Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Minha configuraçãõ atual:

Core 2 duo E7500

MB Gigabyte 775(não me recordo o modelo)

2GB ddr2 Markvision

GeForce GT430

Fonte Iceage 500W real.

Samsung 160GB sata II

Pretendo dar um up na máquina, mantendo a fonte e o hd. Já tenho uma VGA, uma HD7770 Power Color.

Tenho 850 reais para gastar com MB, Proc e Memoria. É pra rodar jogos pesados.

Tenho alguns preços, segue: Londritech: I5 3350P + MW-H61M-2H = 661,46

i3 3220 + mw-h61m-2h=496.28

Mega Mamute: i5 3330+ h61 Intel lga = 647.40

kabum: fx-6100 + ga-78lmt-s2 = 499

I5 3330 + Ga-h61m-s2 = 633

Gostei da config da Mega Mamute!!

No setor de Fonte aqui do fórum tem uma galera postando sua experiência com a iceage explosiva.Essa fonte é uma bomba por que não suporta alterações de tensão.Quando trocar de VGA, troque essa fonte também ela pode prejudicar o conjunto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Minha configuração está abaixo quero melhorar meu desempenho no vídeo mas estou em dúvida entre uma GTX 660 TI ou adquirir mais uma GTX 460 e fazer SLI

i5-3550

GA- Z77X-DH3

EVGA GTX 460 SC

Seventeam ST 550P AG

Intel SSD 320 160 GB

Seagat 160GB, 1TB Sata II

Corsair Vengeance 8GB(2x4Gb) DDR3 1600 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma duvida, tenho uma Lan House com 7 Pc's com as seguintes configurações:

Mobo: 945GCM-S2C

Proc: Dual Core E5300

Mem: 2Gb DDR2

Vga: 8500GT

Gostaria de saber se eu notaria uma boa diferença se mudasse a Mobo e Mem pra DDR3 com 4GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera tudo bom essa é minha config

Processador : Atom D525

Placa Mãe : Genérica

Memória : 2GB DDR2 800mhz

FONTE : Genérica

Bom disponho de 1000 mil reais para fazer um up nesse computador, pensei em um Pentium G860, uma placa de vídeo Radeon HD 6670 de 2gb,uma placa mãe da Gigabyte H61M, uma fonte Corsair Cx430 e um pente de memória de 4gb. o que vocês acham? Uso o pc só para jogar League of Legends e não rodo nenhum outro jogo nele, poderiam me dar uma ajuda? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera tudo bom essa é minha config

Processador : Atom D525

Placa Mãe : Genérica

Memória : 2GB DDR2 800mhz

FONTE : Genérica

Bom disponho de 1000 mil reais para fazer um up nesse computador, pensei em um Pentium G860, uma placa de vídeo Radeon HD 6670 de 2gb,uma placa mãe da Gigabyte H61M, uma fonte Corsair Cx430 e um pente de memória de 4gb. o que vocês acham? Uso o pc só para jogar League of Legends e não rodo nenhum outro jogo nele, poderiam me dar uma ajuda? Obrigado

Confira os requisitos do LoL para saber se a troca vai ser satisfatória.

Saudações

Minha configuração está abaixo quero melhorar meu desempenho no vídeo mas estou em dúvida entre uma GTX 660 TI ou adquirir mais uma GTX 460 e fazer SLI

i5-3550

GA- Z77X-DH3

EVGA GTX 460 SC

Seventeam ST 550P AG

Intel SSD 320 160 GB

Seagat 160GB, 1TB Sata II

Corsair Vengeance 8GB(2x4Gb) DDR3 1600 mhz

Com a GTX660ti você estará mais satisfeito,não acredito que terá muito ganho com a GTX460 em SLi.Use a GTX460 para PhysX na nova config.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Luiz Psyco , você poderia trocar essa placa de vídeo por outra um pouco melhor caso seu foco seja games algo do tipo uma 7870

Opa! Desculpa, cara, não tinha visto sua resposta. xD

Mas, no caso, acha que compensa investir em soquete 775, mesmo sendo esse investimento bem mediano?

Aliás, essa 7870 está com um preço muito acima do que eu penso em investir. Acha que com essa sugestão que eu dei, usando a 6670, eu ganharia pouco em desempenho mesmo fazer um oc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tive um problema com meu pc e gostaria de esclarecer uma duvida.

Pelo tudo que indica minha placa mãe está com problemas e pretendo troca-la, só que infelizmente eu não acho o mesmo modelo a venda sem ser usada. Então eu gostaria de saber qual placa mãe eu posso comprar, que mantenha o desempenho ou talvez possa até melhor um pouquinho sem gastar muito (O meu foco é manter o desempenho, não me importo muito de deixar ele melhor por enquanto).

