Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre tv de plasma, efeito burn in


biramjunior

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

To com uma duvida sobre a compra de lcd ou plasma. Pelo que li o plasma e muito melhor devido a taxa de contraste, tempo de resposta e frequencia de exibicao de imagens.

Mas o que ninguem soube me informar e se, ainda existe o efeito burn in nas televisoes de plasma? Isso realmente acontece, ou as novas tv`s de plasma nao tem mais esse problema.

Vou usar minha tv, praticamente pra jogar (xbox360, ver filmes ligados no computador e assistir canais abertos).

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Att.

Ubirajara M. Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pode comprar uma plasma sem preocupação!

O efeito burn in já "sumiu" das plasmas já faz um bom tempo

nessas tvs mais novas, só se você deixar umas 12h ligada com a mesma imagem, pode ser que apareça algo, mas tem já tem recursos pra apagar o queimado na própria tv (algumas colocam uma tela branca durante um tempo, e tem umas outras marotagens que eu não conheço direito)

a minha plasma, que já é bem antiga (uma da gradiente, deve ter uns 2 anos) já ficou mais de 8 horas com a mesma imagem (esquecemos ela ligada com uma imagem que não se mexe...) e não marcou nada... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!