Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema:

O Dell Support Center se atualizou sozinho sei la como, e agora o botão do meio que fica no lado direito perto do LCD, que ao clicar abre o Dell Support Center não funciona mais, os outros 2 da esquerda e direita funcionam....

beleza, eu nem uso o Dell Support Center, mas isso fica matutando na mente, que a porcaria do botão não funciona, kkkkkkk, no chat do suporte da dell o cara falou pra mim atualizar a bios (ja tava atualizado logico) dai falou pra mim reinstalar o dell support center (ja tinha feito, obvio), falou pra mim reinstalar o quickset (tb ja tinha feito ;-) ), ou seja, não sabe resolver, e eu já fiz o impossivel e a porcaria do botão não volta a funcionar....

Então depois de pesquisas, descobri que um tal de sprtcmd.exe que faz parte do Dell Support Center, me parece que inicia junto com o windows, então credito que esse programa fica monitorando o botão, e ao clica-lo, ele abre o Dell Support Center....

Alguém ai tem alguma ideia de como resolver isso, ou tiveram o mesmo problema que eu ?

Alguém poderia me passar a linha de comando sprtcmd.exe /sei la o que, presente no run do registro do windows, talvez seja esse o problema.....

ou no msconfig é um tal de SupportSoftSprocket.... só preciso da linha de comando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Gostaria da opinião de alguem...

Andei lendo nesse tópico que muitos conseguiram descontos ou itens adicionais, só na conversa pelo tele vendas...

Bem, acontece que comprei meu vostro e pedi junto uma capa no valor de RS 89,00, mas já faz mais de um mes que recebi o note, e nada da capa, entrei em contato varias vezes e nao me davam solução, então ontem recebi um e-mail dizendo que este item não esta mais disponivel, e que eu poderia pedir outro item no lugar...

Então, na conversa sera que eu consigo um outro item no lugar, tipo um pente de memória :D ta certo que custa mais, mas pelo atraso...

Ou valeria mais a pena pedir um estorno do valor, e comprar um pente de 4gb que custa +- isso pela internet

Se alguem puder responder, agradeço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica o aviso pra quem programa: Instalei o Visual C++ 2010 da Microsoft e ***** o driver de video, não me pergunte como. Solidworks não conseguia renderizar nada, reinstalei 3x e nada, tive que formatar a máquina pra ele voltar a funcionar. Pra quem souber como evitar isso, por favor dá um toque, e pra quem não souber, fica o aviso!

Eu também tive este problema, Microsoft Visual C++ 2010 e placa de vídeo. Tive que desinstalar ele e saí procurando na net versões destes programa. Consegui na terceira tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, pra quem gosta do linux, aqui tem o linux Ubuntu 11.04 customizado pela propria DELL, a versão que vem com o vostro 3450 nos EUA, acredito que da pra colocar em PT-BR, ainda não testei, porque não funciona em maquinas virtuais, pois ele detecta e diz que a maquina não é DELL. E no momento não estou com tempo pra formatar o pc.....

Como ele é da propria DELL, que vem no Vostro 3450, acredito que funciona todos os Hardwares.....

http://linux.dell.com/files/ubuntu/natty/

Tentei instalar aqui, mas não deu. Na verdade esta imagem aí é para recuperação do sistema. Como eu não tenho o UBUNTU 11.04 com o DELL RECOVER, não consegui. Mas vou fazer mais umas pesquisas e ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ao passar vídeo via HDMI do note para a TV percebo umas leves travadas (travadinhas minimas e constantes mesmo ) acho que já vi alguém falando disso aqui em alguma mensagem, enfim. Mais alguém passando por isso??? Alguma solução???

O player ta como alto desempenho quando olho no note ta rodando normal mas na tv da essas travadinhas estranhas. A TV passava os videos via HDMI do meu antigo inspiron numa boa.

Ps: To adorando o note, brincando a noite inteira no bichin. valeu Rodrigo pela dica do windows anytime upgrade!!!!!

Ps2: Quando mudei o metodo de energia para alto desempenho aparentemente melhorou muito. Vou esperar chegar em casa e mexer na resolução para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ao passar vídeo via HDMI do note para a TV percebo umas leves travadas (travadinhas minimas e constantes mesmo ) acho que já vi alguém falando disso aqui em alguma mensagem, enfim. Mais alguém passando por isso??? Alguma solução???

