Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Bom Dia a versão FULL RIP não capa nada xD tudo certinho !!!

Você instalou essa também ou outra? desse site olha >> http://www.sevendownloads.ws/2011/10/battlefield-3-pc-fullrip.html

Seu windo é 64bits?? Se for e funcionou ae você devi ter o arquivo q falta no meu é muito pqno ele fica no System32 e chama IsDone.dll teria como você copia e me mandar por email?? [email protected] beleza? Eu achei ele mas so p XP e da incompatibilidade e quando vou instala o Btfd 3 da erro faltando esse arquivo olhei em varios forum é so copia esse arquivo e pronto mas n achei p o Seven 64, ficaria muito grato, abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou essa também ou outra? desse site olha >> http://www.sevendownloads.ws/2011/10/battlefield-3-pc-fullrip.html

Seu windo é 64bits?? Se for e funcionou ae você devi ter o arquivo q falta no meu é muito pqno ele fica no System32 e chama IsDone.dll teria como você copia e me mandar por email?? [email protected] beleza? Eu achei ele mas so p XP e da incompatibilidade e quando vou instala o Btfd 3 da erro faltando esse arquivo olhei em varios forum é so copia esse arquivo e pronto mas n achei p o Seven 64, ficaria muito grato, Abraços e valeu

Sim, é o padrão de fabrica, posso sim enviar por e-mail, quando chegar em casa depois do tranpooo eu te envio... Tipo umas 17h00min...(_(

Galera, como fica a temperatura do HD de vocês? O lado esquerdo do note , digo, próximo ao touchpad , nota-se esquentar? Obrigado !

Sim, todos os notebook você sente o calor nessa parte é normal :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu comprei esse note a pouco tempo e estou com um problema meio estranho, eu só consigo jogar com a HD 6370 se ele estiver conectado ao carregador, senão mesmo eu trocando no PowerXpress a taxa de quadros no RE5 por exemplo não passa de 10fps, já quando eu conecto o carregador ela fica normal por volta de uns 30fps,então eu creio que ele continue usando a HD 4250 quando ele não está conectado no carregador, mas no jogo diz que é a HD 6370! Já usei o catalyst 11.10 , 11.09 e o que vem instalado no note e em todos ocorre o mesmo problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu comprei esse note a pouco tempo e estou com um problema meio estranho, eu só consigo jogar com a HD 6370 se ele estiver conectado ao carregador, senão mesmo eu trocando no PowerXpress a taxa de quadros no RE5 por exemplo não passa de 10fps, já quando eu conecto o carregador ela fica normal por volta de uns 30fps,então eu creio que ele continue usando a HD 4250 quando ele não está conectado no carregador, mas no jogo diz que é a HD 6370! Já usei o catalyst 11.10 , 11.09 e o que vem instalado no note e em todos ocorre o mesmo problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

É normal isso brother, mesmo na bateria usando a HD6370 o jogo não fica bom como se não utilizasse o maximo da placa, deve ser algo no gerenciamento de energia tanto da placa quanto do note, portanto o ideal é jogar plugado na tomada para obter o maximo de desempenho, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal isso brother, mesmo na bateria usando a HD6370 o jogo não fica bom como se não utilizasse o maximo da placa, deve ser algo no gerenciamento de energia tanto da placa quanto do note, portanto o ideal é jogar plugado na tomada para obter o maximo de desempenho, falou.

beleza então, eu achava que tinha algo errado com o meu note já :X , valeu eu vou tentar mexer no gerenciamento de energia então para ver se eu "desbloqueio" o potencial dela todo mesmo com ele fora da tomada. valeu ae! :)

Galera eu comprei esse note a pouco tempo e estou com um problema meio estranho, eu só consigo jogar com a HD 6370 se ele estiver conectado ao carregador, senão mesmo eu trocando no PowerXpress a taxa de quadros no RE5 por exemplo não passa de 10fps, já quando eu conecto o carregador ela fica normal por volta de uns 30fps,então eu creio que ele continue usando a HD 4250 quando ele não está conectado no carregador, mas no jogo diz que é a HD 6370! Já usei o catalyst 11.10 , 11.09 e o que vem instalado no note e em todos ocorre o mesmo problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

Galera funçando aqui eu resolvi o problema, é bem simples, é só desativar o powerplay. Ele gerencia o uso da GPU, quando o note não está conectado ao corregador ele maximiza a bateria fazendo com que a HD 6370 perca potencial, quem quiser jogar do mesmo jeito como se ele estivesse plugado no carregador é só desativar o PowerPlay :lol: ou mudar as configurações para maximizar desempenho na bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o G42-373BR, a única coisa que muda é a ram que é 4gb e o hd que é 500...

