Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Será q não é possível conseguir fazer com q o bluetooth seja controlado através do aplicativo de bluetooth do próprio windows 7 32 bits? assim como ocorre em bluetooth dongle usb??

O bluesoleil é um bom aplicativo mas achar registro pra ultima versão ta bem difícil. Até o momento não encontrei nada.

Se alguém souber me responder.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Comprei meu MUB em junho deste ano,veio sem nenhum problema,funcionando tudo perfeitamente.

Há uns 02 meses tinha apresentado um defeito,que ficava piscando a barra do menu iniciar a cada 03 segundos,depois desapareceu esse sintoma e agora notei que voltou a apresentar novamente esse defeito,começa quase impersepítivel e vai aumentando gradadivamente.

OBS:Inicia de baixo para cima da tela,somente na barr do menu iniciar.

Alguém está tendo ou teve esse problema,pensando poder ser driver de vídeo,desistalei e instalei novamente mas ainda persiste esse defeito.

Tenho instalado Win 7/64.

Desde Já,Meu Muito Obrigado.

Fiquem Todos na Paz do Senhor JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicite a devida atenção da assistência técnica, seu direito e o dever deles é trocá-lo, mas se pra você isso é insignificante, pode ficar com ele, não vai te da dores de cabeça, porém se futuramente pretenderes vender!!!

Vou comprar o meu na saraiva, gostaria de testar usar o linux da certo?

com o linux funciona tudo perfeitamente?

Aguardo respostas!

Obrigado!

Amigo, boa noite!

Tudo roda liso com o linux, uma maravilha, noentanto eu particularmente mudei o OS pois linux só é bonito em máquinas alheias. Instalei o windows vista ultimate 32 bits, deu dor de cabeça deixar bacana em função da dificuldade de encontrar os devidos drives, mas agora estou feliz.

Eu te aconselho, não por mim, mas por todos que estão felizes com o MUB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu comprei o meu na Saraiva do NorteShopping (Rio de Janeiro).

Ele estava a R$ 1.598, mas falando com o vendedor ele me deu 10% para pagamento no cartão em uma 1x. Ele saiu a R$ 1.438,20.

A vantagem da Loja fisíca é que tenho 7 dias para trocar caso haja algum problema. Troca imediata. Isso ja dá um alivio, já que esse note tem muitos relatos de defeitos de fabricação.

O meu como mostra os videos abaixo, aparentimente veio sem problemas. O lance dos botões de volume que algumas pessoas disseram que travava o sistema, comigo foi tranquilo.

Fiz um teste com o Bluetooth com Home da Samsung, ele reconheceu o Home, o Home tambem reconheceu o Note, liguei ele como Fone de ouvido, mas o som não sai no Home. Mas pelo menos ta funcionando. Testei duas portas USB.

Como não tenho roteador Wi-fi esse fica para depois. Agora quero instalar o Windows XP pois não tenho nenhuma versão 64 aqui em casa. Mas como disseram que os Drives do WinXP funciona sem problemas quero ver como o HDMI vai se comportar com os videos que tenho aqui.

So gostaria de saber se perco a garantia instando o Windows nele? No manual diz que sim. Alguem sabe se é isso mesmo?

Desculpem a pessima qualidade de filmagem, mas não tinha ideia de como ficaria, os proximos prometo que ficarão melhores.

Retirando o note da embalagem

Ligando pela primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz tudo dessa forma, instalei o win7 x64 e segui os passos

tudo funcionando beleza, agora o control center nao reconhece nada. uma coisa muito boa que perdi com isso foi colocar o cooler na rotação máxima.

Alguem sabe alguma solução pra isso?

Cara eu usava o Control Center no XP, e sempre apresentou problemas no funcionamento do cooler.

Agora estou com W7 e uso o EVEREST, alem de ser muito melhor é um programa com muito mais recursos.

Vai di boa, põe Everest q você não vai se arrepender.

Bem pessoal.. É o seguinte.. Tenho o MUB a uns 3 meses já.. Comprei um cabo hdmi. http://www.amazon.com/gp/product/B002CHBCTM/ref=ox_ya_oh_product

Porém eu não sei fazer o hdmi desse note funcionar.. Pois quando conecto ele não faz nada.. Simplesmente nada! E nem o aúdio saí.. Eu já instalei um driver de vídeo que foi citadi aqui na comunidade.. Um recente.. Pra ser mais exato o que tem esse nome aqui Win7Vista_64_15162.

