Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-Ray Programa para reproduzir BD de Filmes no PC?


Posts recomendados

Boa Tarde amigos, eu comprei um note VAIO na Espanha (VGN-FW-41H) e instalei o sistema operacional Win Vista 64 - ORIGINAL - Portugues BR. Bom agora estou com problemas para assistir filmes em BD. A leitora esta funcionando normalmente, mas preciso de um Software para reproduzir os filmes. Eu Instalei o POWER-DVD9, o player é legal mas toda vez que eu conecto o VAIO na minha TV-LCD pelo cabo HDMI o POWER-DVD9 interrompe a execução e emite um código de erro (Devido as REGRAS DE DIREITOS AUTORAIS voce não pode utilizar a SAIDA DIGITAL de seu PC, mude para outro tipo de SAÍDA ANALÓGICA e tente novamente). Gostaria de saber se alguem conhece esse tipo de problema e como soluciona-lo? E se alguem conhece outro programa para reproduzir Blu-Ray Disc diferente do powerDVD9???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara mais um detalhe este VAIO ten leitor de Blu Ray , caso contrario não da, aqui no BR o modelo Vaio EE25FB/BI , este tem leitor de blu ray se ele tiver o leitor DB tente configura para a area 9 que e universal , pois a area da Espanha e outra a do Brasil e a 4

dicas

Clique em iniciar/acessório/executar, digite: devmgmt.msc

Abra o arquivo e se abrirá o gerenciador de dispositivos.

Clique na seta ao lado onde está escrito Unidade de DVD/CD-ROM.

Clique com o lado direito na unidade de DVD e selecione propriedades,

Abrirá uma janela, selecione a aba região,

Selecione BRASIL, clique em ok,

outras dicas mais completa

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/956

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!