Minha configuração:

CPU

AMD Athlon 2 x4 620

Motherboard

ASUS M4A785TD-V EVO

RAM

G.SKILL DDR3-1333 2GB (x2)

Hard Drive

HD Western Digital SATA 2 (Caviar Green)

Graphics Card

ATI RADEON HD 4770

Power Supply Unit

Corsair power 400w

Espero que alguém possa me ajudar nisso e obrigado adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gostaria de fazer um upgrade na minha maquina e minha principal duvida seria sobre a placa mãe. Quero uma asus com usb 3.0, sata 3 e pci-e 3.0 que seja o melhor custo beneficio. Creio 2 slots ddr3 são suficientes com tanto que trabalhem em dual chanel. Também gostaria de pegar uma placa que eu não precisasse trocar tão cedo, logo queria com um soquete mais atual. Não precisa de muita frescura como som optico (já tenho placa de som of-board), nem suporte a sli, nem wifi, etc. Apenas com os itens citados acima e desempenho e possibilidade de over clock.

tenho como referencia esse modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458561699-placa-me-asus-p8b75-m-le-1155-hdmi-sata-3-usb-30-mfsshop-_JM

Outra duvida é se atualmente compensa comprar um i7 ou um dual core seria um custo beneficio melhor para games?

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo boa tarde a todos .. Boom estou com o mesmo computador faz uns anos já e ele já está começando a dar problemas , ta fraco o computador nao me agrada maais, tenho 2 computadores os quais preciso dar um upgrade neles .

1 Computador

Fonte : Purepower 430w - Model xp550 np

Processador : AMD Athlon 64 x2 3800+

Placa Mãe : m2n32-sli deluxe

Memoria - 2 Pente de 2gb da kingston ddr2 = 4gb

Placa Video : NVIDIA GeForce 8400GS

2 Computador

Fonte : Fonte Alimentacao ATX - ATX-200w real

Processador : AMD Athlon 64 x2 4200+

placa-mãe : pcchips a13g

Memoria : 2gb kigston

Placa Video : NVIDIA GeForce 6100 nforce 405

Bom esses sao os computador em quais quero fazer um upgrade de no maximo 700 a 800 reais em cada computador . bom o uso principal dos 2 computadores sao jogos . Aguardo resposta, e obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew galera, essa é a segunda vez que eu posto aque pois consegui estudar um pouco mais e aumentar o orçamento....

O upgrade sera o seguinte:

Placa mãe: Asus M5a78l-m Lx

Processador: Buldozzer X6 Fx-6100 3.3GHz

Memoria: 4 Gb Kingston

Placa de Video: Zogis GeForce GTX660

Fonte: Corsair 500 Builder Series 500w

Opinem por favor, esse config. fica mais ou menos 1800, sera que preciso mudar alguma coisa?

OBS: Meu pc segue na assinatura ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores ,

alguem pode ajudar um leigo na informatica a montar uma maquina com 900 reais para jogos ( sei que o valor nao é grande coisa , mas se der pra deixar ela ja preparada pra um up no futuro ) ... a ajuda precisa ser explicativa pois nao saco nada ... preciso do nome das peças e onde comprar ... aceito opinioes diversas sobre configuração ... obrigado aos que ajudarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores ,

alguem pode ajudar um leigo na informatica a montar uma maquina com 900 reais para jogos ( sei que o valor nao é grande coisa , mas se der pra deixar ela ja preparada pra um up no futuro ) ... a ajuda precisa ser explicativa pois nao saco nada ... preciso do nome das peças e onde comprar ... aceito opinioes diversas sobre configuração ... obrigado aos que ajudarem :D

Parceiro, no Mercado Livre tem uns já montados pra games, não são lá essas coisas, mas são atuais, o que possibilita um UP depois, mas acho que seu post está em local errado, essa área aqui é só para upgrades, não para sugestões para montar um PC do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meus caros...

Montei um pc pra jogos e tô finalizando ele...

Quero uma ajuda pra minha placa de vídeo...

Configuração:

-ASUS p8h61-M Lx3;

-i5 3570;

-4Gb DDR3 Kingston 1.600Mhz;

-HD 1Tb Seagate;

-Fonte Corsair CX430.

Quero comprar alguma VGA na faixa de R$400-600...

Estou entre GTX550ti, GTX650, ou quem sabe uma GTX650Ti...

HD7750, HD7770...

Algum sugestão?

Se tiver alguma outra nessa faixa de preço..

