Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar hd maior que 4 gb em pc antigo


MANDRAKE-PX®

Posts recomendados

Ola galera, blzera ai com todo mundo, me cadastrei hj no site Clube do Hardware, mais sempre acompanhei varias duvidas aqui no forum e sempre resolvi todas as minhas duvidas aq no Clube do Hardware, tipo pesquisava no google as duvidas e sempre o google dava o link aq do site...ai ja era, duvida resolvida com sucesso...ai hj resolvi fazer parte do forum também...a minha duvida É a seguinte:

To montando um pc la em casa com uma placa mÃe p3w-asus, essa placa mÃe É meio antiga, gostaria de saber o seguinte: Essa placa mÃe serÁ que suporta um hd de 40gb? Porque dizem que placas meio antigas sÓ suportam no maximo hds de 4gb...fico no aguardo de algum membro ai me trazer a luz...e resolver meu problema...desde ja valeu:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive olhando no site da asus e não encontrei nenhuma referencia que indicasse o tamannho do hd suportado pela placa p3w-asus...inclusive baixei até o manual dela e dei uma lida e nada...mais agradeço a força ai...se alguem possue essa placa da uma força ai pra resolver minha duvida valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque ele, ué ...! O cabo IDE é igual. A limitação é para os dispositivos IDE que tem dois canais IDE e cada um permite sómente 2 dispósitivos. A menos que o PC já esteja lotado de HD's.

Não existe essa limitação de tamanho de HD não . Isso era para os sistemas operacionais antigos de 8bits se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição do modelo da placa é uma mb para Pentium-3, acho que detectará o HD de 40 Gb....havia limitação paar detectção de hd's em placas bem mais antiga do tempo do pentium, amd K6-2, mas acho que essas do P3 detectam numa hd's até maiores.

Mas é tentar para comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!