Uso o windows 7.. Quando instalei o driver do vídeo ele deu uma atualizada no do audio tbém.. Porém ele não reconhece nada ainda.. No meu caso o hdmi.. O que você's me indicam?!

E outra.. Alguem que teve o problema do congelamento da placa de rede e mandou pra assistência.. o que foi relatado? Eu já tava com o número pra enviar pra assistência mais não tive como mandar ainda.. Alguem podendo me ajudar eu agradeço!

Cara seguinte, eu uso muito o HDMI pra assistir uns filme e funciona perfeito, acredito q você não está acertando em configuração apenas, vamo ver se posso te ajudar.

Seguinte espeta o HDMI aí no MUB e na TV e coloca la na sua tv em HDMI, feito isso você tem duas opções...

1º opção. a + fácil aperte FN+F7 ( ai você encontra 3 opções, monitor, tv, tv+monitor).

2º opção. Painel de controle>Ajustar Resolução (aparencia e personalização)>configurações avançadas>inter graphics>propriedade graficas>altere o dispositivo e pronto. Lembrando que você pode acessar o intel graphics minimizado no sistem-tray.

Bom ai você ja tem a imagem, agora para ter o audio você tera q ir em dispositivos de reprodução e definir o HDMI como padrão, se você usa o Realtek, você pode abri-lo através do sistem tray (minimizado perto do relógio), e definir HDMI como padrão.

Espero ter ajudado.

gostaria de deixar um pedido para postarem os drivers num host melhor, tipo 4shared ou sendspace. esse megaupload é muito instavel e toda hr o download cai.

o_O

megauploading aqui em casa é o que melhor funciona, enquanto a maioria eu baixou arquivos a 90kb/s no mega é 180~200kb/s

Fiz um teste com o Bluetooth com Home da Samsung, ele reconheceu o Home, o Home também reconheceu o Note, liguei ele como Fone de ouvido, mas o som não sai no Home. Mas pelo menos ta funcionando. Testei duas portas USB.

Como não tenho roteador Wi-fi esse fica para depois. Agora quero instalar o Windows XP pois não tenho nenhuma versão 64 aqui em casa. Mas como disseram que os Drives do WinXP funciona sem problemas quero ver como o HDMI vai se comportar com os videos que tenho aqui.

So gostaria de saber se perco a garantia instando o Windows nele? No manual diz que sim. Alguem sabe se é isso mesmo?

Desculpem a pessima qualidade de filmagem, mas não tinha ideia de como ficaria, os proximos prometo que ficarão melhores.

Cara tb tenho esse home, e realmente o som pelo bluetoth fica cortando, ja no celular nokia funciona q é uma beleza, mas esta não é a questão, isso pode ser tb só configuração, ou algum problema com drive da bluesoleil, enfim se conseguir arrumar isso mande-me mensagem privada ok.

em relação a troca de sistema, eu solicitei atendimento on-line e tive a resposta que não haveria qualquer problema em trocar o SO, desconfiado tirei umas SS e troquei, vai na fé põe outro SO aí, tive problemas com COntrol Center no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tive ontem uns problemas e quero reportar aqui.

1º E o mais importante, para pessoas que vão instalar outro sistema.

É necessário desabilitar uma opção no Setup referente a memória. Eu não lembro agora qual é a opção mas fica logo na primeira tela do setup. Se você não desabilitar o Windows fica dando erro logo na tela azul aonde ele verifica os drives do computador.:mad:

Depois de muito apanhar eu consegui instalar o XP32. Para quem disse que os drivers do CD servem, no meu caso não deu certo.:mad:

O driver de som ele achou uns 4, eu instalei o primeiro, mas o som não sai, o driver ta la instalado mas não existe som.:mad:

O bluetooth trava toda a vez que tento ligado-lo. Eu abro o programa e depois aperto Fn+F10 (eu acho) para habilitar o BT, a trava na hora.:mad:

Acho que a rede Wi-fi não esta funcionando pois não existe um gerenciador de redes. Mesmo apertando Fn+? para habilitar nada acontece.:confused:

A rede cabeada funcionou na boa. Foi so colocar o cabo e funcinou.:lol:

A Webcam não funciona, instalei o tal programa mas ele diz que não tem camera.:angry:

O HDMI não funcionou com eu gostaria. Minha TV é uma Panasonic PV80 Plasma 42".

