Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit G31+E7400 ou ECS A780+AMD 8650 ?


Posts recomendados

Bom quero montar uma máquina, com a seguinte configuração:

Orçamento de 1,500

- Processador Intel Core 2 Duo E7400, 2.80 GHz, 3M Cache, FSB 1066 MHz R$400,00

- HD 500GB SATA2 7200rpm R$200,00

- Memoria 2x 2gb Kingston 800mhz R$160,00

Tenho dúvida na Mobo na fonte e na placa de video, o que vocês indicariam até chegar a 1,500

Placa de video um que eu consiga jogar os jogos atuais não precisa nem ser no máximo, mas que consiga jogar legal.

Edit: achei 2 mobo que parecem interessante a Asus P5K-SE e a Asus P5GC-MX ambas na faixa de R$250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo a placa mãe te indico a GA G31M-S2L que em média custa cerca de R$210. mais se for escolher entre as duais ai escolhe a P5K-SE e corre da P5GC-MX (muito básica e aceita memórias 400mhz e 533mhz)

A Fonte pode ser a Cooler Master 450w que em média sai por R$160.

Placa de video poder ser a 9500gt 512mb gddr3 em média sai por R$300.

abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal,

Me indicaram duas placas de video:

ATI Radeon HD2400Pro 140,00

9500gt 512mb gddr3 300,00

é o dobro do preço, mas em questão de potência, a diferença é grande ?

Bernardo onde você cotou essa Phenon X4 ? porque não achei por menos de 450,00

Confesso que sou meio resistente aos processadores AMD, minha exp. com o sempron 64+ não foi das melhores....mas posso pensar em usar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de desempenho é mais que o dobro, dependendo da aplicação... você vai passar raiva se for querer jogar com a HD2400Pro...

Eu errei na configuração se trata de uma HD2600Pro por R$140 XD.

A HD2600Pro não deixara você passar raiva, ela é uma ótima VGA e concorre com a 8500/8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal....... já comprei uma parte hj do meu pc as memorias, a vga o gabinete e fonte,

Ae ia comprar a placa G31 e o processador intel e7400 por R$600,00

O rapaz da loja me ofereceu pelo mesmo preço um AMD 8650 X3 e uma ECS A780GM-A BLACK SERIES....ae fiquei na maior dúvida...o vendedor falou que é bem melhor que o kit intel...ae decidi consultar vocês xD antes de fechar o negocio...o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fez mal negócio pelo preço, mas poderia ter sido melhor com o X3. Paciência. Agora 2X2GB Memória, um gabinete de seu agrado, e fonte Huntkey ou STeam de pelo menos 420w. Quanto a VGA uma HD2600Pro como já disse é uma opção boa e bem em conta... Mas se sobrar grana, invista em uma melhor como uma HD3850 ou GF9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fez mal negócio pelo preço, mas poderia ter sido melhor com o X3. Paciência. Agora 2X2GB Memória, um gabinete de seu agrado, e fonte Huntkey ou STeam de pelo menos 420w. Quanto a VGA uma HD2600Pro como já disse é uma opção boa e bem em conta... Mas se sobrar grana, invista em uma melhor como uma HD3850 ou GF9600GT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!