Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Olá, meus caros.

Meu MUB tem 2 dias de uso. Estou rodando o XP (não sei se 32 ou 64 bits) e tudo está funcionando bem, exceto um problema que tem me deixado um tanto consternada e é o motivo pelo qual peço ajuda.

Comprei o MUB para substituir um desktop que ia mal das pernas, mas fiel repositário de meus arquivos. Assim, fui começar o processo de transferencia dos arquivos do desktop pro MUB. Resumo da ópera: consigo passar arquivos do desktop pro pendrive tranquilamente, os arquivos estão normais, funcionando, etc, mas do pendrive pro MUB os arquivos ficam corrompidos. Já usei 2 pendrives diferentes para isso e formatei ambos, mas não teve jeito. Varreduras feitas pelo kaspersky indicam que o desktop está limpo. Algum de vocês poderia me ajudar? Desde já agradeço e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meus caros.

Meu MUB tem 2 dias de uso. Estou rodando o XP (não sei se 32 ou 64 bits) e tudo está funcionando bem, exceto um problema que tem me deixado um tanto consternada e é o motivo pelo qual peço ajuda.

Comprei o MUB para substituir um desktop que ia mal das pernas, mas fiel repositário de meus arquivos. Assim, fui começar o processo de transferencia dos arquivos do desktop pro MUB. Resumo da ópera: consigo passar arquivos do desktop pro pendrive tranquilamente, os arquivos estão normais, funcionando, etc, mas do pendrive pro MUB os arquivos ficam corrompidos. Já usei 2 pendrives diferentes para isso e formatei ambos, mas não teve jeito. Varreduras feitas pelo kaspersky indicam que o desktop está limpo. Algum de vocês poderia me ajudar? Desde já agradeço e muito.

Tenta formatar o pendrive no MUB usando o sistema de arquivos FAT, não NTFS e depois tenta fazer ao contrário, copiar algum arquivo do MUB para o teu desktop.

Uma outra alternativa para transferência dos arquivos seria a criação de uma rede. Se você usar um roteador fica muito simples configurar uma.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum Driver pro leitor de cartão ?? tipo vou coloca o windows 7 no note...

tem driver pro Win7 ??

vou compra ele no Wallmart em Goiania - GO ou então na Livraria Saraiva, qual você me recomendam ???

Valeu aiii...

Se quiser aproveitar a Saraiva está dando 10% de desconto:

http://www.livrariasaraiva.com.br/cesta/cesta.dll/mostra?ID=CC6EAA057D90C0E09011E0357&FIL_ID=16&PAC_ID=30870&tptCesta=cesta.htm&tptPagto=formapagto.htm&tptLogin=login.htm&tptEndereco=endereco.htm&tptCliente=dadoscliente.htm&tptPesqCliente=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu a poucos dias e tenho uma duvida, alguem ja conseguiu fazer funcionar completamente o control center no win7 x64?

Tambem tenho visto relatos de super aquecimento de pessoas que usaram esse sistema, alguem aqui ja teve problema com super aquecimento ?

1) Não. Falta o driver para sistemas x64. Não é prescindível para o funcionamento do Windows 7 x64, ou seja, roda muito bem sem ele.

2) Nunca tive problemas com superaquecimento no MUB rodando o Windows 7 x64.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu a poucos dias e tenho uma duvida, alguem ja conseguiu fazer funcionar completamente o control center no win7 x64?

Tambem tenho visto relatos de super aquecimento de pessoas que usaram esse sistema, alguem aqui ja teve problema com super aquecimento ?

Rapah...ainda nao tive problema com aquecimento nao.....ta funcionando tudo tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse estou querendo esse notebook, mas tem comentarios que diz que ele é bom e outros diz que ele é ruim; estou confuso.

Tenho perguntas básicas que estou me confundindo, vocês podem me responder? se sim obrigado as perguntas são:

Ele esquenta muito?

Ele tem um som alto?

A bateria dura em media quanto?

Se eu lembrar das outras depois pergunto, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já foi citado aqui no forum, mas recaptulando.. baixa e instala o SRS AUDIO SANDBOX é fácil de achar e bem legal

aumenta muito o som, só cuidado pra não aumentar muito o som e acabar destruindo as caixas dO MUB.

ABRAÇO

Valeu pela dica. Mas estou com o seguinte problema:

Uso o windows 7 x64 e quando instalo o SRS AUDIO SANDBOX ele funciona normalmente, porém quando reinicio a maquina eu perco o som em todos os aplicativos, ae tenho que desinstalar o SRA AUDIO SANDBOX e os Drivers da Realtek e instalar tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de 5 meses de uso meu MUB começou a reiniciar sozinho, ai quando volta aparece um relatorio de erros, kkkk, pode ser a memoria ram indo pro saco ??

valeu ;

Cara voce já mediu a temperatura dele porque quando aconteceu isso comigo (uma Unica vez) eu estava medindo a temperatura pelo everest e vi que era superaquecimento.Mas qualquer coisa manda para a assistencia tecnica deles que é bem eficiente pelo que eu sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce já mediu a temperatura dele porque quando aconteceu isso comigo (uma Unica vez) eu estava medindo a temperatura pelo everest e vi que era superaquecimento.Mas qualquer coisa manda para a assistencia tecnica deles que é bem eficiente pelo que eu sei !