O player ta como alto desempenho quando olho no note ta rodando normal mas na tv da essas travadinhas estranhas. A TV passava os videos via HDMI do meu antigo inspiron numa boa.

Ps: To adorando o note, brincando a noite inteira no bichin. valeu Rodrigo pela dica do windows anytime upgrade!!!!!

Ps2: Quando mudei o metodo de energia para alto desempenho aparentemente melhorou muito. Vou esperar chegar em casa e mexer na resolução para ver o que acontece.

Estranho cara, eu não sei se vou falar besteira, mas ele tá ligado na tomada quando você usa o HDMI? Outra coisa, nas propriedades gráficas da Intel HD, veja se está em alto desempenho ou qualidade da imagem na reprodução de vídeos... Pelo menos aqui, eu uso o HDMI pra ver vídeos 720p e 1080p em uma tv de 42" 1080p, já cheguei a jogar em 720p (com a placa dedicada), mas para vídeos eu utilizo a intel integrada, aqui não vi nenhuma travadinha ainda, será que a taxa de atualização interfere em algo?

Como eu disse, acho que estou falando besteira, mas aqui funciona muito bem só na integrada, tanto para uso normal quanto para assistir filmes, não precisei fazer nenhum "tweak" e utilizo a dedicada somente para jogos.

Se arrumar conta pra gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara, eu não sei se vou falar besteira, mas ele tá ligado na tomada quando você usa o HDMI? Outra coisa, nas propriedades gráficas da Intel HD, veja se está em alto desempenho ou qualidade da imagem na reprodução de vídeos... Pelo menos aqui, eu uso o HDMI pra ver vídeos 720p e 1080p em uma tv de 42" 1080p, já cheguei a jogar em 720p (com a placa dedicada), mas para vídeos eu utilizo a intel integrada, aqui não vi nenhuma travadinha ainda, será que a taxa de atualização interfere em algo?

Como eu disse, acho que estou falando besteira, mas aqui funciona muito bem só na integrada, tanto para uso normal quanto para assistir filmes, não precisei fazer nenhum "tweak" e utilizo a dedicada somente para jogos.

Se arrumar conta pra gente ;)

Ta ligado na tomada. Coloquei ele em alto desempenho no catalist.Vou fazer os testes quando chegar em casa e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, meu bichinho chegou segunda-feira, mas a NET tá em manutenção aqui na minha rua por conta de chuvas e não tá chegando meu link 10mb temporariamente,

queria saber que que eu devo atualizar aqui quando voltar minha internet ao normal?

pelo que vi a BIOS é necessária e nesse link achei muitos drives pra ele

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?os=W764&osl=BP&hidos=W732&hidlang=bp&TabIndex=&scanSupported=False&scanConsent=False&SystemID=VOS_N_3550&catid=-1&impid=-1&typeid=-1&formatid=-1&dateid=-1

qual tanto me recomendam baixar? o da placa integrada precisa? o da dedicada é certeza que vou baixar, porque meu amigo jogou Crysis 2 com 35fps+ no High e aqui tá batendo só 30fps constante com umas lagadinhas...

mas em compensação o CoD Black Ops rodou em 35+ no extra hehe

[]'s e valeu pra quem me responder

e ah, que programa usam pra fazer OC na placa de vídeo? onde encontro ele?

até quanto aumentaram na placa? quero fazer aqui também hehe...

e ele tá esquentando consideravelmente no lado esquerdo do note quando to jogando, e bem pouquinho quando to usando,

porque isso? devo me preocupar? ou uma basezinha já resolve?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a borrachinha que fica ao lado do teclado para acomodar a tela do meu vostro 3450 soltou, entrei em contato com a Dell e eles me falaram que tinha de trocar uma peça pois a tela podia ficar prejudicada sem a borrachinha. Então hoje eles vieram trocar a tal peça, só que essa peça (chamada palmhead, ou algo assim) é a parte toda que colocamos a mão, o touchpad, o teclado, e tudo dessa parte do note. Por causa de uma borrachinha boba à toa o tecnico abri o notebook inteiro para trocar essa peça. Eu fiquei realmente assustado vendo o cara abrir meu note inteiro. Não sei se essa borrachinha realmente faz falta, mas se ela soltar novamente eu não peço para trocar novamente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sergiopdesouza

