Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

@mewdex,

nem me fala em "errinhos"! Sou paranóico quanto a isso! Procuro tanto que sempre acho... ou, como diz minha namorada: "-Eu crio e os alimento, já que são só da minha imaginação"! :P Hehehe!

Só uma coisa me irrita: este BLACK PIANO! É bonito e tal.. mas putz, a borda interna da tela do note já tem uns micro arranhões, isso que usei apenas ÁGUA + ALGODÃO:mad: !!!

Mas mesmo assim, esse note é show de bola!!! ^_^

Aí DC... o meu também tá com uns arranhões, é fod@, num tem como escapar. Comprei uma flanela de microfibra, especiaç para limpar vidros... Limpa que é uma blzz, fica filé, em uma só passada na tela já tira tudo. Eu recomendo.

Instalei o COD 4 e rodou redondo. Tava jogando na moral, mas ao na 3º ou 4º fase(uma fase a noite em que precisamos proteger o tanque e chamar o reforço dos helicópteros) o bicho dá pau, trava e dá erro no executável. Alguém chegou a jogar o COD 4 e ir às fases mais à frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, vocês já atualizaram a BIOS do 1564? Saiu hoje uma nova versão (Versão A08, 27/5/2010)!!

Issue Fixed (Correções e melhorias):

1. CPU can't run at high speed after resume from S3/S4 if plug/unplug AC.

2. Brightness can't be kept after resume from S3/S4 with AC plugged and BAT unplugged.

Para instalar, é só fazer o download, executar e dar OK. Estou no trabalho agora, a noite instalo!

Link para download: http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R269000&SystemID=INSPIRON1564&servicetag=&os=W764&osl=bp&deviceid=23161&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=1&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=395866

Valeu! ;)

Alguém tentou atualizar???

Aqui eu baixei o arquivo, começou e aparentemente deu tudo certo! Ele dá uma mensagem dizendo que está OK e precisa reiniciar. Entretanto, depois que reiniciar, a BIOS não está atualizada, continua a antiga!!! Alguém conseguiu atualizar?? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal!

A promoção de hoje ta bem legal, a melhor configuração do 1564 por 2.479 :o, o preço ta baixando bem rápido...

Quanto ao Vostro 3500 que andam falando por aí, digo uma coisa, o preço é compatível com a a qualidade, não dah pra comparar com o 1564, o vostro é muito feio...rsrsrrs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer atualziar a BIOS?????????? :confused:

Fala sério...minha opnião: em time bom não se mexe! nunca atualizei a bios de nenhum equipamento, acho que a atualização é arriscada e deve ser feita apenas se estiver comprometendo o funcionamento da máquina... afinal o que muda dcloko:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério...minha opnião: em time bom não se mexe! nunca atualizei a bios de nenhum equipamento, acho que a atualização é arriscada e deve ser feita apenas se estiver comprometendo o funcionamento da máquina... afinal o que muda dcloko:confused:

Cara.. isso que você postou, simplesmente NÃO COMBINA COM TECNOLOGIA! Se fosse assim, ficaríamos estagnados! Além do mais, essa nova bios promete correções importantíssimas!

Quanto a beleza do Vostro X 1564, eu e trabalhei com um e posso lhe garantir que é muito elegante e profissional, todo em alumínio/magnésio. Além disso, tem muito mais controles multimídia que o 1564. Até parece que o Vostro é da linha Home e o 1564 é da linha Business, afinal de contas, mais espartano que o Inspiron 1564 não há!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. isso que você postou, simplesmente NÃO COMBINA COM TECNOLOGIA! Se fosse assim, ficaríamos estagnados! Além do mais, essa nova bios promete correções importantíssimas!

Quanto a beleza do Vostro X 1564, eu e trabalhei com um e posso lhe garantir que é muito elegante e profissional, todo em alumínio/magnésio. Além disso, tem muito mais controles multimídia que o 1564. Até parece que o Vostro é da linha Home e o 1564 é da linha Business, afinal de contas, mais espartano que o Inspiron 1564 não há!

Olá dcloko, não há necessidade de letras garrafais para expressar sua opinião em objeção à minha...estagnados por causa de uma atualização de bios?:P...bom apenas me responda então o que melhoraria se eu atualizasse a bios do meu 1564 já que as atualizações são importantíssimas:eek:, não sou um profissional no assunto, por isso te fiz a pergunta. ;)

Cara gosto não se discute...coloquei a minha opinião alguns colegas da faculdade tem esse vostro e eu acho muito feio ok?

Não entendo o porquê de você ter comprado um note espartano então :D:D

Te acalma aí gaudério!, acho que uma das finalidades deste fórum é que os usuários expressem sua opiniões...mas bah tche!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mjlbnu,

Ok, ok... me desculpe se pareci "exaltado"!

Comprei o 1564 porque era o melhor custoXbenefício entre os notes Dell disoponível! Duas semanas depois que recebi o Inspiron que veio o Vostro 3500 no site..

Inlcusive, o que você deve ter visto, deve ter sido a versão anterior a este novo Vostro, já que ele está há muito pouco tempo disponível para compra (nem review na Web acha-se). A versão antiga dele sim, é extremamente rude e simples. Mas este novo, tem um apelo visual incrível (fora a gama de recursos beeeem maior que o 1564, pelo mesmo preço praticamente).

Sobre a atualização, só olhar no site da Dell.. mas que me lembre é algo relacionado a bateria desligar o laptop quando este está desconectado da anergia em aplicações pesadas (não tenho certeza)..

AbraçoS e... É SEXTA-FEIRA!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mjlbnu,

Ok, ok... me desculpe se pareci "exaltado"!

