Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho Uma ABIT AN7. Acabei de postar uma espécie de "Review" sobre ela. Mas minha paixão mesmo são pelas GigaByte. Por terem a melhor estabilidade que EU já ví na minha vida, e por possuírem Dual Bios. Eu já perdí 6 NF7, 3NF7-S, 1 8RDA3I-PRO, 4 AN7, 2M-848-LU, 1 DFI LAN PARTY e outras (de amigos, familiares, etc), tudo única e exclusivamente por causa dessas bios novas nojentas, que sismam de dar pau quando estão atualizando. As Epox e NF7's são as piores neste termo. às vezes, fica eternamente na tela de atualizando a bios, e não sai. Daí você desliga seu pc e descobre que matou a bios. Ponto pra GigaByte!

EDIT:

Postado Originalmente por dr.dj

Nunca ouvi falar dessas placas ECS ???? parece q a popularidade delas é baixa ??????

Não é bem assim. Vou explicar de uma forma fácil de se entender. A ECS, é uma divisão da PC-Chips, voltada para o mercado de médio-alto desempenho. Ou seja, as ECS são (pode-se dizer) que placas fabricadas pela PC-Chips, porém, que em outra sede, e com tecnologias mais avançadas, melhores, mais aprimoradas, etc. Eu já tive uma ECS K7VTA3 V5.0, que na época era simplesmente a melhor e mais vendida entre os overclockers. Outro exemplo é a Asrok e a Asus. Asrok é da Asus, mas voltada para o mercado baixo-médio custp/desempenho. Sinceramente entre as duas (Asrok e Asus) eu fico com as asrok. Mas nunca compraria uma Asus. Asus pra mim só se for ganhada, e mesmo assim no outro dia já vendí por 10 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

infelizmente uma PCChips M555LMRE

porém gerreira já estufo 2 capasitores troquei

a fonte pego fogo nos fios cortei

já deu problema de super-aquesimento agora resolvido pois rodava no over

e umas outras paradas que já acomteseu

porém uma dica muito inportante

JAMAIS COMPRE PLACA COM NOME DA SIS

e uma porcaria não vale a pena paga mais caro um pouco em algo melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!