Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Java no IE 7


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Alguns sites que navego começaram a apresentar erros. Quando passo o mouse sobre os links, nao aparece o caminho e sim uma mensagem de erro javascript e fica aquele icone de triangulo amarelo no canto inferior esquerdo. O engraçado é que não são em todos os sites.

Alguem saberia me dizar como faço pra retirar os plugins de java do navegador e instalar de novo? Acho que rodei alguma coisa em java que possa ter "estragado" o que tinha antes. Ou melhor, alguem pode me confirmar se basta instalar a versao mais nova do java por cima ja poderia resolver o problema? Fico na espera de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi tudo o que havia de Java no windows e instalei novamente direto do site do JAVA.com. E o erro continua aparecendo nas paginas. Ja usei o FireFox e tb mostra o mesmo erro.

Me parece ser um erro de plugin ou active X instalado no navegador. Como posso checar isso no navegador? Qual complemento do IE 8 (atualizei o navegador pra ver se resolvia e nada) é responsavel por mostrar na barra de status o caminho correto do link e nao ficar mostrando erro javascript mostrando toda uma linha de comando. Acho que alguma coisa prejudicou meu navegador a entender a linha de comando dos links dos sites e agora a barra de status so mostra isso.

Para quem é programador: se o erro que aparece mostra javascript quer dizer que o problema esta no navegador entender essa plataforma (no caso java)?

Minha solução provisoria foi desabilitar a barra de status. Assim nao fico vendo a mensagem de erro. Mas tenho medo desse erro acabar prejudicando a segurança na navegação de alguns sites. Espero mais ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!