonte:

ff1ac0cba0c5a305feee49e49a750dc4.jpg

abraços.

Larga de ser mané rapá, eu comprei essa ***** e veio com a fonte de 4,5, é uma marca chinesa lin ching, é porque não tenho camera digital, mais assim que um amigo meu me emprestar vou tirar e postar aqui não preciso mentir pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas pra configurar o layout do meu teclado. Eu uso o WinXP Pro, ja coloquei ABNT2 e ABNT, mas sempre acontece a mesma coisa. Quando tento usar os acentos agudo, crase, til e circunflexo, eles sempre duplicam. Alguem esta tendo mesmo problema?

Tb tinha esse problema, desabilita o programa "NumCapsScroll Indicator"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou a skin ??? e quanto custou se puder responder.

Eu comprei pela internet na Noteskins. Paguei R$36,00 já com o frete incluso. Ficou show de bola, e se você tiver a imagem e mandar pros caras eles confeccionam também, só não fazem a edição da imagem caso vá com má qualidade eles imprimem assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera..

Comrei um kennex t5550 sexta no submarino e chegou ontem e adivinhem só...

Ele veio com processador T5750, até agora tá td bem...vou formatar pra remover o linux...

Qualquer problema espero contar com vocês!!!

P.S: Veio com um dead pixel no centro bem rente ao logo da kennex...por mim tá td bem, esse dead pixel pode aumentar??? desculpe se for uma pergunta ignorante!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho acompanhando esse tópico a 02 meses e foi ele quem me fez decidir em comprar um Kennex. Comprei ele em maio um T5550 e sempre fiquei em dúvida em relação a temperatura alta dele em torno de 80°...:o

Comprei no segundo dia uma base refrigerada e baixou pra uns 60,70° mas quando jogo chega aos 90° fácil.

Após pesquisar muito na net e não encontrar muitas respostas decidi fazer uma coisa que deveria ter feito a maistempo, olhei com uma lanterna e a ventoinha tá lá paradona.:(:(

Alguém tem uma dica ou dei azar e vou ter que acionar a AT. ????:(

Pessoal stressei ele e verifiquei que a ventoinha liga quando chega em 80º exatos...tem alguma coisa que eu possa fazer pra ficar ligado direto ? ou ligar com um valor mais baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí pessoal! eu quero conectar meu notebook na internet via cabo rj45, mas é o seguinte meu PC tem um MAC diferente do notebook, preciso deixar o mesmo numero do PC, o que eu faço? posso alterar o MAC do notebook?? como??? vlwwww

Ae galera..

Comrei um kennex t5550 sexta no submarino e chegou ontem e adivinhem só...

Ele veio com processador T5750, até agora tá td bem...vou formatar pra remover o linux...

Qualquer problema espero contar com vocês!!!

P.S: Veio com um dead pixel no centro bem rente ao logo da kennex...por mim tá td bem, esse dead pixel pode aumentar??? desculpe se for uma pergunta ignorante!! :)

Amigo... eu não procurei algo a esse respeito, mas acredito que exista algum serviço automático do windows responsável pelo mesmo.

faz o seguinte vai em iniciar -direito -meu computador- gerenciar- serviços e aplicativos- serviços e procure pela descrição de cada item quem sabe existe um responsavel por isso!!!

até mais! se você conseguir resolver poste ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... eu não procurei algo a esse respeito, mas acredito que exista algum serviço automático do windows responsável pelo mesmo.

faz o seguinte vai em iniciar -direito -meu computador- gerenciar- serviços e aplicativos- serviços e procure pela descrição de cada item quem sabe existe um responsavel por isso!!!

até mais! se você conseguir resolver poste ai!!!

Ei Galera....

O meu parece q também não tá rodando, pelo menos não dá pra ver nada dentro e o everest não reconhece o cooler cm funcionando.

É a BIOS não fala nada também.

Alguém pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá brols! Kennexianos!!

Será que é mais interessante uma mesa de cooler ou adquiri uma nova fonte?

Digo isso em função de preço...

O cooler de mesa diminuiria o calor do note? uma fonte nova 4.25 deixou o note menos quente? quem tem percebeu mesmo a diferença?

Fora isso essas mesa com cooler (não sei se o termo é esse), qual delas melhor se adaptar ao kennex t5550 e t5750?

Outra coisa é aquelas mesas de duas pernas para se usar na cama... O_o alguém sabe um modelo para me indicar?

Vi algumas no mercado livre mas nenhuma me chamou a atenção em especial...

Caso alguém saiba de um modelo legal mande ai um link da foto e tal... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser mané rapá, eu comprei essa ***** e veio com a fonte de 4,5, é uma marca chinesa lin ching, é porque não tenho camera digital, mais assim que um amigo meu me emprestar vou tirar e postar aqui não preciso mentir pra vocês

Bom, se eu te ofendi foi mau, mas se o seu note é o mesmo do nosso, deve

ter uma webcam integrada bem em cima da tela... Tira com ela mesmo para matar a curiosidade do pessoal sobre como é a tal fonte q a kennex tá mandando agora. (por sinal, a webcam desse note é de boa qualidade, se comparada pelo menos a do note cce (claro q as de 1.3 :D)).

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu te ofendi foi mau, mas se o seu note é o mesmo do nosso, deve

ter uma webcam integrada bem em cima da tela... Tira com ela mesmo para matar a curiosidade do pessoal sobre como é a tal fonte q a kennex tá mandando agora. (por sinal, a webcam desse note é de boa qualidade, se comparada pelo menos a do note cce (claro q as de 1.3 :D)).

Falou

falando em webcans... pra onde vão as fotos que tiramos com ela? não consegui encontrar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!