Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5kpl-se ou p5kpl-c/1600

Punkerox

Posts recomendados

ASUS P5KPL-SE OU P5KPL-C/1600?

Eu consigo as duas pelo mesmo preço, então.

Qual a melhor?

RESTO DA CONFIG:

·Processador Core 2 Duo E 8400 3.0GHZ

·Placa Mãe ASUS P5KPL-SE OU P5KPL-C/1600

·4 GB de Memória DDR2 800 Kingston

· Placa de Video GeForce 9600GT 512mb DDR3 256Bits

·HD de 500GB 7200 RPM SATA 2

·Gravador de DVD 20X SATA

·Fonte Real Potência 450W Seventean

·Gabinete 4 Baias Preto / Prata

·Com 2 Saídas USB Frontal

THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • mês depois...

galera, estou com o seguinte problema.. eu nao consigo achar a opção na "bios" q abre a saida do meu painel frontal.. num conheço muito bem essa bios..¬¬.. eu sei q e isso o problema porque eu levei minha torre em um tecnico ele entro na bios e configurou.. mas eu num prestei muita atenção.. ¬¬.. ai tive q dar load defalt e o painel fiko sem pegar novamente.. ¬¬.. e eu gostaria de aprender a fazer isso ao invés de ficar levando em tecnico td vez q precisar... se alguem poder ajudar.. plz..tkz...;(

galera, estou com o seguinte problema.. Eu nao consigo achar a opção na "bios" q abre a saida do meu painel frontal.. Num conheço muito bem essa bios..¬¬.. Eu sei q e isso o problema porque eu levei minha torre em um tecnico ele entro na bios e configurou.. Mas eu num prestei muita atenção.. ¬¬.. Ai tive q dar load defalt e o painel fiko sem pegar novamente.. ¬¬.. E eu gostaria de aprender a fazer isso ao invés de ficar levando em tecnico td vez q precisar... Se alguem poder ajudar.. Plz..tkz...;(

jaa resolvi!! Vlwww..

Link para o comentário

• mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
galera eu tenho a placa p5kpl-c 1600 e gostaria de saber se ela e compativel com placa de video ddr3

e sim eu tenho uma asus P5kpl-c 1600 com uma GF9600GT que usa ddr3 funciona de boa o unico problema e que para jogar BF2 ela da pau por conflito de uma dll e nao foi so eu que tive esse problema ja vi em outros foruns espero ter ajudade =):D

• Curtir 1
Link para o comentário

sem dúvidas, a 1600.

Diferenças?

Somente a rede, e codec de som, e claro, por ser full atx, tem mais slots pci simples, e 3 pci x1.

Além de ser bem mais bonita.

Se a diferença de preço for pequena, vá sem dúvida nela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!