Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar um controle remoto genérico st-c0866?


eualternativo

Posts recomendados

Pessoal, o controle remoto do meu decodificador de tv a cabo (NET) está muito ruim. Já o limpei várias vezes e a borracha condutora das teclas foi para o beleléu.

.

Ontem, quando andava entre uns camelôs, perguntei se eles teriam algum controle genérico que funcionasse com o meu decodificador. Acabei comprando um idêntico a esse ( http://www.blucolor.com.br/detalheproduto.php?codigo=011746 ) por R$ 15,00.

Ocorre que, quando cheguei em casa ele não funcionou em nenhum dos decodificadores que tenho (são 2 diferentes da NET).

Alguém sabe como usar esses controles genéricos? Não achei manual em lugar nenhum...

Obs. A carcaça do meu controle é a mesma do anúncio, só o nome é diferente. No anuncio está MXT C0866 e no meu controle está escrito CASTON remote control ST-c0866. Também já pesquisei bastante no google sem achar nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Eualternativo! não descarte a possibilidade deste controle ter vindo com defeito!..., as pilhas são novas?, tente substitui-lo com a pessoa que te vendeu ele!!!.

Uma outra solução, seria você comprar um controle remoto "Universal" programável!...

Tenho um da SONY aqui!, (RM-V3) que nunca tive problemas!..., só não tem códigos para DVD's e aparelhos de som..., TV's, Decolder's e Video K7's, controla tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Bcpetronzio!

As pilhas são novas.

Postei o tópico porque acho que não estou sabendo ativar o controle (claro, ele pode também ter vindo com defeito).

Minha dúvida principal é sobre as teclas que ficam bem abaixo do teclado, que são as seguintes:

Held ....... CNCI

Held quer dizer apertar, segurar, ficar apertando. CNCI nem tenho ideia do que seja.

Entre as duas, há a serigrafia indicando "decoder".

Esperava que alguém tivesse um controle igual para dar alguma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hummm! então ele é programável também!..., na cartela ou caixa dele não veio nenhuma instrução?...

Infelizmente eu não conheço este controle!, mas aguarde!, pode haver alguém que o conheça e pode te dar informações...ok?

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!