Ao duplicar a area de trabalho. A imagem do Windows na TV fica 1/3 do tamanho da TV.

Quando peço para estender a árede de trabalho, ele corta um pouco tanto em cima como em baixo. Mas pelo menos aceita maximizar a tela na área extendida.(_(

Existe 3 componente que ta sem driver, então toda hora o WinXP fica pedindo para atualiar, maior saco.:wacko:

E o pior de Tudo: TODA A VEZ QUE VOU DESLIGAR O WIN ELE TRAVA. SO DESLIGA SE SEGURAR O BOTÃO POWER.:angry:

Se alguem puder me dar uma ajuda. Se muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero fazer um relato sobre meu MUB para aqueles que estão em dúvida em comprar:

Comprei ele há duas semanas por 1619,00 no Extra. Demorou 4 dias para chegar.

Estou muito satisfeito. O monstrinho é muito rápido! Por esse preço e com essas configurações tá muito barato mesmo, pois com essas configurações voce não acha um dell ou hp por menos de 2800 reais.

Instalei o Windows 7 x64 Ultimate e está, ao meu ver, perfeito, bem mais rápido e estável que o Vista, e até mesmo o XP!! Praticamente todos os programas que eu usava no XP foram compatíveis com o Seven. O Bluetooth recebeu arquivos do meu N95 e enviou tranquilamente, sem limites (testei com duas músicas de 8mb, enviando recebendo; e algumas imagens). O Wireless está reconhecendo todas as redes sem fio daqui da cidade (aqui só tem internet via rádio), mas não testei com roteadores ainda.

Não travou nada, as teclas de atalho estão funcionando, só o control center que ainda não reconhece aquele esqueminha de aparecer na tela as mudanças de volume, etc (Por enquanto né), mas isso não atrapalha o funcionamento normal. Orefrigeração dele também está ok, a "ventoinha" liga nas horas certas e desliga nas horas certas tb. Não houve super aquecimento para assistir filmes. O som das caixas desliga ao ligar um fone de ouvido.

Então é isso, compensa muito comprar esse aparelho pelo preço baixo, sempre abaixando, se comparado com outras marcas de renome com as mesmas configurações; e pelas funcionalidades. Boa sorte para vocês e obrigado aos amigos que ajudaram postando os drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou aqui para reconhecer minha satisfação com o MUB.

Foi meu primeiro notebook, e acertei em cheio.

Tenho ele há cerca de três meses, comprei pelo Wal-Mart, na época custou R$1800.

Veio intacto, sem nenhum dead pixel ou defeito de fábrica. A primeira coisa que fiz quando chegou foi instalar o Windows XP Professional 32 bits, instalei todos os drivers de primeira, e até hoje não tive nenhum problema. Não trava, o bluetooth e o wi-fi funcionam perfeitamente, o som tá ok, a única coisa que ainda não testei foi o HDMI, mas creio que também não apresenta problemas. Por ser 32bits, ele não gerencia os 4GB de memória ram, somente 2.98GB, mas isso não é problema para mim, uma vez que não necessito de 4GB, e os outros 1GB estão alocados para memória compartilhada de video.

Desde de seu lançamento, estou ansioso para testar o novo Windows Seven, mas devido aos problemas apresentados com versões de 64bits ainda não migrei, porém pretendo brevemente instalar o W7 64bits, e espero não ter problemas.

É isso aí, resumindo, é uma ótima máquina e eu estou completamente satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou aqui para reconhecer minha satisfação com o MUB.

Foi meu primeiro notebook, e acertei em cheio.

Tenho ele há cerca de três meses, comprei pelo Wal-Mart, na época custou R$1800.

Veio intacto, sem nenhum dead pixel ou defeito de fábrica. A primeira coisa que fiz quando chegou foi instalar o Windows XP Professional 32 bits, instalei todos os drivers de primeira, e até hoje não tive nenhum problema. Não trava, o bluetooth e o wi-fi funcionam perfeitamente, o som tá ok, a única coisa que ainda não testei foi o HDMI, mas creio que também não apresenta problemas. Por ser 32bits, ele não gerencia os 4GB de memória ram, somente 2.98GB, mas isso não é problema para mim, uma vez que não necessito de 4GB, e os outros 1GB estão alocados para memória compartilhada de video.