Comprei o 1564 porque era o melhor custoXbenefício entre os notes Dell disoponível! Duas semanas depois que recebi o Inspiron que veio o Vostro 3500 no site..

Inlcusive, o que você deve ter visto, deve ter sido a versão anterior a este novo Vostro, já que ele está há muito pouco tempo disponível para compra (nem review na Web acha-se). A versão antiga dele sim, é extremamente rude e simples. Mas este novo, tem um apelo visual incrível (fora a gama de recursos beeeem maior que o 1564, pelo mesmo preço praticamente).

Sobre a atualização, só olhar no site da Dell.. mas que me lembre é algo relacionado a bateria desligar o laptop quando este está desconectado da anergia em aplicações pesadas (não tenho certeza)..

AbraçoS e... É SEXTA-FEIRA!! :lol:

;)beleza, não esquenta, vi sim o novo modelo do vostro, mas fico com um pé atrás pelo preço muito atrativo, apesar de o hd por exemplo ser superior, o windows ser professional e ainda ter placa de video dedicada(_(, sei lá aí tem coisa...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review, comprei o meu na promoção de onten.

Sobre o Vostro, eu vi alguns e eram 32 bits, teclado horrivel (quando você digita ele afunda como se fosse plastico barato) e davam muitos problemas relacionados ao hd (badblock, hd mal encaixado...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma duvida, no youtube meus videos nao carregam direito, sempre carregam pela metade ou menos, já aumentei o cache, ja limpei os cookies e etc mas n adianta, continua parando de carregar toda vez, acontece com alguem tb??

edit: outra duvida, quando vou instalar um arquivo grande ( acima de 800mb ) ele sempre demora demais pra abrir o arquivo de instalacao e as vezes ate parece ter travado... com alguem acontece algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, uma duvida, no youtube meus videos nao carregam direito, sempre carregam pela metade ou menos, já aumentei o cache, ja limpei os cookies e etc mas n adianta, continua parando de carregar toda vez, acontece com alguem tb??

edit: outra duvida, quando vou instalar um arquivo grande ( acima de 800mb ) ele sempre demora demais pra abrir o arquivo de instalacao e as vezes ate parece ter travado... com alguem acontece algo parecido ?

mewdedex.

tenta atualizar a BIOS! Veja as melhorias:

1. CPU can't run at high speed after resume from S3/S4 if plug/unplug AC.

2. Brightness can't be kept after resume from S3/S4 with AC plugged and BAT unplugged.

Aqui tentei mas não deu nada... ele não atualizou! Tenta aí! É um executável, recomendado pela DELL!

http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R269000&SystemID=inspiron1564&servicetag=JZYL7M1&os=WIN7WS&osl=bp&deviceid=23161&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=1&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=395866

;)

------------------------------------------------------

EDIT: CONSEGUI!! Estava utilizando o arquivo errado! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mewdedex.

tenta atualizar a BIOS! Veja as melhorias:

1. CPU can't run at high speed after resume from S3/S4 if plug/unplug AC.

2. Brightness can't be kept after resume from S3/S4 with AC plugged and BAT unplugged.

Aqui tentei mas não deu nada... ele não atualizou! Tenta aí! É um executável, recomendado pela DELL!

http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R269000&SystemID=inspiron1564&servicetag=JZYL7M1&os=WIN7WS&osl=bp&deviceid=23161&devlib=0&typecnt=0&vercnt=2&catid=-1&impid=-1&formatcnt=0&libid=1&typeid=-1&dateid=-1&formatid=-1&source=-1&fileid=395866

;)

instalei aqui firmeza, não vi mudanças aparentes....

demora +- uns 3 minutos a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenetes não há! Se possível, acesse o Dell Support Center e veja a data da Bios, por favor.

;)

modelo: inspiron 1564

Fornecedor do BIOS: Dell inc.

Versão do BIOS: A08

Data do BIOS: 05/06/10

data estranha Oo, mas o A08 de fato ta instalado, antes de você pedir pra eu olhar pelo dell suport center, eu confirmei no everest

espero ter ajudado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modelo: inspiron 1564

Fornecedor do BIOS: Dell inc.

Versão do BIOS: A08

Data do BIOS: 05/06/10

data estranha Oo, mas o A08 de fato ta instalado, antes de você pedir pra eu olhar pelo dell suport center, eu confirmei no everest

espero ter ajudado :lol:

Hmmmm... tá certo! Pra mim não atualiza! Ele faz o processo e tudo, confirma que deu certo, pede para reinciar. Mas depois, continua a mesma data e modelo da Bios! Você fez via modo de segurança?? Que *****... :angry:

------------------------------------------------------

EDIT: CONSEGUI!! Estava utilizando o arquivo errado! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... tá certo! Pra mim não atualiza! Ele faz o processo e tudo, confirma que deu certo, pede para reinciar. Mas depois, continua a mesma data e modelo da Bios! Você fez via modo de segurança?? Que *****... :angry:

modo de segurança???:unsure: eu baixei o executável através de um gerenciador de downloads, até porque eu não consigo nem com reza braba baixar nada com aquele dell drive download manager, então após baixar o arquivo, fechei todos os programas e executei, ele fez o procedimento e reiniciou, mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modo de segurança???:unsure: eu baixei o executável através de um gerenciador de downloads, até porque eu não consigo nem com reza braba baixar nada com aquele dell drive download manager, então após baixar o arquivo, fechei todos os programas e executei, ele fez o procedimento e reiniciou, mais nada...

Estranho que pra mim, fiz exatamente este procedimento.. mas não foi! Ele faz tudo certinho, até reinicia e tal! Mas no setup ou no everest, ainda está a Bios desataualizada! :muro:

------------------------------------------------------

EDIT: CONSEGUI!! Estava utilizando o arquivo errado! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!