Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Ae galera desculpa misturar os assuntos um pouco, mas como os notes são quase iguais acho que ta valendo.

Eu tenho um Vostro 3550, atualizei a Bios pra A09, pois jogos com OpenGL aqui não funcionavam.

Resultado to na mesma ainda.

Alguém mais atualizou? deu resultado ou não?

Outra questão.. Em alguns jogos ele fica com a resolução digamos "menor" tendo duas faixas verticais nas laterais, alguém tem o mesmo problema e/ou sabe resolver?

Abraço

voce tem que abrir o Catalyst, ir em Gerenciamento de energia, metodo de alternacao de placa de video ou algo do tipo e selecionar manual. Depois escolher qual placa fica ativa na opcao embaixo dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que abrir o Catalyst, ir em Gerenciamento de energia, metodo de alternacao de placa de video ou algo do tipo e selecionar manual. Depois escolher qual placa fica ativa na opcao embaixo dessa

Fiz esse procedimento, o jogo funcionou, porém em resolução máxima de 1024x768 e com as faixas verticais, mas já é algum progresso.

Alguem mais tem alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, to tentando instala um jogo no vostro mas o crack tem a extrnçao .dll e nao da pra copiar... Aparece a msg "devera ter uma premi ao de administrador para copiar" Então desativei o UAC mas a continua... Desta vez tem "devera ter permiçao de todos para copiar o arquivo"

o que EU FAÇO PARA LIBERAR ESSA PERMIÇAO DE ADMINISTRADoR??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, to tentando instala um jogo no vostro mas o crack tem a extrnçao .dll e nao da pra copiar... Aparece a msg "devera ter uma premi ao de administrador para copiar" Então desativei o UAC mas a continua... Desta vez tem "devera ter permiçao de todos para copiar o arquivo"

o que EU FAÇO PARA LIBERAR ESSA PERMIÇAO DE ADMINISTRADoR??????

PERMIÇÃO é froid... Permissão, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, to tentando instala um jogo no vostro mas o crack tem a extrnçao .dll e nao da pra copiar... Aparece a msg "devera ter uma premi ao de administrador para copiar" então desativei o uac mas a continua... Desta vez tem "devera ter permiçao de todos para copiar o arquivo"

o que eu faÇo para liberar essa permiÇao de administrador??????

ninguem pode me ajudar??? Como ter essa permiÇÃo administrador????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem pode me ajudar??? Como ter essa permiÇÃo administrador????

Cliquem com o botão direito na pasta onde vai colar o biscoito cream.cracker>propriedades>compartilhamento>compartilhar>clique em seu usuário e selecione "Leitura/Gravação" na coluna "Nível de PERMISSÃO". Clique em compartilhar.

Tente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua TV não tem alguma opção do tipo "Just Scan"? Aí ele formata a imagem certinha na tela.

Olha, fiquei 1h mexendo na TV e no lap e não consigo de jeito nenhum ajustar, meu deskyop ta cortado e ta me irritando profundamente. To com o Catalyst 11.10. Procurando descobri que a opção de scalling do desktop fica dentro da aba "DTV" do Catalyst, aba que no meu não existe! Procurando + um pouco achei a seguinte informação:

"Consegui arrumar ^^

O problema meu está com o catalyst mesmo q é muito desorganizado =P

depois d fuçar mais e mais achei nele mais opções (nao tinha essa aba chamada 'DTV (HDMI) 3' para clicar... mas no meio das opções pedi pra abrir as configuraçoes do display e finalmente achei essa. La nas opções novas q apareceram eu ativei a opção 'Enable GPU scaling' e corrigiu"

Ativei e desativei todas as opções possiveis no meu e não abriu a aba DTV, se alguem ai conseguir me ajudar dou um panetone e uma bengala! Ta irritando ter q adivinhas os icones da barra e adivinhar onde estão os botões de minimizar e fechar...

