Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga só por 0.5s


Posts recomendados

Hein pessoal, to com um baita problema, quero que vocês me ajudassem que eu to precisando.

Minha fonte(Leadership Gamer 600W) queimou. Daí comprei uma outra. O cooler do processador queimou junto. Mas eu fiquei preocupado que meu processador tivesse ido pro espaço também. Será que tem como ver se o processador queimou pelo "olhômetro"

Obs.: Amanhã vou testa um cooler de proc. no meu pc

Brigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um problema depois que montei meu pc aqui, queimei a placa mãe e quando consegui colocar a nova, descobri que o cooler do cpu e o hd tinham queimado junto da placa.

Logo que recebi a placa mãe nova, ainda sim eu ligava o pc e ficava com ele alguns min ligado na BIOS pra ver se tava td certinho... O cooler do cpu não rodava.

Pra você testar só, apenas pra conferência se o proc está funcionando, acho que não tem problema de você entrar na bios rapidinho e ver se ela reconhece o cpu.

O problema vai ser ligar o pc sem o cooler né, acho que a mobo nem inicia...

Estou apenas repassando a minha experiencia, procure opiniões mais técnicas.

Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja louco de ligar o PC sem cooler, rapaz. Só faca isso se dinheiro não for problema para você. :D

Seu processador pode chegar perto de 300 graus, não vai sobrar nada. Se for Intel, existe uma probabilidade menor de que algo aconteca errado com o processador e com a placa mãe, mas se for AMD, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz uns testes e mandei algumas coisas pro técnico, que volta segunda.

placa-mãe morreu

Processador morreu

Processador novo ja tenho

O que me resta agora é a Placamae, não tenho muito dinheiro para boa qualidade, então..me sobram essas aqui:

ASROCK 945GCM-S 65 dólar

ECS G31T-MP 61 dólar

ASUS P5sd2-vm 75 dólar

Se alguém ja sabe se é boa alguma dessas placas e ja usou me diz se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!