Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar 2 PCs por Utra VNC em Internet via Rádio?

Roberto770

Posts recomendados

Ola hardwereano este topico sobre Utra VNC é para juntos discutir e levar a conhecimento de outros com as mesma duvida visto que ha alguns informativos muito bom aqui mesmo neste forum como por exemplo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/885/1

Recentemente estou tentando usar o utravnc para controlar

duas maquinas com windows xp onde uma é via radio ( viewer) e outra é da empresa com rede ADSL modem privada nao é posivel a coneçao (failed to connect to server)

notta as duas maquinas nao tem ip fixo seria este o motivo

através do ip config indentifico meu ip e depois

A maquina adsl conectada por modem tem outros pc na mesma rede como direcionar

seria o servidor da inernet via radio que bloqueia ?

como proceder neste caso

:huh:Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Silver Lord
Ola hardwereano este topico sobre Utra VNC é para juntos discutir e levar a conhecimento de outros com as mesma duvida visto que ha alguns informativos muito bom aqui mesmo neste forum como por exemplo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/885/1

Recentemente estou tentando usar o utravnc para controlar

duas maquinas com windows xp onde uma é via radio ( viewer) e outra é da empresa com rede ADSL modem privada nao é posivel a coneçao (failed to connect to server)

notta as duas maquinas nao tem ip fixo seria este o motivo

através do ip config indentifico meu ip e depois

A maquina adsl conectada por modem tem outros pc na mesma rede como direcionar

seria o servidor da inernet via radio que bloqueia ?

como proceder neste caso

:huh:Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”

-"-

Você possuí Roteador ?

Link para o comentário

ok corigindo a perguta que o silver me fez se tem roteador

na empresa onde esta outra maquina tem um Modem ADSL Router D-Link DSL-500B GVT

mas como dise o spider vamos ver o lance do adeministrador de radio

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”

Link para o comentário

Ok lordmac obrigado pela dica parece interesante vamos dar uma checada

devido a correria do dia dia precisamos de programas que facilite nosso trabalho mesmo que encotre outro programa vou tentar configurar o utra vnc ; os fornecedores da internet via radio complica um pouco e nao deram muita atençao para o caso se houver utras posibilidades vamos em frente

:huh: Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar

Link para o comentário

o amigo lordmac sugeriu o ShowMyPc beleza baixei e instalei na maquina que esta com modem roter funcionou e gerou a senha mas na maquina via radio deu erro e fecha o programa (( run-time error-2147873(80070017) automatin error )) o que fazer ?

ai augem sabe como anexar imagens neste forum como fazer url da imagem ?

:huh:” Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.