Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX400W [400CX] - Tópico Oficial


Saulo_GPU

Posts recomendados

  • Membro VIP
Eu estou quase fechando negocio em compra dessa fonte CORSAIR 400CX é uma boa compra?pois posso desistir enquanto é tempo.

para a minha configuração da assinatura mas irei fazer um upgrade.

PHENON II X4

4GB DDR3

PLACA MÃE:TA790GX-A3+ BIOSTAR

ATI 5770 OU ATI 4770

MAIS 1 HD 500GB

3COOLER 120mm.

Não desista não... Acelere a compra se puderes.. Igual a essa dai vai ser difícil de encontrar.

Outro dia, mesmo sem necessitar, por saber que logo logo ela não mais estará nas prateleiras, comprei uma para ter uma "Seasonic" de reserva por aqui.. É vinho de outra pipa. A nova CX430 vai ter de melhorar muito para chegar perto, mas muito atrás, dessa dai..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase fechando negocio em compra dessa fonte CORSAIR 400CX é uma boa compra?pois posso desistir enquanto é tempo.

para a minha configuração da assinatura mas irei fazer um upgrade.

PHENON II X4

4GB DDR3

PLACA MÃE:TA790GX-A3+ BIOSTAR

ATI 5770 OU ATI 4770

MAIS 1 HD 500GB

3COOLER 120mm.

Exatamente como já respondido pelo Faller, corra e compre antes que acabe, a menos que o tal upgrade seja algo acima da GTX 470. A alternativa atual para ela é a Antec 430-D Green.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como já respondido pelo Faller, corra e compre antes que acabe, a menos que o tal upgrade seja algo acima da GTX 470. A alternativa atual para ela é a Antec 430-D Green.

Brigado FALLER e KAYKE pela resposta mais uma vez .Amanhã ja vou pagar meu boleto na WAZ.vou ter uma fonte de qualidade pra substituir essa ICE AGE 450w que é uma verdadeira bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aproveitando esse tópico pra saber se essa Corsair CX400W aguenta uma HD6870?

Parece que pelo consumo de energia dessa VGA a fonte até aguenta, mas essa VGA tem dois conectores de alimentação seis pinos e minha fonte tem apenas um.

Será que rola comprar um desses adaptadores e ligar em algum dos conectores de ligar periféricos? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!