Desde de seu lançamento, estou ansioso para testar o novo Windows Seven, mas devido aos problemas apresentados com versões de 64bits ainda não migrei, porém pretendo brevemente instalar o W7 64bits, e espero não ter problemas.

É isso aí, resumindo, é uma ótima máquina e eu estou completamente satisfeito!

Sério que você colocou 1GB para a placa de vídeo? Eu tinha lido que o máximo era 256. Pode me mostrar uma screenshot?

Po amigo, dois topicos acima eu disse que comprei em loja fisica.

Hm, desculpe, não vi.. eu tava mais atento nos posts mais antigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu MUB, meu pai compro um Centturion. Achei o Centturion mais bem acabado, que vocês acham? O MUB suja muito fácil por dentro! Ql é melhor custo beneficio? Ainda posso trocar...

Toda minha familia comprous esses microboard, o meu que foi o ultimo o cara da saraiva fez por 1400 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá,

Por ser 32bits, ele não gerencia os 4GB de memória ram, somente 2.98GB, mas isso não é problema para mim, uma vez que não necessito de 4GB, e os outros 1GB estão alocados para memória compartilhada de video.

Sério que você colocou 1GB para a placa de vídeo? Eu tinha lido que o máximo era 256. Pode me mostrar uma screenshot?

O fato do Windows enxergar 2.98Gb não significa que está "sobrando" 1Gb para o vídeo.

O que ocorre é que por ser Windows 32 bits, o sistema gerencia até 3Gb, o 1gb restante o Windows 32 bits, não consegue gerenciar por limitações dessa plataforma 32 bits (x86).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usava o Control Center no XP, e sempre apresentou problemas no funcionamento do cooler.

Agora estou com W7 e uso o EVEREST, alem de ser muito melhor é um programa com muito mais recursos.

Vai di boa, põe Everest q você não vai se arrepender.

ola amigo , você tem todos os drives do w7 para passar para mim , vou mudar de linux para w7

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como o som do MUB é baixo, estou utilizando o SRS Soundbox, o programa funciona perfeitamente, porém estou com o seguinte problema:

Quando eu desligo ou reinicio o MUB ele fica mudo, o som esta instalado corretamente, porém nao sai som algum. Ae eu tenho que desintalar o driver da realtek e o SRS Soundbox e instalar tudo novamente.

Ja testei com as driver 2.27, 2.28 e 2.29.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quero fazer um relato sobre meu MUB para aqueles que estão em dúvida em comprar:

Comprei ele há duas semanas por 1619,00 no Extra. Demorou 4 dias para chegar.

Estou muito satisfeito. O monstrinho é muito rápido! Por esse preço e com essas configurações tá muito barato mesmo, pois com essas configurações voce não acha um dell ou hp por menos de 2800 reais.

Instalei o Windows 7 x64 Ultimate e está, ao meu ver, perfeito, bem mais rápido e estável que o Vista, e até mesmo o XP!! Praticamente todos os programas que eu usava no XP foram compatíveis com o Seven. O Bluetooth recebeu arquivos do meu N95 e enviou tranquilamente, sem limites (testei com duas músicas de 8mb, enviando recebendo; e algumas imagens). O Wireless está reconhecendo todas as redes sem fio daqui da cidade (aqui só tem internet via rádio), mas não testei com roteadores ainda.

Não travou nada, as teclas de atalho estão funcionando, só o control center que ainda não reconhece aquele esqueminha de aparecer na tela as mudanças de volume, etc (Por enquanto né), mas isso não atrapalha o funcionamento normal. Orefrigeração dele também está ok, a "ventoinha" liga nas horas certas e desliga nas horas certas tb. Não houve super aquecimento para assistir filmes. O som das caixas desliga ao ligar um fone de ouvido.

Então é isso, compensa muito comprar esse aparelho pelo preço baixo, sempre abaixando, se comparado com outras marcas de renome com as mesmas configurações; e pelas funcionalidades. Boa sorte para vocês e obrigado aos amigos que ajudaram postando os drives.

ola você pode me ajudar, eu preciso do drivers do w7.

você pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!