Então, estava assistindo filme no note, temperatura entre 49 e 52º ... isso que eu achei estranho ... **** é passar o fim de ano sem o note ... se continuar assim vou tentar enviar para a assistencia, valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse estou querendo esse notebook, mas tem comentarios que diz que ele é bom e outros diz que ele é ruim; estou confuso.

Tenho perguntas básicas que estou me confundindo, vocês podem me responder? se sim obrigado as perguntas são:

Ele esquenta muito?

Ele tem um som alto?

A bateria dura em media quanto?

Se eu lembrar das outras depois pergunto, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse estou querendo esse notebook, mas tem comentarios que diz que ele é bom e outros diz que ele é ruim; estou confuso.

Tenho perguntas básicas que estou me confundindo, vocês podem me responder? se sim obrigado as perguntas são:

Ele esquenta muito?

Ele tem um som alto?

A bateria dura em media quanto?

Se eu lembrar das outras depois pergunto, obrigado!

Gu Halah, não precisa repetir a pergunta para obter as respostas, OK.

1) Não.

2) Não. O som dele é mais baixo do que outros notebooks, porém é razoável.

3) Aprox. 2 horas, dependendo do que você estiver fazendo.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gu Halah, não precisa repetir a pergunta para obter as respostas, OK.

1) Não.

2) Não. O som dele é mais baixo do que outros notebooks, porém é razoável.

3) Aprox. 2 horas, dependendo do que você estiver fazendo.

:lol:

Pode deixar, nao repito mais a pergunta!. Obrigado

mais uma pergunta:

As letras do teclado desbotam (elas apagam)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, comprei um microboard u342 ultimate black e tô com problemas no bluetooh e na wireless. Uso o win 7 N 64, o bluetooh não passa mais de 2 mb de dados, isso quando ele resolve abrir. Tem vezes q não abre e diz q já tem outro dispositivo sendo usado. Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera um duvida...

e sobre o video, tem como eu ativar os 256mb pro video, tipo so fica no uso so do video sem que o sistema fica "calibrando"... porque tava pensano em colocar uns jogos do nipe do GTA IV,e ainda vou por o windows 7 x64, quem puder me passar a listagem dos drivers do MUB para win7 x64 ficarei grato...

manda no e-mail -> [email protected]...

Obrigado ai galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, também adqüirir um MUB, foi no Wall Mart e como prometido chegou dentro dos dois dias, em 32 horas pra ser mais preciso, veio com linux unbutun porém dei uma pedrada, não por ser uma porcaria de sistema, mas sim porque eu não conheço e pouco me interesso, formatei a nave e instalei o windows vista ultimate. Tudo de bom, roda lisinho, e há propósito ele tem uma boa funcionalidade quanto ao vídeo, também indo 1gb..., mesmo compartilhada é uma boa quantidade. Já havia instalado o XP (o melhor OS já inventado) pena que temos que nos atualizar, mesmo que seja pra uma coisa nem mais nem menos construtiva.

Quanto a sua utilização, será exclusivo pra configurar Equipamentos de Transmissão Celular (BTS, Eltek, Ultrasite...), Autocad, internet e jogos como de costume. Ele veio na promoção com um roteador wirilless, muito bom isso, cheio de funcionalidade agregado ao custo/benefício, eu indico: Microboard Ultimate Black!

Agora é trabalhar pra pagá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, também adqüirir um MUB, foi no Wall Mart e como prometido chegou dentro dos dois dias, em 32 horas pra ser mais preciso, veio com linux unbutun porém dei uma pedrada, não por ser uma porcaria de sistema, mas sim porque eu não conheço e pouco me interesso, formatei a nave e instalei o windows vista ultimate. Tudo de bom, roda lisinho, e há propósito ele tem uma boa funcionalidade quanto ao vídeo, também indo 1gb..., mesmo compartilhada é uma boa quantidade. Já havia instalado o XP (o melhor OS já inventado) pena que temos que nos atualizar, mesmo que seja pra uma coisa nem mais nem menos construtiva.

Quanto a sua utilização, será exclusivo pra configurar Equipamentos de Transmissão Celular (BTS, Eltek, Ultrasite...), Autocad, internet e jogos como de costume. Ele veio na promoção com um roteador wirilless, muito bom isso, cheio de funcionalidade agregado ao custo/benefício, eu indico: Microboard Ultimate Black!

Agora é trabalhar pra pagá-lo.

Mas mantoky, porque a sua assinatura só consta 3gb de ram, se você tem um sistema de 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!