Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Core I7 920

Baquelite

Posts recomendados

Olá... gostaria de saber qual a melhor placa-mãe para o I7 920...

Ainda não sei quanto posso gastar, desse modo, se colocassem essas placlas em ordem decrescente (melhor para a pior) ficaria muito grato!!

Separei por fabricantes:

ASUS

http://www.asus.com/ProductGroup2.aspx?PG_ID=mKyCKlQ4oSEtSu5m

Reparem que algumas placas possuem um link como este ao lado ve3r7yvk8zEdI3Vl.jpg

O q isso quer dizer? Elas possuem um desempenho melhor para o windows7??

P6T Deluxe

P6T Deluxe V2

P6T Deluxe/OC Palm

P6T WS Professional

P6T6 WS Revolution

P6T7 WS SuperComputer

P6TD Deluxe

Rampage II Extreme

Rampage II GENE

Tirei algumas conclusões... por favor corrijam-me se eu estiver errado!!

*P6T Deluxe e P6T DeluxeV2 são praticamente a mesma placa, a não ser pelo fato de que a P6T Deluxe possui 2 portas SAS (RAID 0 and 1) e a Deluxe V2 não...

*P6T Deluxe/OC Palm parece ser equivalente a Deluxe e P6T DeluxeV2, porém possui um pisplay para monitorar OCs em tempo real e admite FSBs menores para as memórias...

*P6T WS Professional, P6T6 WS Revolution e P6T7 WS SuperComputer além do Nehalem também admitem os processadores XEON que são voltados para o mercado de servidores. As três são parecidas, a P6T7 WS SuperComputer supera as outras duas e a Revolution supera a Professional em nº de slots PCI e SLI/CrossFire.

*P6TD Deluxe parece ser igual a P6T DeluxeV2

*Rampage II Extreme aparentemente é voltada para OC e tem mais recursos que a Rampage II GENE. Ambas estão fora do meu alcance!! :D:Drsrsrs

GIGABYTE

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_List.aspx?VenderType=Intel&CPUType=socket+1366#Intel%20X58

GA-EX58-UD3R

GA-EX58-UD3R-SLI

GA-EX58-DS4

GA-EX58-UD4

GA-EX58-UD4P

GA-EX58-UD5

GA-EX58-EXTREME

Diante disso o que vocês acham? Em ordem decrescente, qual posição elas devem ocupar??

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Todas as duas fabricantes com os modelos postados, são excelentes... no caso das séries da P6T da asus, o que mudam são os recursos de uma para outra...

Mas dependendo do valor, as Gigabytes também são uma boa opção, a Gigabyte Extreme, tem um resultado muito bom em overclock...

Link para o comentário

• Administrador

Os recursos mudam apenas em detalhes, como portas satas, áudio, quantidade de USB's, dentre outras, mais comparar todas, é mais fácil você olhar no SITE do fabricante, as especificações de cada uma, assim você terá uma ideia, de qual tem mais recursos, e qual tem menos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.