EDIT: caso ajude minha TV é uma LG 47LH40 time machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando Skyrim aqui, no high com boa media de frames. Jogaço. Agora a duvida é qual raça e classe eu escolho kkkkkkkkk

A dll provavelmente ta infectada, por isso você n consegue copiar. Bela procedencia hein

Cara eu to com ele aqui também mas mau joguei, desliguei o turboboost pra poder jogar battlefield 3 online sem torrar o processador... o skyrim rodou no high travando um pouco aqui, tu ta jogando com o turboboost ligado? e esquenta muito?

ah teus clocks da gpu estão mais altos q os meus, aqui 550/900 sera isso o motivo dos travamentos...

hoho peguei um dark elf thief, parece otimo o jogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com ele aqui também mas mau joguei, desliguei o turboboost pra poder jogar battlefield 3 online sem torrar o processador... o skyrim rodou no high travando um pouco aqui, tu ta jogando com o turboboost ligado? e esquenta muito?

ah teus clocks da gpu estão mais altos q os meus, aqui 550/900 sera isso o motivo dos travamentos...

hoho peguei um dark elf thief, parece otimo o jogo mesmo

Aqui ta sem o turboboost. O skyrim ta rodando bem no alto, tem um lag aqui e ali mas tá bem jogável. Eu já joguei de Nord 2H, depois Nord 1H, Wood Elf Thief, High Elf Mage e agora um Imperial 1H. Ainda não zerei, porque eu sempre fico procurando a melhor build, e ainda n me identifiquei com nenhuma, mais com a 1H mas to sentindo que a 2H batia BEM mais. De qualquer jeito, o jogo é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando Skyrim aqui, no high com boa media de frames. Jogaço. Agora a duvida é qual raça e classe eu escolho kkkkkkkkk

A dll provavelmente ta infectada, por isso você n consegue copiar. Bela procedencia hein

Eu to com o SKYRIM tambem.... to jogando no Medium mas ainda ta legando.. la em opções diz q a placa de video é a family 3000; como configuro para a radeon? Como aumento o DESEMPENHO do meu vostro pro max pra jogar os jogos mais pesados???

valeu aí PELA AJUDA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei um pouco as frequências da gpu aqui e parece que é isso mesmo, melhorou um bom tanto agora, ta com um bom fps no high... desisti do dark elf, agora to com um high elf mage, acho que embala dessa vez hehe

Nossa mesmo com o AA ligado no minimo, jogo lindo pra caramba

Eu to com o SKYRIM tambem.... to jogando no Medium mas ainda ta legando.. la em opções diz q a placa de video é a family 3000; como configuro para a radeon? Como aumento o DESEMPENHO do meu vostro pro max pra jogar os jogos mais pesados???

valeu aí PELA AJUDA..

Brother, aconselho voltar algumas paginas no tópico e ir lendo, tem muitas dicas de como usar a placa certa, atualizações, drivers do note, entre outras coisas... acho que tu vai achar tudo que precisa ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei um pouco as frequências da gpu aqui e parece que é isso mesmo, melhorou um bom tanto agora, ta com um bom fps no high... desisti do dark elf, agora to com um high elf mage, acho que embala dessa vez hehe

Nossa mesmo com o AA ligado no minimo, jogo lindo pra caramba

Brother, aconselho voltar algumas paginas no tópico e ir lendo, tem muitas dicas de como usar a placa certa, atualizações, drivers do note, entre outras coisas... acho que tu vai achar tudo que precisa ^_^

Qual programa vocês estão usando para aumentar a frequência da gpu ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapphire Trixx

Eu fiquei impressionado pela 3000 conseguir rodar o jogo, mesmo que mal. Afinal de contas, é uma onboard da Intel, sem tradição nenhuma nesse ramo. Acredito que rode bem no ultralow kkkkkkkk

Já tem uns tweaks pro Skyrim, como endereçar mais memória pra ele, algumas injeções de configurações no módulo FXAA. A grande maioria dos mods é puramente cosmético, mas deixam o jogo MUITO bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fiquei 1h mexendo na TV e no lap e não consigo de jeito nenhum ajustar, meu deskyop ta cortado e ta me irritando profundamente. To com o Catalyst 11.10. Procurando descobri que a opção de scalling do desktop fica dentro da aba "DTV" do Catalyst, aba que no meu não existe! Procurando + um pouco achei a seguinte informação:

"Consegui arrumar ^^

O problema meu está com o catalyst mesmo q é muito desorganizado =P

depois d fuçar mais e mais achei nele mais opções (nao tinha essa aba chamada 'DTV (HDMI) 3' para clicar... mas no meio das opções pedi pra abrir as configuraçoes do display e finalmente achei essa. La nas opções novas q apareceram eu ativei a opção 'Enable GPU scaling' e corrigiu"

Ativei e desativei todas as opções possiveis no meu e não abriu a aba DTV, se alguem ai conseguir me ajudar dou um panetone e uma bengala! Ta irritando ter q adivinhas os icones da barra e adivinhar onde estão os botões de minimizar e fechar...

EDIT: caso ajude minha TV é uma LG 47LH40 time machine.

Ninguém pra dar uma força ??? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!