Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3500 reais!!


Joe Cocker

Posts recomendados

Ae galera, sempre acompanhei o mercado de notebooks, mas ultimamente estou meio por fora, e tô afim de comprar um Macbook.

Gostaria de comprar um Macbook que sempre tive vontade de ter, porém,vim aqui perguntar se vocês me indicam outros que compensem mais, que tenham bem mais recursos e nessa faixe de preço, como uns da dell( xps,alienware) ou gateway ou qualquer outro.

valeu ae gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha irmã tem um lenovo ideapad Y570

vem com i5 2400 e alguma coisa e nvidia gt555M e intel HD3000 com optimus, pagou 2700+- por ai.

muito bom o notebook.

meu primo comprou o outro modelo y560p, recebeu ele estes dias. vem com i7 2630 e ATI HD6570, acho que custou a mesma coisa, é lenovo também.

só sei que os 2 estão super felizes com os notes.

procura por neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo:

http://www.microway.com.br/lenovo/modelos/Y560P-43972AU.htm

Processador muito mais forte do que você imagina, power mesmo. Bate boa parte dos desktops mais fortes da galera por aí. Vídeo forte, memória de sobra, notebook estremamente resistente.

Mas, é PC. Mac é diferente. Impossível comparar. Não falo de quem é melhor, mas por conceito mesmo. Se você quer desempenho e jogos é o Lenovo. Se quer multimídia, internet, desenvolvimento, e outras features da plataforma, é Mac!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!