Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver para windows 7


Posts recomendados

ola pessoal, bom dia.

É o seguinte, tenho uma placa de radio Aquario Turbo WMM instalada no windows xp. Estou querendo trocar de sistema operacional, instalar o windows 7 mas nao consegui achar o driver da minha placa de radio, ja procurei no site da Aquario e pesquisei na internet mas nao encontrei nada, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.....

Desde ja agradeco.........

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

@Felipegraff13  Já tentou procurar via ID do driver? Lembrando que não é certeza de tu achar o driver para o S.O específico que você vai instalar. Mas tenta.

Vá em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de Dispositivos.
Encontre o dispositivo com o driver faltando e clique com o botão direito do mouse.
Vá em PROPRIEDADES e na guia DETALHES.
Na guia propriedades selecione IDs de Hardware.
Copie a primeira linha e jogue no Google.

Geralmente aparece a pesquisa do site https://www.driveridentifier.com que pode conter o dirver que tu procura.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2021 às 23:17, Felipegraff13 disse:

@Gustavo.Loggin pois e kk ate amanha, vou postar o resultado amanhã agora vou dormir boa noite kkkk 

Amanha bem demorado ne kkkk deu certo porém o wifi e um porcaria uma hora vai outra não que coisa kkk e nunca bate a velocidade total da rede 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!