Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos do Messenger 2009 sumiram


matheusportillo

Posts recomendados

Olá pessoal. Eu uso Windows XP 32 e quando eu instalei o WLM 2009 meus contatos sumiram. Os contatos não aparecem no 2009, mas usando a versão 8.5 tudo funciona normalmente. Alguém sabe como resolver o problema ?

Já tentei reinstalar o programa e até usar o 'Plus!', mas nada adiantou.

Abraços a todos e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
olá pessoal. Eu uso windows xp 32 e quando eu instalei o wlm 2009 meus contatos sumiram. Os contatos não aparecem no 2009, mas usando a versão 8.5 tudo funciona normalmente. Alguém sabe como resolver o problema ?

Já tentei reinstalar o programa e até usar o 'plus!', mas nada adiantou.

Abraços a todos e obrigado desde já.

fera, eu ja tinha tentado de tudo, todas as idiotices que mandam fazer por aÍ, como apagar a pasta "contatos", formatar a maquina, entre outras tentativas desesperadas de utilizar o messenger 2009. Mas o messenger continuava informando que eu nÃo tinha nenhum contato na minha lista de contatos, e mesmo que eu tentasse add, nÃo apareciam.

Eis que me surge um ideia... antes de fazer o logon, resolvi desabilitar o meu antivirus (avira). E adivinha o resultado?

a minha lista de contatos reapareceu!!! Tudo bonitinho com deve ser... Nem acreditei...

lembrando que logo depois que voce logar, pode reabilitar de novo, precisa fazer isso uma sÓ vez... Nunca mais tive problemas com os contatos do messenger... Muito simples.

Postem os resultados. AbraÇos.

JoÃo caminotto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
fera, eu ja tinha tentado de tudo, todas as idiotices que mandam fazer por aÍ, como apagar a pasta "contatos", formatar a maquina, entre outras tentativas desesperadas de utilizar o messenger 2009. Mas o messenger continuava informando que eu nÃo tinha nenhum contato na minha lista de contatos, e mesmo que eu tentasse add, nÃo apareciam.

Eis que me surge um ideia... antes de fazer o logon, resolvi desabilitar o meu antivirus (avira). E adivinha o resultado?

a minha lista de contatos reapareceu!!! Tudo bonitinho com deve ser... Nem acreditei...

lembrando que logo depois que voce logar, pode reabilitar de novo, precisa fazer isso uma sÓ vez... Nunca mais tive problemas com os contatos do messenger... Muito simples.

Postem os resultados. AbraÇos.

JoÃo caminotto.

Cara, você foi genial nisso!!! Estou no PC do meu pai e estava com o mesmo problema... o antivirus dele nem é o Avira, mas eu fiz exatamente isso (desabilitei o antivirus e loguei) E FUNCIONOU!!!!

Sempre entro nesse fórum, mas depois dessa fui até obrigado a criar um login aqui só pra responder... :lol:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...