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Turma

Farei um UP no meu PC para jogos onde o dinheiro esta curto, se possível me digam se vale a pena essa configuração que vou comprar e se tiver algo melhor nesta faixa de preço até 850,00 por favor me digam.

Meu PC:

Fonte 650W reais

Placa Mãe Assus P5QC

Processador Intel Core 2 Quad 2,33GHz

Memória Corsair 8G Ddr3 1333

Placa de Vídeo GTX 560Ti

Isto é o principal, eu gostaria de trocar somente a placa mãe e processador para um futuro SLI quando o dindin melhorar, segue as especificações que desejo comprar:

Processador Core i3 3220

Placa Mãe Asrock z77 extreme6

Num Total de 850,00

Por favor me digam se fale a pena trocar a placa mãe e processador, e caso tenham algo melhor neste preço aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Turma

Farei um UP no meu PC para jogos onde o dinheiro esta curto, se possível me digam se vale a pena essa configuração que vou comprar e se tiver algo melhor nesta faixa de preço até 850,00 por favor me digam.

Meu PC:

Fonte 650W reais

Placa Mãe Assus P5QC

Processador Intel Core 2 Quad 2,33GHz

Memória Corsair 8G Ddr3 1333

Placa de Vídeo GTX 560Ti

Isto é o principal, eu gostaria de trocar somente a placa mãe e processador para um futuro SLI quando o dindin melhorar, segue as especificações que desejo comprar:

Processador Core i3 3220

Placa Mãe Asrock z77 extreme6

Num Total de 850,00

Por favor me digam se fale a pena trocar a placa mãe e processador, e caso tenham algo melhor neste preço aceito sugestões.

OK, pode ir com essa config,ja que vai fazer SLi.Ou pegar a mobo Gab75-d3h e uma placa da Ati depois,deixando o GTX560Ti para PhysX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha config atual é a seguinte

PROCESSADOR: CORE 2 DUO E7500

MB Giga Byte: P35DS3

MEM: 8GB KINGSTONE

HD: SATA 1TB

VGA: RADEON HD 5850 1GB GDDR5

gostaria de saber se vou melhorar o meu desempenho em jogos com essa config que to querendo

PROCESSADOR: AMD FX 4100 3.6 8MB

MEMORIA: 8GB DDR3 KINGSTONE 1333 PC 1060

MB: ASUS M5A97 LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha config atual é a seguinte

PROCESSADOR: CORE 2 DUO E7500

MB Giga Byte: P35DS3

MEM: 8GB KINGSTONE

HD: SATA 1TB

VGA: RADEON HD 5850 1GB GDDR5

gostaria de saber se vou melhorar o meu desempenho em jogos com essa config que to querendo

PROCESSADOR: AMD FX 4100 3.6 8MB

MEMORIA: 8GB DDR3 KINGSTONE 1333 PC 1060

MB: ASUS M5A97 LE

Desempenho em jogos de preferência para a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou fazendo um Up no meu PC e vou trocar quase tudo, quero ficar apenas com processador que eu já Comprei(AMD/FX4100 3.6Ghz) , HDs e Fonte.

Segue abaixo a configuração atual:

Processador: Athlon II 64 x2 5200+

Placa Mãe: ECS - GF8200A

Memória: Kingston 5Gb DDR 2 800MHz

Placa de Video: GT220 DDR3 1GB

Fonte: Cooler Master, Elite Power 400w

Tenho R$ 1.000,00 para comprar uma placa mãe AM3+, Placa de vídeo e memória DDR3.

Gostaria de saber se vale mais a pena investir na placa de vídeo e memória e comprar uma placa mãe mais fraca ou se é melhor fazer algo mais hibrido e se minha fonte irá aguentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou fazendo um Up no meu PC e vou trocar quase tudo, quero ficar apenas com processador que eu já Comprei(AMD/FX4100 3.6Ghz) , HDs e Fonte.

Segue abaixo a configuração atual:

Processador: Athlon II 64 x2 5200+

Placa Mãe: ECS - GF8200A

Memória: Kingston 5Gb DDR 2 800MHz

Placa de Video: GT220 DDR3 1GB

Fonte: Cooler Master, Elite Power 400w

Tenho R$ 1.000,00 para comprar uma placa mãe AM3+, Placa de vídeo e memória DDR3.

Gostaria de saber se vale mais a pena investir na placa de vídeo e memória e comprar uma placa mãe mais fraca ou se é melhor fazer algo mais hibrido e se minha fonte irá aguentar isso.

M5A78L-M LX

Corsair 4GB DDR3

CX430

HD7770

Coloquei a fonte logo pois vai precisar troca-la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!