Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

thiagomoema Olhei os dois Macbooks, white e o pro... inicialmente o white era minha primeira opção, mas desanimei quando vi que suporta até 4gb de memória, e cá entre nós c2d pra uma máquina de 3k... brincadeira né. Aí fui pro Macbook pro... 320 de HD. Até vai... mas 3.3k... Dá pra comprar core i7. Não teve outra, Vostro 3450 com um precinho camarada foi ele mesmo. Acho que entregam amanhã.. tomara.

Duily Meu e-mail de confirmação do pedido chegou na hora, pois estava no telefone com a atendente e ela pediu pra eu aguardar aí chegou o email, fora isso estou acompanhando o pedido pelo site, não recebi mais nenhum e-mail. Mas acho que no máximo em 72 horas voce recebe uma confirmação. Boa sorte. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Assim como vocês adquiri o meu vostro 3450 (i5,4GB,ATI 6630). Paguei 2199, mas na hora de imprimir o boleto vi que tinha ganhado um desconto de 100,00, sendo assim paguei 2099

Fiz o pedido na sexta (8) passada. Paguei boleto na segunda feira e recebi hoje o email com o documento fiscal da mochila e seu envio para a transportadora... espero que eles lembrem também do computador, rsrsrs..

Pelo site da dell a previsão de entrega de ambos (mochila+Note) é do dia 20-26/07... vamos aguardar.

Thiago, a transportadora sempre liga antes para confirmar o endereço? pois vi que num documento fiscal que recebi por email o meu telefone e endereço estavam incompletos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa transportadora americana é horrivel mesmo, eles falam que ligam antes pra agendar, muitas vezes ligam, mas se estão sobrecarregados inventam alguma coisa e não ligam. Eu liguei lá e perguntei quando iam entregar, como apareceu no site que eles não tinham telefone para marcar comigo, nem esperei e fui logo ligando pra agendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagomoema,

E você teve que fuçar pra achar o tel ou dell te passou?

porque nao vou esperar eles me ligarem tb nao, aparecndo qual transportadora ja vou ligar.

Falei hj com o atendimento da dell e me falaram que caso ligue pra transportadora eles nao podem me passar informacao devido a segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei no telefone que tem no site da TA DDD (19) Americana - SP. Disse que queria saber sobre o agendamento de minha entrega e passei os dados do Pedido e da NF que constam no rastreamento do site da TA e a atendente me passou o telefone do pessoal de Governador Valadares que aparentemente é o ponto de distribuição para minha cidade.

O que é inviável é ficar lá 3 dias já sendo que minha cidade fica no caminho de Contagem para Governador Valadares, se for pego a BR 381, mas pelo que vi pegaram outra rodovia para levar para GV... Agora é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note acabou de chegar.... ele é menor do que o meu atual de 14" o que achei bom... Aliás ótimo.

A máquina é linda... o teclado iluminado então, perfeito. A velocidade nem se fala... muito rápido.. Pena que estou no trabalho não deu para fazer maiores testes. Mas a primeira impressão foi de satisfação, não me arrependi.

Aos que vão receber o note podem ter certeza que vão gostar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiagomoema tenho a mesma duvida do vitorhtk, comprei um vostro 3450 depois de ler o seu Review. Já testei um jogo nele Need for Speed Hot Pursuit, coloquei tudo no máximo e rodo sem leg, mas eu acho que estou usando a placa integrada e não a dedicada... como faço essa mudança?

Parabéns pelo Review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pediu o reembolso pelo sistema operacional? Tem um vídeo que explica como, no entanto um usuário teve que mandar o notebook de volta para a fábrica para retirar o sistema operacional. Gostaria de saber se alguém conseguiu o reembolso sem ter de mandar o notebook pra dell novamente.

Segue o link com o vídeo:

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2010/11/o-windows-veio-instalado-no-pc-saiba-pedir-reembolso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!