sim, recebi ele segunda, mas to vendo os drivers que preciso atualizar aqui, pois vou fazer isso quando minha internet voltar ao normal,

eu to pensando em atualizar Bios e placas de vídeo pelo menos... será que vai dar na mesma e não tem necessidade ou faz alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a borrachinha que fica ao lado do teclado para acomodar a tela do meu vostro 3450 soltou, entrei em contato com a Dell e eles me falaram que tinha de trocar uma peça pois a tela podia ficar prejudicada sem a borrachinha. Então hoje eles vieram trocar a tal peça, só que essa peça (chamada palmhead, ou algo assim) é a parte toda que colocamos a mão, o touchpad, o teclado, e tudo dessa parte do note. Por causa de uma borrachinha boba à toa o tecnico abri o notebook inteiro para trocar essa peça. Eu fiquei realmente assustado vendo o cara abrir meu note inteiro. Não sei se essa borrachinha realmente faz falta, mas se ela soltar novamente eu não peço para trocar novamente não.

Que isso cara!! Que doidera!

Pra mim era uma borrachinha colada e nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem é assim eu não faria nenhuma atualização a não ser do S.O,você tem uma boa maquina,so para se ter uma idea estou com um servidor da DELL que estava operando a 15 anos em uma faculdade,somente farei uma limpeza e nada mais,para retornar as sua atividades que acredito vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sobre as travadinhas que estavam ocorrendo quando plugava o note na tv pelo hdmi, consegui resolver.

O que fiz foi colocar o esquema de energia em alto desempenho, coloquei no catalyst o player como economia de energia. clicando com o botão direito na desktop fui em opções gráficas e quando conectado tem a opção lá de escolher que tipo de dispositivo esta conectado na hdmi. Estava em algo tipo monitor secundário ai selecionei televisor e pronto.

Bom não sei se foi uma coisa (energia) ou a outra (selecionar o dispositivo como tv) mas rodou o filme legal. No final de semana vou testar uns jogos e posto aqui minhas impressões.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei o lap pela 1º vez na TV da sala, perfeito, nenhuma travadinha, td liso. Agora só um probleminha que na minha antiga 4650 eu consegui resolver mas no Catalyst da 6630 não achei a opção: meu desktop está cortado na TV, ele está maior e quase nem aparece a barra do iniciar. Se alguem souber onde eu arrumo isso no catalyst novo ficarei grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

fui fazer o overclock da placa de video e colocar somente com os gráficos ATI pra jogar Battlefield 3, deu problema em todos os jogos. Tentei restaurar ao clock normal e nada só da erro nesse programa Saphire TRIXX. Não recomendo. Tenho muita experiência em hardware e software. Mas deu muita instabilidade no sistema. É melhor você utilizar no modo normal mesmo.

Agora estou tentando restaurar os drivers, creio eu que ele faça as modificações somente no registro e apaguei os drivers com o programa Driver Sweeper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biss

não seria só trocar resolução?

no meu monitor antigão (CRT) que eu tinha, quando ficava assim, eu apertava um botão que dava tipo um refresh na tela e ele centralizava...

[]'s

Pior que esta tudo certo na resolução. Eu resolvi esse problema no lap antigo na opção "Scalling Options" no Catalyst. O problema é que não achoe sta opção neste que estou usando, 11.9. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que esta tudo certo na resolução. Eu resolvi esse problema no lap antigo na opção "Scalling Options" no Catalyst. O problema é que não achoe sta opção neste que estou usando, 11.9. (_(

Bom aqui eu resolvo pelo zoom da TV. No caso tem uma opção na TV de "just scan" que enquadra certinho a tela do note com a tv.

Rodei Crysis2 e foi bem tranquilo. Darksiders também rodou legal. To tentando rodar o RAGE mas o jogo abre e passa as telas das produtoras e tal depois fecha e aparece um terminal do rage com a opção de quit e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo notebook faz menos de um mês, ele veio com um pente de 4GB de ram, gostaria de colocar mais um pente de 4GB para ficar com 8GB em dual channel...

Sabem se esse modelo é compatível?

http://www.amazon.com/Corsair-DDR3-Laptop-Memory-CMSO4GX3M1A1333C9/dp/B002YU83YO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1319726697&sr=8-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!