Alguém sabe dizer se ele já vem com tdos os drivers instalados, ou tem que baixar pelo site da hp? Vem cd dos drivers caso eu queira desinstalar o win7basic que vem nele e colocar o hpremium?

Estou ansioso, deve chegar quarta ou quinta feira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o G42-373BR, a única coisa que muda é a ram que é 4gb e o hd que é 500...

Alguém sabe dizer se ele já vem com tdos os drivers instalados, ou tem que baixar pelo site da hp? Vem cd dos drivers caso eu queira desinstalar o win7basic que vem nele e colocar o hpremium?

Estou ansioso, deve chegar quarta ou quinta feira...

Essas informações você poderá encontrar lendo em alguma das 167 páginas disponiveis nesse forum. Boa leitura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas informações você poderá encontrar lendo em alguma das 167 páginas disponiveis nesse forum. Boa leitura :D

Um mais preguiçoso que o outro.

Eu comprei o G42-373BR, a única coisa que muda é a ram que é 4gb e o hd que é 500...

Alguém sabe dizer se ele já vem com tdos os drivers instalados, ou tem que baixar pelo site da hp? Vem cd dos drivers caso eu queira desinstalar o win7basic que vem nele e colocar o hpremium?

Estou ansioso, deve chegar quarta ou quinta feira...

Cara, vem tudo instaladinho, sem grilo. E não vem Cd nenhum. Vem uma partição recovery, e o manual te ensina a usá-la em algumas situações !

Agora, eu queria mais uma vez, saber.

Se alguem poderia me dizer, se essa versão Desktop do Catalyst é instalada em cima do da HP, ou sem driver nenhum ( exclusos os do Gerenciador de Dispositivos. ) .

Resumindo, se esse driver de desktop são instalados os drivers de vídeo ( a tela piscar várias vezes durante a instalação . ) Se existe algum procedimento " além do convencional " pra instalar a versão de desktop. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jardelbcs

beleza cara fico muito grato, n vejo a hora de jogar ele hehe valeu vou fica no aguardo Abraços

No pc do meu primo aconteceu esse erro e eu usei este tutorial.

Tenta, quem sabe da certo.

Step 1 - Manually Replace The Isdone.dll File

Download Isdone.dll from the Internet

Save the Isdone.dll file onto your computer’s hard drive

Browse to c:\Windows\System32

Locate the current Isdone.dll on your system

Rename the current Isdone.dll to IsdoneBACKUP.dll

Copy & paste the new Isdone.dll into C:\Windows\System32

Click Start > Run (Or search ”run” on Vista & Win7)

Type “cmd” in the box that appears

Type “regsvr32 Isdone.dll” on the black screen

Press Enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente não tem nenhuma dll com esse note na pasta system32 e não achei em nenhum lugar aqui...

O que pode ser ?

Tenta procurar na pasta SysWOW64 (que fica embaixo da system32), porque quando fui instalar o COD aqui no meu pc...estava faltando um arquivo do DirectX...ai baixei ele e joguei na pasta system32 e ficou na mesma...mas ae fui e coloquei o arquivo nessa pasta que eu citei e funcionou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez undervolt?

Poderia me passar um mini tutorial para o overclock com o AMD GPU Clock Tool? estou com ele instalado aqui mas não sei o que fazer.

fiz e ja desfiz...hehehe

Abra o programa.

vá em device

clique na segunda aba (02:00.0)

Aparecerá

Engine 750 (podendo aumentar) Memory Clock 800 (podendo aumentar)

depois click em Set Clocks

pronto

lembre-se tome muito cuidado, pra nao derreter sua placa:eek:

Que bom cara, mas você já testou algum jogo nele dps disso?

Eu desfiz meu overclock e undervolting.

Só Pes2011/2012, eu percebi melhora significante, nao testei em jogos mais pesados ate porque ainda nao tive a oportunidade de instalar.

Assim que eu instalar postarei o veredicto

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei 8GB de memória... 2x4GB Markvision.

O notebook esta fluindo mais nos programas, só isso.

Nos jogos, acho que melhorou uns 5 fps, no caso de Dirt 3, rodo no Low com 1366x768 com 28fps. Se passar para Médio, cai para 10 fps!

índice do windows até caiu, 5,0 para aero e 6,2 para jogos... pelo jeito para gráfico não adiantou muita coisa o dual channel, decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente não tem nenhuma dll com esse note na pasta system32 e não achei em nenhum lugar aqui...

O que pode ser ?

Isso q n entendo, você instalou o mesmo q baixei no seu wind igual o meu, todo atualizado, aq fala q n tenho o arquivo e n instala ai você n tem e instala eu so o mais azarado do mundo mesmo *** viu, vou continuar a tenta achar esse maldito IsDone.dll valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!