Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 32" - Ajuda com antena


MarcusJunks

Posts recomendados

Boa noite galera, tranquilo?

Bem,

eu comprei uma TV Lcd da Philips, Full HD e com Conversor Integrado.

Acabei por optar em deixa-la no quarto.

MAS meu quarto não tem ponto para antena, e no momento não quero

fazer uma obra no quarto para isso. Moro em um prédio em Brasília.

Gostaria de umas dicas e/ou uma solução para que eu coloque uma antena Digital sem precisar recorrer a uma tv paga.

Uma antena daquelas da philips digital, resolveria meu problema?

Porque eu preciso de uma solução interna e eficaz.

Agradeço desde já, um grande abraço,

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, só pra esclarecer não existe esse trem de antena digital, o q existe e colocam pra vender como antena digital é uma antena UHF comum com um amplificador de sinal.

O q você pode tentar primeiro, antes de gastar dinheiro é procurar naquelas caixas empoeiradas alguma antena UHF interna ou até mesmo aquelas de esticar q ficam em fomato de "V". Tente ligar na TV e veja se consegue sintonizar algum canal.

Aqui em casa, no quarto, eu uso uma dessas anteninhas em "V" q pega todos os canais digitais com ótima qualidade, mas sem nenhuma não pega nada.

Se o sinal fica fraco (perda de qualidade e as vezes não sintoniza) o ideal é comprar uma dessas "digitais", mas se tiver muito ruim, acho q nem a "digital" interna vai resolver o seu caso.

ps: o bombril sempre é válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para uma antena interna, procure saber antes se o sinal digital na sua localidade é de bom a excelente, porque se for fraco ou razoável você terá que optar por uma antena externa com maior amplitude.

É, vou me inteirar melhor sobre isso.

Ver se alguém por aqui já está usando numa boa.

valeu.

Primeiro, só pra esclarecer não existe esse trem de antena digital, o q existe e colocam pra vender como antena digital é uma antena UHF comum com um amplificador de sinal.

O q você pode tentar primeiro, antes de gastar dinheiro é procurar naquelas caixas empoeiradas alguma antena UHF interna ou até mesmo aquelas de esticar q ficam em fomato de "V". Tente ligar na TV e veja se consegue sintonizar algum canal.

Aqui em casa, no quarto, eu uso uma dessas anteninhas em "V" q pega todos os canais digitais com ótima qualidade, mas sem nenhuma não pega nada.

Se o sinal fica fraco (perda de qualidade e as vezes não sintoniza) o ideal é comprar uma dessas "digitais", mas se tiver muito ruim, acho q nem a "digital" interna vai resolver o seu caso.

ps: o bombril sempre é válido

Heheh

Pois é, aqui no meu trabalho, eu tenho uma tv com essa antena em "V".

Inclusive com um bombrilzinho nas pontas..heheh

As pessoas chegam aqui e chega estranham...huahuahuhua

Mas vou fazer este teste sim.

Tomara que dê.

Obrigado ae bozomal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!