Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ativar o audio apenas no frontal


Posts recomendados

Galera é o seguinte...

eu tenho no meu gabinete entradas frontais de audio e microfone... eu gostaria de saber como eu faço pra que quando eu conectar o fone nela, ela fique ativada e só funcione ela

e quando eu desconecta volte a funcionar somente as caixas de som.

OBS: a entrada funciona perfeitamente... uso ela só que tenho que cada vez ficar trocando de canal la no painel de controle!

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Geralmente, esse controle é feito via Software mesmo... A não ser que no SETUP, você encontre alguma opção, para deixar o som habilitado apenas para o painel frontal...

olha no setup n tem nada... e ond no windows que eu configuro? não sei c você em entendeu mas eu quero tipo aquele efeito das caixinhas de som....

quando você conecta um fone ela desliga e prioriza o fone!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
olha no setup n tem nada... e ond no windows que eu configuro? não sei c você em entendeu mas eu quero tipo aquele efeito das caixinhas de som....

quando você conecta um fone ela desliga e prioriza o fone!

valeu!

Você está querendo que o som saia nas caixas e no fone de ouvido ao mesmo tempo, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está querendo que o som saia nas caixas e no fone de ouvido ao mesmo tempo, seria isso?

não... eu quero o contrário disso... quero que quando eu conecte o fone de ouvido nas saidas frontais ele funcione só la e pare de funcionar a trazeiras... e quando n tiver nada conectado nas saidas frontais só funcione as saidas trazeiras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!